5 de abr de 2013

Playlist da quinzena!

Estou muito, muito empolgada com essa playlist. Descobri MUITA coisa legal e minha nova banda favorita está ai ♥ Dá play porque hoje está só amor!
The man who can't be moved - The Script: Com licença, o blog é meu e quero fazer uma linha só de corações para Danny, The Script e essa música: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Pfvr, não existe nada mais lindo no mundo. Ela é calminha, tem uma letra linda, e é tão tão incrível... Amor assim só o cover que Before you exit fez com mash up dessa música e For the first time, também do The Script, e que você pode ouvir aqui
Rumour - Chloe Howl: Mas vamos animar logo! Chloe Howl é um nome muito forte pra você que, assim como eu, ama música animada. A inglesa de 17 anos é uma incrível mistura de indie pop, com batida eletrônica e vozerão (o que tem na água da Inglaterra, gente? *correndo pro aeroporto*)
Blow away - Carrie Underwood: Country é um gênero que sofre bullying, né? As músicas são boas, mas todo mundo acha que remete direto à macacão jeans e camisa xadrez suja de terra. Porque, xentchi? Dependendo da música, eu adoro. Blow away é linda, e me lembrou um pouco de Florence and the Machine. Certo, vou apanhar depois dessa (mas é verdade!).
New tomorrow - A friend in London: Ai, genty, que música mais amor! O ritmo é legal, tem cara de soundtrack, e a letra é bonitinha (e olha que costumo odiar qualquer coisa que apoie revolucionários de sofá que acham que compartilhar músicas no facebook vai conscientizar a população mundial). Let's make a new tomorrow today?
Don't save me - HAIM: Nova girlband pra você viciar! Don't save me é animadinha, mas sem batida eletrônica, dando bastante espaço para a letra - das mais chicletes desde Call me maybe
Five years time - Noah and the Whale: As férias acabaram (pra você, kirido! 2bjs.), mas nunca é tarde demais para músicas com feeling praiano, meio reggae. Além de que eu fico apaixonada por qualquer música com assovios ao fundo, já que sou complexada por ter 16 anos e total incapacidade de assoviar. É.
I need your love - Calvin Harris ft. Ellie Goulding: PFVR, me diga que não sou a última desatualizada da Terra que ainda não conhecia essa música? Meldels, é Ellie e Calvin: animada, eletrônica, suave, incrível ♥ I need your love, I need saber dessas músicas com antecedência. 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

10 comentários:

  1. A minha favorita da lista é I need your love da Ellie Goulding, realmente amo as músicas dela, e realmente você está desatualizada já faz dois meses que escutei essa música pela primeira vez, recomendo outras da Ellie como Black em gold que é ótima, não conhecia a maioria dos cantores citados na playlist mas já estou escutando, é uma ótima oportunidade para conhecer novas músicas.

    ResponderExcluir
  2. Ouvindo as músicas, com certeza!

    Beijos
    Lucas

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma!!!! Amei as novidades. Atualmente tô curtindo mais mpb, tipo Ana Carolina, Isabela Taviani e por aí.

    ResponderExcluir
  4. Carrie Underwood - OI? como assim guria Florence and the Machine?! No né...
    The man who can't be moved - The Script, Adoro essa musiquinha tão gostosinha pra ouvir ><
    Gosto das musicas do Calvin Harris tem uma batida legal.

    ResponderExcluir
  5. The Script é tão... awn <333

    http://raciocina-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não conheço nada gente, que horror! Como não estou em casa - sem caixinha de som -, vou dar uma conferida quando chegar, mas devo dizer que estou perdidamente apaixonada por Meg Myers e sua voz lindamente perfeita... Já conhece? A música que mais gosto se chama Monster, se quiser ouvir, o link é esse aqui - http://www.youtube.com/watch?v=GVQqZg5BisE

    Beijos gelados,
    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. já te falei que não sou muito ligada a musica né? mas adoro esta sua coluna, pois sempre consigo ficar sabendo das novidades musisticas (essa palavra existe? hahahaa)
    adorei a musica da Carrie Underwood, e não achei nada a ver essa história de macacão e camisa xadrez hahaha
    gostei da batida de HAIM...
    eu tbm sou desatualizada... não conhecia esta I need your love mas amei a batida eletrônica dela *-*

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa sua playlist *---*
    Não conhecia nenhuma das músicas, mas gostei muito.
    Amei "The man who can't be moved" e "New tomorrow".
    E eu sou super desatualizada, ahusuhsahuasuh :p

    ResponderExcluir
  9. Jo você não é a última desatualizada com relação a Calvin Harris e Ellie Goulding sou eu kkkkkkkkkkkkkk, amei a playlist e comecei a ouvir A Friend in London graças a você porque não conhecia! *-*

    The Script e Carrie <3

    ResponderExcluir
  10. Carrie Underwood ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!