22 de mar de 2013

Playlist da quinzena!

Sexta feira, hora de playlist! Estou tão na vibe que fiz descobertas incríveis e tenho músicas para mais dois posts. Pfvr, vamos morrer de amor - enquanto dá o play e aumenta o volume. Vem:
I made out with a rock star - Ke$ha: Ponderei muito se postava ou não essa música, afinal Ke$ha já tem uma fama considerável para estar na playlist de todos os seres humanos da Terra (não descriminando você, amigo inumano). Mas quando a música não vira single, pode ser que você não tenha nem ouvido falar. I made out with a rockstar? A cara da cantora, animada, e incrível para karaokê. Juro, nem precisa ter talento para acompanhar a letra - que é super divertida, btw.
Rule the world - Selena Gomez: Tá, é da Selena, foi lançada direta na lista de mais baixadas do iTunes. Mesmo assim, é música nova, acho que merece um espaço. É a típica música da cantora, com ritmo calmo e batida pop. Achei fofinha.
I will walk 500 miles - The Proclaimers: Folk pop que já tem vários anos de download. Acho o jeitinho indie de I will walk 500 miles incrível, gruda na cabeça e cantarolar o refrão por horas e horas é quase obrigação da vida. O mash up com Titanium (que eu já tinha recomendado antes) também é ótimo, vale o play.
It's oh so quiet - Bjork: Meu lado Broadway lover não para de declarar amor por essas músicas que misturam ballet e cancan. It's oh so quiet é totalmente incrível, muda de ritmo em questão de segundos, vária entre super meiga e super agitada... Mas se você não curte muito musicais, é provavelmente que não goste. 
Mr. Right - A Rocket to the moon: E a nova boyband que você vai viciar tem um nome mais comprido que as músicas, mas tá valendo. A Rocket to the moon só tem som fofura, mas Mr Right é minha favorita. É animada e meiga ao mesmo tempo, e lembra Before you exit. Aliás, cá entre nós, para onde estamos indo com o nome dessas bandas? São frases, gzus!
Carried away - Passion Pit (Remix Tiesto): Eis a música do momento - são raras as playlists que vi pela blogosfera nacional e internacional que não listavam Carried away. Mas como não sou óbvio (claro que não #iludida #medeixem), estou indicando a versão remix por Tiesto, mesmo que original também seja divertida. Posso falar mais um pouco, mas... I get carried away, carried away, from you | When I'm open and afraid | Cause I'm sorry, sorry 'bout that | Sorry 'bout things that I've said | Always let it get to my head...
Latch - Disclosure ft Sam Smith: Sabe aquela música que tem batida pop, é animadinha, mas você tem certeza que nem de longe seria para a balada? Eis Latch. O ritmo é bem alternativo, divertidinho, mas nada que tenha cara de #1 POP SONGS. 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

8 comentários:

  1. Carried away, mas prefiro ainda original, e AMO o clipe, amo a Sophia +___+

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  2. Ke$ha e Selena são ótimas :DD Nem sabia quem era essa Bjork :O curti muito a música :D vo baixar

    ResponderExcluir
  3. Conheço nenhuma dessa vez, mas sou fãzassa de ARTTM . Checarei todas.

    ResponderExcluir
  4. Ouvi todas, mas as melhores: Rule the world, Mr. Right, Carried away. E recomendo: Have Some Fun - Pitbull ft. The Wanted e 22 - Taylor Swift, viciantes.
    bjs girlie.

    ResponderExcluir
  5. Apenas digo: Bjork *----------*

    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. It's So Quiet da Bjork é magia pura! Eu gosto de Passion Pit e adorei Carried Away! As outras eu não conhecia, mas vou conferir!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Own A Rocket to the moon *-----* Ele sao tão fofos, somente els que eu gostei dessa play ;/

    ResponderExcluir
  8. acho que vc já esta cansada de me ouvir falar que não sou grande fã de musicas né hahaha
    bom, consegui ouvir todas! :D
    acho as musicas da Kesha suuuper divertidas! como assim ela faz pouco sucesso? :(
    adoro a voz da Selena ;~~
    nunca ouvi falar nesta banda Bjork, mas não gostei muito da musica não :S

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!