7 de mai de 2013

Looks: MET Ball 2013!

MET Ball é a noite do Red Carpet! Beijos pro Oscar, pro Golden Globe, pro Emmy, pro Grammy... Nada se compara ao baile de Gala organizado pela Vogue, que reúne todos os holofotes e pessoas cool do mundo. E nada é mais divertido que comentar cada produção que passou no tapete vermelho, principalmente quando a festa é temática. A inspiração da vez? Punk! Talvez seja por isso que tinha tanta gente fantasiada de urubu... Faz café e senta aí que tem muita gente para alfinetar!
Alexa Chung de Erdem: Alexa virou it girl mundial sendo inovadora e usando looks que ninguém esperava, mas existe uma pequena diferença entre ser original e ser esquisita. Eu sei que transparência é tendência, que textura e vazados estão em alta, mas gente, tem limite. Não sei o que é pior: os rasgados na barra, a costura no ombro ou a gola babadinho que era fashion um século atrás. 
Anne Hathaway de Valentino (de 1992): OLHA QUEM ENTROU PRO TEAM LOIRA! Adorei Anne, como ela conseguiu ficar ainda mais branquinha com esse cabelo, e como o preto do vestido realçou, mesmo se jogando na transparência - que o comprimento e as mangas longas equilibraram. Só essas plumas no punho que não deu certo. Tipo: nem um pouco certo.
Ashely Greene de Marchesa: Alguém mirou em Blair (no baile de formatura) e acertou... Não sei onde, acredito que na balança. Credo, como esse vestido engordou! A ideia é legal, mas esse vestido não. Desafio alguém a achar a silhueta?
Ashley Olsen de Christian Dior: Simplesmente lindo!... Se você for interpretar a Rainha das Fadas no novo filme da Tinker Bell ou então quer se disfarçar de sopa de cenoura. G-ZUS!
Mary-Kate Olsen de Chanel (vestido) e Balmain vintage (casaco): Kordei com vontade de ser Rei Midas - roubei seu casaco de ouro com peles! Eu sei as irmãs Olsen são conhecidas por seu boho chic, mas precisa de bom senso, né? Casaco da realeza arrastando no chão ultrapassa qualquer barreira.
Katy Perry de Dolce & Gabanna: Cosplay de vitral, apenas.
Beyonce de Givenchy: Conta bancária com mais de 10 dígitos não quer dizer que o ser humano tá livre da breguice. B on C que o diga. GENTE, COMO LIDAR COM SAIA QUE COMBINA COM A BOTA? Já sei! Ela quis fazer a Katniss e colocar fogo na barra no vestido. Deu certo não, amigue.
Elle Fanning de Rodarte: Baile punk, não a la selva, Elle! Fantasia de pavão (ou seria arara?) não é bem o que pediram. As cores são legais, mas o resultado: nope!
Sarah Jessica Parker de Giles Deacon: Contrariando a expectativa, eu curti o vestido - achei bonito a estampa aloka, os toques de dourado e o maxi colar direto no decote. Só o adorno carnavalesco que né, WHY?
Blake Lively de Gucci Première: SDDS, SERENA! Só eu achei o vestido a cara da personagem, com busto justo e saia baphonica? Achei o comprimento no maior feeling urubu, não exatamente feio, mas se eu fosse ryca e convidada ao MET Ball, não usaria.
Diane Kruger de Chanel: Cá entre nós, acho Chanel superestimado, carrega nome muito forte do passado, quando Coco mantinha a grife. O vestido de Diane é um dos poucos da coleção atual que adorey mesmo - o corte é chique, os bordados, a silhueta... Obvio que o tule no pescoço e na barra é dispensável, né.
Jessica Alba de Tory Burch: Se o vazado lateral foi forte, Jessica fez a diferente com dois cortes na frente: no busto e "estômago". A estampa era phyna, ela estava phyna. Sambou ♥
Brooklyn Decker de Peter Pilotto: Sei que vou ser incompreendida, mas adorei esse vestido. Afinal, se é pra ser bapho, então vamos fazer isso com bordado tribal, decote longo e babado na barra. Achei digna.
Cara Delevingne de Burberry: Cara é linda de qualquer jeito, e achei muito phyna de vestido longo preto com decote longo e spikes no busto e mangas. Ela usou um colar longo com raio prata, super discreto, já quero igual!
Elizabeth Banks de Atelier Versace: Vestido paletó está longe de ser peça haute couture, mas o modelo metalizado de Effie, digo, Elizabeth, não ficou tão mal pra situação. Morry de amores com a sandália de franjas Brian Atwood, très chic.

