12 de mai de 2013

Essa semana #68


Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Uma proposta irrecusável - Jill Mansell

♥ Li essa semana:
A espada na Pedra - T. H. White
As regras da sedução - Madeline Hunter
A menina que conversava com o verão - Sally Nichols
Tempest - Julie Cross

♥ Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:

♥ Ultima Compra: 
Presente de dia das mães (embora o melhor presente ainda seja a minha presença, mas ok)

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Segurando a Becky Bloom dentro de mim.

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Wart, você se chama Arthur e é um rei. Cê também é solteiro, né? ♥"

♥Eu falaria para o autor:  
"JULIE, POR QUEEEEEEEEEEE?"

♥ Estado de Espirito Literário:
Empolgada!

♥Literary Crush: 
Jackson ♥

♥ Feito da Semana: 
GRAVEI UM VÍDEO PRO BLOG!!!onze! (Logo mais!) Ah, aprendi a fazer smores e postei feito uma adoidada, a semana foi super agitada por aqui ♥

♥Queria ver no Brasil:
CONTINUAÇÃO DE TEMPEST, CADÊ

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Totalmente ignorada pelo carteiro (mentira, chegou minha câmera nova e lynda ♥)

♥Super Quote:
"Vou contar uma coisa sobre deuses. Você pode pensar que todos os deuses são bons - sabe como é, o deus do vinho pode ficar embriagado de vez em quando, ou o deus da matemática pode ser um tédio, mas não são realmente maus ou coisa assim. É que, sabe como são essas coisas, se você é deus da matemática, então você tem de falar o tempo todo sobre divisões, frações e multiplicações. Mas a gente precisa de todos os deuses diferentes, mesmo os deuses das frações, ou da chuva, ou das calcinhas, porque, se não fosse assim, não teria ninguém para pedir ajuda se está lutando com um problema de matemática. Ou quando não se acha nem ao menos uma calcinha na gaveta."
A menina que conversava com o verão - Sally Nichols - Página 141

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Safe Haven: Eu gostei - me julguem. Dos filmes do Nicholas Sparks que não faz a pessoa desidratar (a.k.a. Um amor para recordar), esse é o melhor. E dá pra considerar que sou apaixonada por Josh e ele é lindo em qualquer papel.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

7 comentários:

  1. Minha semana foi tranquila. Consegui ler apenas um livro, Liberta-me, que terminei hoje. Em compensação, comprei dois livros: Liberta-me e A esperança (até que enfim). Fora os que eu comprei pelo catálogo da Avon e só chega mês que vem. :/

    Enquanto isso me contento com A fúria dos Reis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha semana cada vez mais parada. Chegando fim de semestre e fico assim. Dá um ódio. :@
    Tenho vontade de ler Uma proposta irrecusável já li algumas resenha e é bem meu estilo de leitura.
    Vi Safe Haven hoje. E não desidratei nesse apesar de dá uma choradinha com aquele final. kkkkk
    Quando li o Desejo Comprar Urgentemente, pensei que era novo livro da Becky kkkk.

    Bjão, ótima semana.
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  3. Semana agitada, viu? Queria que a minha tivesse sido tão proveitosa assim.
    Vamos segurar a Becky Bloom mesmo porque se não as coisas saem do controle hahaha Eu me prometi em janeiro a não comprar mais nada pelo menos até junho. Consegui até agora, vamos ver...

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. aaah, eu tbm assisti Um porto Seguro e ameeei ;~~
    quero muito ler Tempest!
    que livro é esse da Sally Nichols?? não lembro de conhecer :S

    ResponderExcluir
  5. Ah! Um Porto Seguro :( Estou louca pra ver! <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta coisa. *_*
    Tava meio desatualizado do blog mas to tentando voltar a acompanha-lo, ate pq acho seus posts incriveis. *_*
    Quero muito assistir Safe Haven, e claro que só de saber que é do nicholas sparks, tem lagrimas garantidas kkkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Estou muito curiosa com As Regras da Sedução e Tempest!
    Achei o quote legal!
    Não assisti Um Porto Seguro, tava com medo de ter muito choro....

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!