15 de mai de 2013

Looks: Prêmio Contigo 2013!

Red carpet nacional quando o povo tá bem vestido é muito amô, gentchi! Não é raro ver todas essas celebs globais (na maioria) colocar os melhores vestidos para ir no Faustão e, quando chega na hora de realmente abaphar no tapete vermelho, os looks ficam um pouco caidinhos e decepcionantes. Mas esse ano não foi assim - teve muito glamour, Patricia Bonaldi e Lethicia Bronstein!
Carolina Dieckmann: Branco, renda... Muito noiva para minha cabeça. Eu gostei do corte, da silhueta e do detalhe na barra assimétrica, mas no geral não ficou muito bom, não. E achei o decote bem afogado. PS: Apenas en-ve-jan-do o esmalte.
Luiza Valdetaro: Estou um pouco cansada desse tom de roxo, mas adorei demais o vestido e acho que foi um dos melhores looks da noite! O tecido fluido tem um caimento incrível, e os detalhes em prata junto da seda acabou dando um feeling anos 20, melindrosa, sem ser óbvio com franjas. E a sandália é linda, pfvr.
Cristiane Oliveira: Ainda não decidi se gosto ou não do vestido. Ele é bonito, azul e marrom fazem uma boa - e inesperada - combinação, porém ainda acho que o resultado é fechado demais. Claro que tem a fenda, mas é tão discreta que poderia muito bem não existir e ser trocado por um decote maior, sem mangas. Mas o cinto é incrível!
Fiorella Mattheis: APENAS CHOCADA. Que irreconhecível, gzuis! Se não fosse a legenda, nunca adivinharia que era ela... Enfim. No geral, o vestido dela é todo cheio de tendências: o barroco, a transparência, a renda, o sexy sem ser vulgar... Contudo, acho que não funcionou. O corte entre a saia e o comprimento (nem sei como especificar) ficou BEM esquisito, e a silhueta não ficou bonita. Parece look do MET Ball, né?
Giovanna Lancelotti: O fantasma do vestido maravilhoso que Giovanna usou no prêmio do ano passado (esse) ainda está vivo na memória, e qualquer coisa menos ryco, seria um tanto decepcionante. Não estou dizendo que o look desse ano seja feio, a cor é ótima e os detalhes de renda na saia é lindo e trend - porém, o decote não ficou legal e a silhueta não valorizou.
Marcella Ricca: OZADÍSSIMA com um maiô preto sob uma camisola de seda... Ok, exagerei. A saia transparente é uma das tendências mais fortes do ano, e Marcella fez na maneira literal, com mais pele aparecendo que cobrindo. Achei um pouco demais. E o pump azul com vermelho e bandeira britânica feelings não é legal. Pelo menos, não no conjunto total. 
Isabelli Fontana: Ela é linda, magra, rica, com cabelo ofensivo, mas isso não dá direito de usar esse vestido. Eu sei que o tom de azul é bonito, mas a quantidade de cortes simplesmente não deu certo, achei bem feiinho. Decote muito longo, duas fendas... Nope.
Julianne Trevisol: E outra que resolveu apostar no jogo de pele! Mas diferente de Isabelli, Julianne soube balancear. Tem fenda, tem ombro único, tem transparência, mas ainda assim o que prevalece é o tecido preto. Não curti o cinto, sou um pouco contra essas fivelas gigantes - mesmo que sem o feeling cowboy. PS: Pfvr, me lembrem de onde conheço essa mulher. Que novelas ela fez?
Rosanne Mulholland: Minha favorita, sem dúvidas! A professora Helena (atire o primeiro controle remoto quem nunca assistiu uma cena de Carrossel) estava linda com rendas e transparência. Cara da ryqueza!
Marina Ruy Barbosa:  Não basta que Marina seja dessas pessoas lindas de modo ofensivo, ela precisa usar um Patricia Bonaldi phynesse, com corpete de brilhos e saia turquesa. O único problema são todos esses amassados na saia. Será que ela precisou sair correndo?
Fail duplo:
Nanda Costa: E o destino veio jogar na nossa cara que existe, sim, vestido feio da Patricia Bonaldi. Meldels, que coisa horrorosa! Parece tapete meet estampa japonesa de um modo bem feio. E esse decote? Não, não é pela minha implicância com a atriz e sua personagem insuportável na novela. O vestido não ficou bonito, ponto.
Totia Meirelles: Não. Apenas: não.
Beijinhos ♥

6 comentários:

  1. Já tou cansada desse estilo de transparência das coxas para baixo, mas gostei da Rosanne Mulholland porque acho que tudo ornou. E só! Não entendo essas globais.

    ResponderExcluir
  2. tbm acho vestido de renda muito coisa de noiva hahaha
    credo, o vestido da Luiza Valdetaro parece uma camisola... sei lá Oo hahaha
    gostei do vestido da Cristiane Oliveira, mas não desta abertura das pernas :S
    gostei do vestido da Fiorella e também não tinha reconhecido ela... só acho que ela pecou na maquiagem... ficou muito marcada :S
    achei lindo o vestido da Giovanna Lancelotti, mas se fosse para mim usar, preferiria um decote mais simples...
    o "vestido" da Marcella Ricca está aceitave, mas esse sapato ficou nada a ver Oo
    Isabelli Fontana ficou horrivel com este vestido, sem mais nada a comentar, obrigada!
    vou atirar o primeiro controle, nunca vi Carrossel! hahaha
    achei incrivelmente incrivel o vestido da Marina Ruy Barbosa!!! li que ela raspara o cabelo para a novela... que dó que dó que dó :'''(
    quanto aos Fails da noite, não sei nem o que comentar ;~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina vai raspar o cab... O QUEEEEEEEEEEEEEE? Não tem uma lei contra esse tipo de atrocidade?

      Excluir
  3. Meu Deus, Nanda Costa exagerou na bizarrice. E aquele monte cortes no vestido da Isabelli? Cruzes!

    ResponderExcluir
  4. Entre acertos e desacertos, até que estavam todas belas. Sem comentários para as falhas da noite, também não reconheci a Fiorella, achei linda a Marina (ELA É LINDA), não gostei da Cristina Oliveira...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Concordo Rossane arrasou amei!!! É o mais lindo!!!
    A Julliene fez a Gor em Os Mutantes se eu não estou enganada.
    A Marina é uma boneca, linda!!!
    Sem comentarista sobre a Nanda Costa!!!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!