16 de abr de 2013

Looks: MTV Movie Awards

E é óbvio que com a minha sorte lynda, eu ficaria sem internet logo no fim de semana de MTV Movie Awards. Não que eu me importasse com a premiação em si, mas gentchi: abertura de Pitch Perfect mais novo trailer incrível de Catching Fire. Estava sofrendo. Mas agora que já passei minha cota no youtube, já vi Fat Amy cantando The Climb e Gale sendo açoitado (*shora*), é hora de ir pro red carpet. Só eu fiquei decepcionada? Esperava mais gente, mais roupas legais... Ai, ai. (PS: percebam as marcações no chão! haha)
Ariana Grande: A minha favorita, sem mais. Ela já é uma fofa, mas com esse vestido tava um amor que só. O busto tinha uma micro estampa rosa com dourado, bem delicada, assim como a saia branca plissada. Só o scarpim rosa nude que não ficou legal, pareceu (curiosamente) pesado demais. Uma sandália de tiras finas kd?
Bella Thorne: Será que ela já está querendo deixar a fase Disney para trás e bancar a madura que vai de terninho off white para o MMA? I think so! Ela estava super elegante com o conjuntinho Giorgio Armani, e a clutch de brilhos Alice + Olivia. Apenas: GZUS, QUE SAPATO HORROROSO! *shora sangue*
Bridgit Mendler: Estou implicando com o penteado, estou implicando com o penteado, estou implicando com o penteado. O que acho que tem de pior nesse look? O penteado. Sabe o que estragou tudo? O penteado. Eu gostei do corte do vestido, a silhueta, as cores... A mistura de estampas podem ter sido demais, mas como preto, branco e azul se combinam, não fica tão mal. Só esse penteado... Pfvr, Bridgit, cê tem cabelo tão lindo...
Caitlin Gerard: Eike mania chata! Me pergunto o que passa na cabeça de uma pessoa ao colocar um vestido de renda verde incrível, elegante, mega phynesse, e arrematar com *rufar de tambores* all star? Meldels, olá? Cadê personal stylist para dizer que isso é ridículo, que cosplay de Kristen Stewart é proibido na Terra, que ninguém precisa ver falta de bom senso alheia?  SALTO ALTO, SEU LINDO, VEMK!
Crystal Reed: Que linda, gentem! Adoro que o combo de nude com renda preta resolveu dar uma folga e abrir espaço para as cores mais fortes, como o vermelho. A modelagem é incrível, amei a saia de renda, acho que tudo funcionou direitinho... E, reparem mundo, ESSE é um scarpin nude que dá certo pro mundo inteiro (para Ariana, Caitlin, Bella)...
Greer Grammer: Adorei! O feeling bailarina com a saia de tule branco do vestido Alice + Olivia contrapôs muito bem o corpete de couro, fazendo um HiLo bem sutil e pouco óbvio. Os acessórios metalizados, como o cinto e a clutch, completaram bem, mas PFVR, o que esse sapato horroroso tá fazendo aí de novo? Não me importo que seja Armani, ele faz os olhos arderem, fim.
Holland Roden: Acho Holland super dyva, que ahasa no look, no red carpet, que é it girl o suficiente pra ser correspondente fashion do MTV, PORÉM tenho alguns poréns com esse vestido Donna Karan (sacou meu trocadilho? É o pior que já fiz! #orgulho). Achei elegante o tecido sequinho, o decote alongado e a silhueta, mas não vejo como essas faixas de tule transparente na barra tenham caído bem. Nem o sapato (que não entendi: é peep toe ou biqueira dourada na ponta branca - que já é estranha por si só?).
Kylie Jenner: Diferente das irmãs, Kylie sempre prefere algo sequinho, sem apelo de piriguety (indireta pra Kim, bjs) e mais phyno. Achei bonitinho o combo de cropped branca com saia lápis off white, assim como o scarpin nude. Ficou chique.
Selena Gomez: Como ela está numa vibe muito étnica com o lançamento de Come & get it, nada mais esperado que um vestido cheio de franjas e uma trança a la Katniss versão ryca de Hollywood. Eu achei o vestido bem mais ou menos, embora os bordados dourados sejam legais, a franja ficou demais. E o topete não ficou direito, amygue.
#FAILDANOITE: Jannette McCurdy! Impressão minha ou ela se enrolou no lençol de retalhos da casa da avó, disfarçou a costura no meio com uma franja da mesma cor? E a coleira prateada, gente (provavelmente do baú de heranças dos anos 20 que a avó também guarda)? Pfvr, né.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

7 comentários:

  1. gostei do vestido da Ariana, mas acheio meio sem gracinha :S
    adorei o conjunto super chique da Bella, mas esse sapato ridicularizou tudo!
    o penteado da Bridgit ficou horrivel, e achei super estranho esse sapato (que parece um pedaço do red carpet) com o vestido azul!
    acho massa look com allstar e tudo o mais, mas a Caitlin pegou pesado eim! :S
    amei a Crystal Reed completamente! e parece que ela nem esta com sapato Oo
    meu deus, esses sapatos vão virar moda agora? pelamor eim!!!
    achei franja demais no vestido da Selena, mas gostei! :D
    a roupa da Jannette tá mais para canga de praia, isso sim hahahahahahahaahhaahaha

    ResponderExcluir
  2. Achei a Ariana uma fofa com esse vestido *---*
    Não gostei muito desses looks pra falar a verdade, achei meio sem graça, uns tão estranhos, às vezes elas querem chamar atenção demais e terminam acabando com tudo. E essa roupa da Jannette McCurdy está horrível, parece uma canga de praia, como a menina disse aí em outro comentário.
    Acho que elas deveriam caprichar mais, ou pelo menos acertar nas escolhas .-.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorull a Jannette mas, dessa vez ela errou feio. Que tristeza de vestido é esse? Ariana e Crystal pra mim foram as mais felizes na escolha do look. Ficaram simplesmente lindas!
    O look da Kylie é lindo mas, não tem o glamour que uma premiação como o Movie Awards pede.

    Bjos (amei o post)
    entrereaiseutopias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fui obrigado a rir depois do seu comentário sobre a Janette. Sinceramente ela está feia! Na verdade eu nunca a achei bonita, então não muda muita coisa.
    Selena linda como sempre!
    Beijos :)
    Lucas

    ResponderExcluir
  5. Achei o da Ariana Grande o mais.lindo. O da Semana também gostei. O da Janette vc já disse tudo rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. a-m-e-i o visual da Bella Thorne. ela tem um rosto lindo e se veste como uma diva *-*
    e esse terninho é tudo. meu sonho comprar um (esse dia nao tardará a chegar)
    mas sinceramente o visual da Selena e da Jannette puuuuts... já ví elas em melhor estado. elas estão pior do eu de ressaca ://

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!