8 de mar de 2013

Playlist da quinzena!

As vezes eu monto a playlist meio que as pressas, pois duas semanas se passam e músicas legais não caem do céu - nem no feed do facebook. Já tem outras semanas que faço descobertas incríveis e não vejo a hora de postar e mostrar pra vocês essas coisas lindas e divertidas que vão animar o seu player no fim de semana. Essa quinzena é uma das felizes e alegres (mesmo com músicas mais calmas), a playlist está entre as favoritas que já postei. ♥
Heart Attack - Demi Lovato: Pelo direito de ser óbvia e postar a incrível música nova da Demi. Gente, é ótima (mas eu imagino que você já saiba disso). Tem aquele ritmo viciante que ela se especializou em Unbroken, só que menos eletrônica. Quero álbum novo agora!
You bring me joy - Amelia Lily: Anote esse nome, vai ser sucesso em termos de música pop nos próximos tempos. Foi difícil me decidir em música favorita, mas You bring me joy me lembrou muito P!nk e Kelly Clarckson (cantoras dyvas since ever) e tem refrão chiclete, ou seja, queridinha da Joana! ♥ 
Les femmes - Yelle: Agora sou uma viciada em música francesa e me obrigo a descobrir coisa nova o tempo todo. Yelle é ótimo! Não é nada agitado demais, está mais para folk pop feat indie, divertida e quase calminha. Mesmo sendo francês, não é difícil de decorar a letra. Aliás, não sei se sou eu que sou zero experiencia no lado gamer da vida, mas não tem cara de vídeo game?
Do you think of me - Misha B: Agora mistura de P!nk e Katy Perry: Olá Misha B! É ótimo, incrível e maravilhoso. Do you think of me é aquele pop mais romântico (não depressivo, obviamente), que mantem a batida viciante e notas estendidas que eu adoro. É mais grudenta que Call me maybe! (ok, nem tanto, mas ainda assim).
Leave the pieces - The Wreckers: Assistir Nashville acabou me dando vontade de escutar música country, e cheguei em The Wreckers por ai. É mais calma, com muito violão e banjo, e feeling Lady Antebellum, o que é muito amor. 
Why am I the one - Fun.: Fun é ótimo, lindo e viciante em suas músicas quase depressivas e mágicas. Why am I the one é o novo vicio da humanidade, que gruda na mente tão rápido quanto We are young e Some nights. Novo hit da banda: sim ou com certeza? Amo a voz aguda do vocalista e esse jeitinho indie romântico da banda ♥
The state of dreaming - Marina and the Diamonds: Essa é uma banda que está bombando lá fora e prevejo sucesso no Brasil em pouco tempo. A voz da cantora tem muita presença, a música começa bem lenta e aos poucos vai animando. Essa música lembra muito Florence and the Machine, e nem estou falando de nome de banda. Se você não repetir "My life is a blame" pelo menos uma vez, inconscientemente, a vida vai perder sentido.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

10 comentários:

  1. Só eu não gosto da Demi Lovato? Última canção que ouvi dela foi Give your heart a break. Aliás, só ouço os single mesmo e por passarem na TV.
    Amei Why Am I the one do Fun. <3

    Marina and the diamonds é só amor. Todas as músicas de The Family Jewels e Electra Heart (os dois albuns já lançados) são perfeitas. A voz dessa mulher... E ela é uma gracinha. Quero uma tatuagem de henna igual a que ela usa na bochecha. State of dreaming só é superada em Electra Heart por Primadonna e Lies (que na versão acústica é ainda melhor). E me empolguei porque é a primeira vez que vejo um poste sobre ela em um site brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Demi sou fã, haha! *-* Impossível não se apaixonar por esta música dela, voltou com o novo CD e já está arrasando, e a tradução #é #perfeita, haha!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Demi é ótima, quase sempre ta na minha playlist e fum então? é muito melhor que ótimo *-*
    Beijos, adorei a playlist ♥

    Louca Indencisão

    ResponderExcluir
  4. Estou viciada em Heart Attack e em algumas músicas do Big Time Rush!!! :D

    ResponderExcluir
  5. O clipe novo da Fun. é muito amooor! <3 E putz, adorei Yelle, minha nova banda francesa favorita, HAHAH. Playlist adorável, amei. c: Já ouviu Et Ta Mère, do Zoufris Maracas? É bem legal também, bem diferente. :) Amei seu blog, ele é uma graça :3
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto de ver como a Demi nem parece mais uma Disney Gurl e Heart Attack é um viiiiiiicio zente. Marina and the Diamonds ♥♥♥♥ muito amor. E você fez eu me apaixonar pela Misha B!!!! Que musiquinha de acordar deliciosa :D

    ResponderExcluir
  7. Olha tem cantores/cantoras que nunca tinha ouvido gostei bastante da Amelia Lily.

    ResponderExcluir
  8. Heart Attack é perfeita *u* Nunca tinha ouvido essa Amelia Lily, gostei bastante viu! hahah

    ResponderExcluir
  9. Heart Attack é tãão boa! Na primeira vez que ouvi, lembro de ter ficado com aquela felicidade no coração de ter encontrado uma música maravilhosa! Amelia Lily é preciosa e Marina & The Diamonds é minha diva! Gosto mais de Lonely Hearts Club, mas State Of Dreaming meche com o meu coração também!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!