29 de abr de 2013

Cinco filmes água com açúcar da ABC Family!

Sou muito fã de filmes com cara de sessão da tarde, podem me julgar. A ideia de me dedicar duas horas na frente da televisão para ver algo deprimente ou com muita lição de moral não mexe comigo, e a grande maioria das minhas tentativas do gênero resultaram em cochilos quando a trama deveria estar mais interessante (pelo menos é o que suponho, já que né...). Portanto, por meio desta, eu confesso: sou rata de imdb, stalker da ABC Family. A emissora americana lança vários filmes próprios por ano, e são todos bem do jeito despretensioso que eu amo - e o mundo inteiro também, admitam. 
Acho que não existe uma garota no mundo que nunca tenha desejado ser cheerleader ao menos uma vez na vida. Parece ser tão, tão legal! E se precisamos apontar um culpado, esse será a série de filmes Apimentadas. No total são cinco filmes, todos com personagens diferentes, mas focando nas mesmas pirâmides e saltos. O meu favorito? Entrar pra ganhar, o quarto filme estrelado por Ash Benson (a Hanna, de PLL) e Cassie Scerbo, que foca em duas equipes de líderes de torcida rivais num campeonato. Além de a história já ser legal por si, a trilha sonora tem duas músicas da Ashley Tisdale (que também aparece nos créditos). 
Já falei por vezes que adoro o trabalho da Lindsay Lohan, e adoraria que ela largasse as dorgas todos esses escândalos e se dedicasse em fazer comédias românticas em tempo integral! Em Meu trabalho é um parto, ela é Thea, uma secretária que inventa uma gravidez para evitar a demissão, já que viu no Law & Order que isso é descriminação. A fofa da Bridgit Mendler também está no elenco!
SDDS, Hilary Duff! Eu devo ter dormido na parte que a atriz trocou a Disney por comédias românticas mais adultas, porque gentchi!, como o tempo passa rápido! Beauty and the briefcase é um filme de 2010 que conta a história de Lane, uma repórter da Cosmopolitan que entra disfarçada para o mundo dos negócios, numa tentativa de encontrar o amor da sua vida usando terno e gravata (literalmente). Legítima comédia romântica que você descobre o final só vendo a capa (o que é um tremendo spoiller, já que não daria pra supor aquele final pelo início do enredo). Sem falar que tem Matt Dallas e seus belos olhos claros... Ai ai ♥
E em toda a glória da futilidade de um filme da ABC Family, Teen spirit é sobre high school, baile de formatura, eleição para Prom Queen e nerds vs. populares! Pfvr, é tão clichê e tão ♥! A protagonista é Amber, a típica mean girl que, ao pegar a coroa de rainha do baile, morre eletrocutada. Sua missão pra decidir o seu destino (no caso: paraíso ou inferno) é fazer a garota menos popular da escola, Lisa, se tornar a nova rainha em uma semana. O filme me conquistou me conquistou muito rápido (e nem tem a ver com Lindsey Shaw contracenando de novo com Chris Zylka), tem cena de makeover incrível e uma trilha sonora maravilhosa! Ah, e por motivos óbvios, Chris Zylka também é uma ótima razão para assistir!
Mas como nem tudo são flores (viram? Não sou tão fútil assim!), uma história mais pesada disfarçada de drama bobo adolescente. Cyberbulling é um filme estrelado por Emily Osment (de Hannah Montana!), e como o próprio nome já diz, fala sobre bullying virtual. O enredo é muito bem feito e verdadeiramente tocante, eu chorei até desidratar. Taylor é uma garota comum, no meio da pirâmide social e com altas chances de arranjar um namorado popular, mas que começa a ser atacada na internet assim que cria um perfil numa rede social nova, meio exclusiva e um tanto invasiva. O caráter social do filme é bem óbvio, o roteiro nem tenta disfarçar seu grande cartaz de alerta. Repito: é pra chorar!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

9 comentários:

  1. O único q assisti foi As Apimentada que eu amo todos os filmes!!! Os outros não conhecia, mas já anotei o nome pq gostei bastante deles!!!

    ResponderExcluir
  2. De todos esses eu só não vi Cyberbulying e Beauty and the briefcase, os outros eu já vi e adoro. É sempre bom ver esse tipo de filme, que são muito divertidos e fazem a gente ficar mais leve!
    Obs: Já até fiquei enjoada desse As Apimentadas: Entrar para ganhar, de tanto que ele passa na record!rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ai quero muuuuito ver estes filmes *-*

    ResponderExcluir
  4. Já assisti Apimentadas e Beauty and the Briefcase(fiz postagem lá no blog)- são ótimos.Falta assistir os outros.
    Concordo com você, nada como um cineminha água com açúcar pra animar o dia.

    bjão
    http://nomeiodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. da serie Apimentadas só assisti os 2 primeiros :( hahaha
    comprei Meu Trabalho é Um Parto mas ainda não assisti ;x e confesso que também sou fã dos filmes da Lilo!
    já ouvi muito falar nesser Cyberbulling, mas ainda não assisti ele :(

    ResponderExcluir
  6. O único que assisti foi o da Lindsay, e não foi na integra. Fiquei bem interessado nesse da Hilary (#linda). É, o tempo passa...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. sempre que eu assisto As apimentadas ( sim, até hoje k ) eu fico desejando ser uma cheerleader, acho que nunca vou poder realizar esse sonho kk Sinto que já vi esse filme da Lindsay Lohan em algum lugar, mas não lembro .. ou será que estou confundindo com um seriado ? fiquei com muita vontade de assistir o da Hilary, não conhecia ele, na verdade só conhecia os filmes "disney" dela k acho tão tão legal Teen spirit, sempre que eu assisto fico com a mesma empolgação da primeira vez kk e nem me fale de Cyberbulling, pensei que eu ia morrer de tanto chorar nesse filme. Eu me senti na pela dela, fiquei desesperada, louca, pensei que não fosse me envolver tanto em um filme assim ..

    ResponderExcluir
  8. Dude isso é verdade, prefiro esses filmes adolescentes clichês. E o pior disso tudo é que eu ainda consigo chorrar com qualquer filme que eu assista. AHSUAHSUHAUSHUAHSUHAUHS
    E desses apenas não assisti o filme com a Hilary Duff no elenco, mas já gostei e quero ver :)

    ResponderExcluir
  9. Dude, pior que eu concordo, e prefiro esses filmes adolescentes clichês. E o pior disso é que eu chorro, com todo filme que eu for assistir AHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSU
    Desses filmes ali o único que eu não assisti foi o com a Hilary Duff no elenco, mas fiquei com vontade de ver ele :)
    XoXo J. :*

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!