Dakota Fanning de Rodarte: Alguém quer admitir que é adulta e sabe que o melhor mdod de fazer isso é com fenda lateral gigante! Não gostei do vestido, achei o caimento feio, e o detalhe das costas desnecessário.
Miranda Kerr de Michael Kors: Essas três foram o bonde das ozadas, né? Lindas e tudo mais, porém, essas fendas laterais estão pra lá de ofensivas, gzus! Miranda foi a mais phyna delas, com detalhes em paetê. Mas ainda assim, um pouco boring.
Emma Watson de Prabal Gurung: Quem te viu, quem te vê, hein Hermione! Não gostei do vestido, parece rasgado. Talvez ela tenha enfrentado trasgos antes do baile, contudo, existe "Vestidus Reparum", certo?
Dree Hemingway de Stella McCartney: MELDELS, nunca vi tanta roupa feia numa única produção. Estou shorando.
Kristen Stewart de Stella McCartney: Kristen tem um histórico incrível de produções horrorosas, principalmente no MET Ball. Não é nenhuma surpresa que ela tenha feito feio esse ano de novo, né. O macacão bordô com renda não tem uma ideia ruim - o feeling andrógino combina direitinho com a cara sem graça dela. Mas o que ser essa reunião de oxigênio numa tentativa de dar quadril.
Nicole Richie: Porque combinar roupa com bolsa, sapato e sabe-se lá mais o que é clichê. A tendência agora é combinar com o cabelo. Fica lindo - S.Ó.Q.U.E.N.Ã.O.
Felicity Jones de Proenza Schouler: Sem graça diz olá! Ok, estou sendo um pouco muito chata, e gostei do vestido, acho que a estampa metalizada ficou... meigo. Mas pro MET Ball? SONO!
Michelle Dockery de Burberry: Elegante: Sim ou claro? A atriz usou um modelo reto, comportado, apenas com o efeito de brilho dando o glamour ao look. É quase minimalista, mas ficou sofisticada.
Stacy Keibler de Rachel Roy: Porque não existe nada mais cool que um mini manga longa de tachas e recortes com transparência. Ficou moderno e ousado. Só essa ankle boot péssima podia ser trocada, né.
Emma Roberts de GVF: Emma é das atrizes mais fashionistas, principalmente em termos de tapete vermelho, mas estou morrendo de sono - e decepção - com esse vestido. QUE COISA SEM GRAÇA, GZUS. O único detalhe são os bordados na cintura, meio étnico.
Gwyneth Paltrow de Valentino: Kirida, cê é loira mas não é a Barbie, larga disso.
Katie Holmes de Calvin Klein: Não esperava gostar tanto de um vestido tão simples, mas no meio daquele monte de pavão e urubu (digo em termos de fantasia, não me entendam mal) foi um refresco muito mais que bem vindo. O caimento é lindo!
Emmy Rossum de Danna Karan: Branco, brilho, detalhes em prata, transparência, um pouco de renda... Só tenho a reclamar do cabelo. É coque ou topete com franja? Ficou bom não, colegue.
Jennifer Lawrence de Dior: JEN, PFVR, PARE DE SER DYVA! Não basta ser ryca, lynda e ganhadora do Oscar/Golden Globe/BAFTA, ela tem que usar outro Dior incrível (o melhor de sua maratona de vestidos) e sambar na nossa cara de Brian Atwood com spikes no salto. Não sei se é o angulo da foto, mas o comprimento do vestido com a tira na tornozelo deixou ela cortada, mais baixinha. Mas tá phyna igual!
Julianne Hough de Topshop: TOPSHOP, GENTE, TOPSHOP! Achei o modelo legal, o mullet de tule em 50 tons de cinza e fundo preto lembrou aquelas fantasias de bruxa da Brodway. E volto a repetir: TOPSHOP!
Ginnifer Goodwin de Tory Burch: Esse é o trio que eu mais esperava e me decepcionou. Não que o vestido de Mary Margareth seja feio - o brilho dourado dos maxi paetês é legal, e a barra preta também. O problema é essa cruz de couro que mais parece fita isolante. E a sobrancelha, mundo, o que é?
Lily Collins de Moschino: Eu sou fã da Lily e adoro a atriz, o estilo, os looks... E, de verdade, adorei o vestido, achei lindo, fluido, com detalhes maravilhosos e tudo mais. Só que morry 1268 vezes com essa jaqueta bordada cara do horror. Não ornou e estragou tudo. Pelo anjo, Clary!
