20 de mai de 2013

Looks: Billboard Music Awards

E a maré de red carpets começou, e quase toda semana tem looks para comentar. Daria pra ser todos os dias, já que as premieres de Epic estão a todo vapor e ainda tem o Festival de Cannes com aquele monte de atrizes usando vestidos incríveis, mas vamos nos ater só as premiações que não saem dos TTs. A da vez? Billboard Music Awards, que tem mais performance musical que celebridades e até Michel Teló sai premiado.
Avril Lavigne: Certo,vamos ignorar a quantidade de Renew que Avril usa e focar no vestido de couro, o mais clichê, comum e sem graça possível. Não é um modelo feio, mas é muito basicão, e todo mundo tem no guarda roupa. Red carpet é o lugar pra sambar na cara das reles mortais que envelhecem, como nós,com vestidos que não teriam onde usar, nem cacife para comprar, não esses modelos simples que vende em qualquer esquina. Decepção, Avril!
Chloe Sevigne: É preciso mais de uma mão para listar todas as referências que Chloe usou num único vestido. Tinha geometria, listras, cinto de couro, mix de estampas, detalhes laterais, decote alto, muita falta de sentido... Não gostei não, achei overdosado. E não bastava as listras na saia, a sandália tinha que ter xadrez. Nope.
Ariana Grande: Ela não cansa de ser fofa, né? Eu adorei o vestido, achei coisa mais amô da premiação! O corpete tinha jogo de transparência bem sutil com a renda preta, no maior estilo sexy sem ser vulgar. Sem falar que o decote coração com a saia armada é muito a cara dela, combinou muito bem.
Miley Cyrus: Me julguem, mas eu curti bastante. Acho que depois de muitos looks cara do horror, Miley aparecer com uma roupa legal sem perder esse feeling too cool for school é um grande avanço. O macacão valorizou o corpo dela e o crochê com xadrez, surpreendentemente, fez um combo phyno. Parabéns pro stylist!
Emmy Rossum: Vestido preto com detalhes em transparência é o que mais apareceu nos últimos tempos, não? Eu gostei do de Emmy, mesmo não sendo "Oh gzus, que maravilhoso". É bonito, elegante, e mesmo tendo muito preto, não envelheceu. Podia ser mais ozada, mas né.
Icona Pop: E as suecas do Icona Pop ficaram na lista das mais bem vestidas. Eu amei os dois vestidos! Caroline foi de longo com detalhe de renda no busto, bem mais discreto do que a gente imaginava para ela. E Aino fez a phyna com um modelo cheio de bordados, plissados, brilhos, transparência, renda... Só eu senti um feeling anos 20?
Jennifer Lopez:  Vamos deixar bem claro que o vestido é bonito, e os brilhos dourados são totalmente a cara da ryqueza, mas para JLo... Er, não. Eu não gosto dela, e talvez seja só mais um motivo para implicar, mas não rolou. O decote longo ficou muito feio, e o vestido não foi feito para a silhueta dela.
Jennifer Morrison: Quem te viu, quem te vê, hein Emma, nossa! Super cosplay de Selena Gomez no clipe de Come & get it, quando ela usou a camisola preta pra ter espasmos musculares no meio do nada. Não é feio, mas tem transparência DEMAIS.
Shania Twain: Plissados é legal, ar grego é legal, gelo é legal, mas esse nó na cintura quebrou todo o feeling phyno do vestido. A partir dai, só dá para ver o nó. Você tenta focar na raiz que parece oleosa de Shania, mas só vê o nó. Tenta reparar nos braceletes enormes e pesados nos dois braços, mas só vê o nó. Amarrou para sair, amg?
Stana Katic: De uns tempos para cá, o macacão se tornou a peça mais coringa para quem quer ser chique no tapete vermelho. Com as listras verticais, só melhorou. Ficou elegante, moderno, alongou a silhueta...
Nicki Minaj: PÓ' PARA O MUNDO QUE NICKI MINAJ RESOLVEU SE FANTASIAR DE PESSOA! Quase irreconhecível, não? Achei o vestido lindo, com os plissados e detalhes em dourado no busto. Estou até agora de queixo caído.
Kimberly, The Band Perry: Mas dos vestidos longos, Kimberly foi minha preferida. Adorei o corpete com os brilhos em prata fazendo lado da transparência, e a saia branca é bonita também. Talvez seja a passagem de uma para outra tenha sido muito gritante, talvez a saia devesse ter um pouco de brilhos como o busto para fazer uma troca mais sutil, mas ainda assim.
Carly Rae Jepsen:  Ai, meldels, pfvr, NÃO. O que é isso? É transparência de piriguety, recortes e vazados aloka, tecido caído nas laterais sem nenhum motivo aparente. Não, Carly, não. 
Taylor Swift: Mas no final mesmo, ninguém fez melhor que Taylor Swift (e nem estou falando dela ter sido a grande vencedora da noite e sair de lá com oito prêmios). O vestido azul com brilhos é incrível, incrível, incrível e já falei muitas vezes sobre o quanto amo modelos curtos com manga longa. Taylor, sua linda!
Selena Gomez: Eike vestido péssimo: Rasgadão e com  detalhes neon para... Não, na verdade, não sei para quê. Tá feio, sim.
Kesha: Você olha de frente e quase nem reconhece Kesha limpa e com um modelo simples, só com babados aqui e ali. Vecê olha de lado e... NOSSA! 
Beijinhos ♥