Taylor Swift de J Mendel: Já entendi! Taylor quis ser sexy sem ser vulgar, mas esses vazados nonsense com tule e bordados prateados não ficou bem, e o efeito acabou dando um quadril que a cantora não tem. E o cabelo com mechas rosas I know you were trouble feelings? Precisa hidratar!
Jennifer Lopez de Michael Kors: Se eu errar alguma coisa, tenha noção de que estou shorando de horror e isso pode prejudicar minha visão. J-Lo não percebeu que tá velha demais para se fantasiar de onça piriguety. E o topete, meldels.
Kim Kardashian de Riccardo Tisci: Kim é brega e todo mundo já sabe, mas esse vestido extrapolou todos os limites aceitáveis do horroroso. Ela sempre bancou a piriguety com comprimentos mínimos, e dessa vez não deixou um único pedaço de pele aparente. E o pior é que a estampa é essa coisa velha de rosas em tons terrosos. O novo reality do E! será Como ir da Turquia para o Vaticano estrelando KIM KARDASHIAN!
Miley Cyrus de Marc Jacobs: Me recuso a falar sobre a tela de mosquito que a híbrido de Namaria Braga e P!nk usou. Faz cada vez mais sentido o novo status solteiríssimo do Liam boy magya Hemsworth.
Jessica Hart de ALIA: Essas são minhas favoritas, mas Jessica ganhou longe como a mais bonita do evento. O corpete de couro cheio de vazados e a saia de seda com transparência é bonito, tendência, meio Xena e totalmente invejável.
Kate Bosworth de Balmain: Quero roubar djá! O modelo rosa com dourado é super ryco, cheio de bordados, mini com meia manga... É muito, muito chique!
Nina Dobrev de Monique Lhuillier: Não esperava tamanha ozadia de Nina, que sempre é a sra. Sem Graça. O vestido ft. macacão é diferente, elegante, moderno. E o franjão, gente? Já quero copiar!
Zooey Deschanel de Tommy Hilfiger: Zooey é uma fofa e sempre usa os vestidos mais cara de princesa, com saia rodada e lindinhos. O da vez é legal, mas achei um pouco sem sal. A textura no branco é minima, e ombro único não tem tanto glamour.
Olivia Wilde de Calvin Klein: Seria o vestido branco mais sem graça possível, se não fosse o caso de ser bustiê e saia. A faixa preta ficou um pouco Cruella de Vil, mas é só um pequeno detalhe, passa despercebido.
Kate Mara de Delpozo: Se o baile é punk, vamos usam um vestido bordo com aplicações de aranha. Achei GENIAL! A silhueta não é legal, esse peplum é estranho, mas só o corpete já valeu. Sambou com oito patas!
Jessica Biel de Giambattista Valli: Eu adorei o vestido preto mullet texturizado, mesmo sendo bastante batido. O problema com Jessica (e não é o cabelo cabei-de-sair-da-piscina) é a legging arrastão. Piriguety será?
Marion Cotillard de Dior: Mullet lateral é uma coisa que não consigo compreender, por mais que me esforce. Esse modelo nude é estranho, amarelo do outro lado... E o scarpin xadrez, que terrível?
Uma Thurman de Zac Posen: Mas falando de coisas que não entendo: qual a fixação dessas celebs em se vestir de alface metalizada? É feio, pô!
Gisele Bundchen de Anthony Vacarello: Reciclar é bom e Gisele gosta! Essa é a razão dos pedaços de tecido preto unidos por lacres de refrigerante, certo? Isso ou ela quer jogar na nossa cara que tem dois metros de perna.
Rooney Mara de Givenchy: Uma das minhas favoritas! Amei o branco, achei extremamente elegante e moderno. A meia manga de renda sem transparência equilibrou o decote longo e a fenda, e o batom preto deu o ar punk. Lynda!
Sienna Miller de Burberry: O vestido branco é muito sem graça, totalmente minimalista, mas Sienna veio para provar (para Lily Collins) como usar uma jaqueta bordada. Os spikes não brigaram com o vestido, deram destaque inclusive. E a tiara de spikes? To morta ♥
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

13 comentários:

  1. Acho que eu nunca vi uma festa com tanta gente mal vestida que nem essa, meu deus... kkkkkkkk chorei de rir com seus comentários!

    Beijos, Bianca
    http://twentytwoo22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como a Zoey Deschanel está diferente!!!
    Também não curti o vestido da Emma Watson! Parece mesmo que ela lutou com trasgos hahahaha
    Adoro a Jennifer Lawrence <3
    E a Lily Colins realmente estragou o vestido com esse casaquinho! Ficou estranha a combinação! (o cabelo dela tá azul?)

    ResponderExcluir
  3. Booom, eu sou meia excêntrica, então gostei de alguns por aí! O da Stacy é beem show :)
    Beijos
    www.annemartins.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, e gostei da ankle boot também viu! Look completo! :p

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Adorei os comentários hahaha
    Tem cada vestido horroroso que só por Deus rs
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Moooooooooooooorro com os seus comentários sobres os vestidos das famosas nos eventos kkkkkk Você não perdoou ninguém dessa vez! Amei!
    http://escolhendoseulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sei se fico feliz ou decepcionado. Por que olha, tem de tudo. Ah, não gostei da Anne loira. Ficou estranha. Jennifer Lawrence, linda! Taylor, assustadora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a maioria dos comentários, mas apesar de Katie Holmes, Zooey Deschanel e outras estarem lindas, não combinaram nada com o tema da festa.
    Ah, e também não curti a Anne loira.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. parece que a Alexa arrancou o vestido das mãos da costureira antes de ela terminar.... ;x
    é Anne, não foi desta vez... sempre gosto dos looks dela, mas esse me deixou decepcionada :(
    gostei do vestido, só que realmente, ele ficou meio desproporcional.... se tivesse sido marcado a silhueta teria ficado mais bonito né? :S
    as irmãs Olsen me assustaram legal! o cumulo do ridiculo em apenas 2 looks... Oo
    vi muita zoação na net já deste vestido da Katy... sem comentários mesmo :P
    onde eu acho essa roupa/bota da Be?? quero para mim agora mesmo #sóquenão
    ainda não consegui entender a Elle Fanning... parece que a bunda dela tá na frente e os peitos para trás... sei lá, muito estranho Oo
    Serah J. em clima de carnaval fora de época?????
    ah tá, agora os looks começaram a dar uma melhorada....
    esse decote da Jessica Alba não me pegou... parece decote de ficar nas costas, e não na frente! será que ela não colocou o vestido ao contrario nãããao? =/
    Dakota ficou com capa de quarentona com este vestido :(
    vestido tipo cruz da Miranda Kerr?
    ó outra que pegou o vestido antes de ser terminado.... mas pelo menos não achei tão ridículo Emma :)
    ainda estou indecisa quanto a Kristen... não sei se gosto ou se não gosto :S
    para tudo! a Nicole Richie foi o cumulo da feiura! quis se fantasiar de vela???
    Felicity ou Michelle, não sei qual gostei mais :''''(
    gostei do vestido da Emma, mas super sem graça mesmo :(
    JenLaw linda... sem mais!
    Ginnifer me fez chorar agora! ela que é sempre tão linda, nem reconheci ela direito... vai fazer as sobrancelhas fia!
    ai, chega de falar mal dos outros, meu comentário já ficou enorme! hahaha
    só posso falar que este RedCarpet teve os vestidos mais horripilantes da face da terra reunidos...

    ResponderExcluir
  10. Em parte dos comentários eu concordo, mas em alguns não, certos comentários que você fez dão a entender que você não entende nada de moda, sinto muito mas é a verdade, a moda nem sempre vai ser a mesma então há mudanças ainda mais que o baile MET teve o tema Punk, você tem sua opinião e eu respeito isso, mas sua forma de falar não é correta em relação a isso, as roupas são diferentes dos estilos de cada uma, ou não.
    Mas apesar de tudo as que achei bonitas foram:
    Alexa Chung
    Sarah Jessica Parker(somente vestido)
    Blake Lively
    Diane Kruger
    Jessica Alba
    Cara Delevingne
    Emma Watson
    Kristen Stewart
    Stacy Keibler(somente o vestido)
    Emma Roberts
    Katie Holmes
    Emmy Rossum
    Taylor Swift
    Miley Cyrus
    Jessica Hart
    Kate Bosworth
    Nina Dobrev
    Zooey Deschanel
    Olivia Wilde
    Gisele Bundchen
    Rooney Mara
    Espero que tenha ajudado você a melhorar a sua forma de falar pois essa não é a primeira vez que me incomodo com as suas opiniões "grosseiras".
    Minha intenção não é ofendê-la, e sim ajudar, beijos
    http://deborajk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei do da Felicity Jones, achei discreto e muito fofo!!!
    O da Emma e da Kristen são os piores para mim!
    Pra mim, os vestidos poderiam estar bem mais bonitos!!!

    ResponderExcluir
  12. Meus olhos sangraram ao ver certos vestidos :C Beyoncé, por exemplo, parece que roubou o figurino da Joelma do Calypso, cruzes! O da Emma foi o meu predileto *-*

    http://raciocina-comigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. GOD, ALGUMAS DESSAS ESCOLHAS FORAM O FIM DO MUNDO PRA MIM.
    Acho que as que eu mais gostei foram :
    * Ashley Greene
    * Blake Lively
    * Emma Watson
    * Stacy Keible
    * Jennifer Lawrence
    * Lily Collins
    * Nina Dobrev
    * Kate Mara

    E vou ressaltar que adorei o comentário sobre a Miley Cyrus, Genteeee o aconteceu com ela ? depois que mudou esse cabelo só aparece com roupas estranhas o.O
    XoXo J. :*

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!