6 comentários:

  1. tive que rir com você desabafando com esse look da Avril hahaha, mais é a capa dela este... não tem como negar :P
    no vestido da Chloe só faltou bolinhas, porque de resto tem tudo!
    se não tivesse tanto brilho iria achar o vestido da Ariana mais meigo ;(
    aii, não gostei do macacão da Miley não... e é só eu que estou achando este cabelo dela horrivel? :'''(
    desculpa Emmy, mas você me lembrou a Morticia ;x
    o vestido da Jlo é bonito, mas tbm acho que não foi feito pra ela... quem sabe se ela tivesse arrumado um pouco mais o cabelo eu teria gostado mais
    gente, acho esse tipo de roupa da Jennifer Morrison totalmente vulgar... horrivel!
    ri demais com vc implicando com o nó da Shania Twain hahahaha
    tá, acho bonito este tipo de decote da Stana Katic que está na moda agora e tudo o mais... mas gente, pq que essas véias de peito caido gostam tanto de usar? tanta gente mais nova ai que não se arrisca e que tem os peitos mais em cima, ai vão essas de peito caido e abusam... fico indignada! --'
    N.Minaj fantasiada de pessoa, pensei a mesma coisa quando vi o look ontem! hahaha mas que vestido lindo eim, vamos combinar!
    é, dos longos acho que a Kumberly foi a mais linda mesmo *-*
    é Carly, muito piriguete :S
    não sei se é porque eu amo azul, porque acho a Taylor Swift sempre bem vestida ou o que, mas o vestido dela foi o mais lindo dentre todos!!!
    que isso? não estou entendendo nada neste vestido da Selena ai... Oo
    a Ke$ha puxou um fio do vestido ao sair do carro? só pode né!

    ResponderExcluir
  2. Dei boas risadas com seus comentários. São poucos o que salva daí.
    Esse da Kesha então nem se fala, acho que foi o pior de todos.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. GENTE, A ARIANA NAO CANSA DE SER FOFA E LINDA AHSUHAUSAUSHUAS, FOI O VESTIDO QUE MAIS AMEI DESSES,E SEGUNDO LUGAR FICA PRA TAYLOR SWIFT E POR INCRIVEL QUE PARECA NICKI MINAJ EM TERCEIRO AHSUHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAH CONCORDO QUANDO VOCE DISSE QUE SE FANTASIOU DE PESSOA ASAHSUHAUSHUAHSUHAUS

    ResponderExcluir
  4. Ariana é fofa, fofíssima! Taylor é linda, linda, linda! Até a Nicki ficou bonita, hein?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ariana Grande!!!!!! Linda!!! O mais lindo!!!
    Também gostei da Taylor, tá linda!!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!