25 de mar de 2013

Looks: Kids Choice Awards 2013!

Certo, post atrasado - mas todo mundo merece um domingo pra vegetar (e assistir toda a temporada de 10 things I hate about you), né? Eu tinha me esquecido completamente que KCA já estava chegando, e quando vi, o red carpet já tinha terminado e Kristen Stewart já tinha ganhado melhor atriz (concorrendo contra a Jen Law que ganhou o Oscar - QUE PIADA). Anyway, o tapete laranja ft. roxo foi uma ótima surpresa, mais gostei dos looks do que desgostei #raridadejáquesouchata
Debby Ryan: Kirida, pfvr, sambe com seu vestido da Topshop. Não estou acostumada a ver a atriz usando vestidos que combinem com sua idade, com comprimentos dignos e estampas legais, então fiquei bem surpresa com a escolha. A estampa de azulejo está super em alta, e amarelo com branco é muito meigo e levinho. O vazado na área da barriga é mix das duas tendências que estão cada vez mais fortes. Só esse sapato horroroso para estragar, blergh. 
Fifth Harmony: Poupar brilho para que, não é? Adorei os vestidos da girl band, todas carregadas no paetê. Da esquerda para direita: Camila usou Sherri Hill, nude dourado, bordado e estranho. Eu gosto da trend da barriga de fora, achei o top lindo, mas não curto a saia armada nesse caso, não fica legal. O Val Stefani de Normani é lindo com branco, brilho e transparência. O peep toe menta foi o ponto de cor, mas discreto. Ally também usou Sherri Hill (só eu achei semelhança com PatBo?) rosa com brilhos prata. Gostei do vestido, mas junto do cabelo cacheadão, ficou muito volume - uma trança ficaria tão melhor! Lauren também usou um modelo da estilista, mais sequinho nude com degradê de dourado no decote e barra. AMEI a sandália, btw. E Dinah, de Aqua, bem clichê e sem graça. Não curti a jaqueta de couro com bordados, achei estranho.
Fivel Stewart: Uma das minhas favoritas! Adorei o estilo de Fivel, o contraste do vestido branco com gola babador e saia transparente com os acessórios mais pesados, como a meia pata vermelha, cinto de couro trançado preto, mix de pulseiras, sem falar no smokey eye preto. Achei it!
Jaylen Barren: Estampa de azulejo, anote~anote~anote! O modelo de RVN é bem simples, dando destaque para as cores, acho rosa e roxo uma combinação ótima, sem falar que parece um degradê. A sandália Prabal Gurung for Target é LYNDA, amarrados são tendência.
Kristen Stewart: Olha a melhor atriz do ano ai, gente #risadaseternas. Não gosto de Kristen, ela tem zero expressão corporal, nunca viu xampu e escova de cabelo na vida e desconhece o número certo do próprio pé. Mas ignorando o corpo que o mantem, gostei do look. Acostumei com conjuntinhos e achei a blusa + shorts xadrez bem elegante, assim como o Louboutin. 
Little Mix: A girl band já é conhecida por ser estilosa e moderninha, mas podemos separar? Gostei de alguns, mas ninguém merece o macacão da Leigh Anne. Da esquerda para direita: Jade foi outra que se jogou na Topshop e resolver fazer cosplay da Minnie. Mas eu curti! Gostei da modelagem, da estampa, só o sapato muito pesado que dava para trocar. Leigh Anne foi o cúmulo da estranheza com seu 3.1 Phillip Lim multi tonalidades-de-jeans. Perrie foi a mais bonita de todo o evento, de Novis com degradê de branco ao amarelo, corpete texturizado e saia levemente rodada. O sapato pesado, dessa vez, foi um ótimo contraponto. E o modelo Horace de Jesy também não rolou, a estampa é esquisita. PS: Se eu confundi as garotas, LET ME KNOW.
Oana Gregory: Copiando em 3, 2, 1! KCA é bem informal, e Oana pegou as peças que todo mundo tem no guarda roupa. Adorei como o bordô da saia repetia como detalhe no decote e na meia soquete, além da escrita na regata, que, por sua vez, abriu o look. Sou apaixonada por Lita Boots, então estou vomitando arco iris eternos por esse modelo de glitter. Para quê tanta ryqueza, MELDELS!
Victoria Justice: Não costumo gostar dos looks da atriz/cantora, mas meu lado estampa tribal lover falou mais alto e acabei adorando o Pia Pauro extremamente colorido. O corte é o típico sem graça de Victoria: reto, curto e justo, então realmente só o que deu o toque a pais foi a explosão de cores. Aliás, adorei os complementos: desde o corte de cabelo (aquele liso Elena Gilbert já deu, né), até a sandália Aldo, dyva de tiras coral.
Zendaya: Adoro o estilo da Zendaya, quero copiar quase todos os seus looks. AMEY a simplicidade das peças: o tricot (ou é moletom?) clarinho fazendo highlow com a saia ryca, estampada e rodada, sem falar no colar/gola com pedraria. A sandália de tiras é muito pesada e não combinou. E o óculos, gente, alguém me explica?
#FAIL DA NOITE - Miranda Cosgrove: Você lembra daquela época muito tensa de estilo indefinido pós rehab da Demi Lovato, quando ela tentou frustradamente bancar a hippie com roupas largas e exageradas? PFVR, Miranda, não faça isso! Achei o vestido feio, com cortes estranhos, o comprimento não combina, tudo de gosto muito duvidoso. BLERGH.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

10 comentários:

  1. Faltou a foto do elenco de THG *O* Victoria Justice tava linda. Fail msm a Miranda haha

    ResponderExcluir
  2. Debby Ryan sambando na cara das adôle bem linda, adorei. Sou louca por amarelo. É isso. E Kristen? Qual a dificuldade de colocar um sapatinho so seu numero, mefi? Qual qual qual?

    ResponderExcluir
  3. adorei o vestido da Jaylen Barren, só achcei que com esta sandalia não ficou muito legal :S
    a primeira coisa que reparei foi o sapato maior que o pé da Stewart kkkk
    melhor atriz do ano? faça meu favor né! --'
    mas até que ela ficou bonita com esta combinação...
    horrivel essa roupa de Minnie eim Jade Oo
    eu que gostaria de uma explicação para este óculos da Zandaya! adorei a combinação do moletom (tá mais pra moletom do que tricot) com essa gola de pedras
    Miranda sem comentarios... tá parecendo que o vestido foi desfiado kkk

    ResponderExcluir
  4. Odeio perder as premiações, sempre fico de fora nas conversas
    rsrrsrsr
    mas enfim, amei as meninas, adorei o look da Kristen Stewart embora odiar ela kkkk

    Beijos
    www.lisz-tomania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks da Kristen e da Zendaya, só um detalhe, a Zendaya está usando um vestido e a gola de pedras é do vestido, ela só colocou por cima do cardigã azul-bebê, e eu adorei as sandálias dela, deu uma quebrada no fofo, se ela tivesse colocado um sapato de outro jeito iria ficar meio over.

    ResponderExcluir
  6. Acho que não sou fã de moda mesmo, porque fiquei olhando e pensando: WTF? ASHUHSAUSAHUH mas...enfim, tem uns que até não achei assim tão ... estranhos? Acho que seria essa a palavra (:

    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei muito fofinho o vestido da Jaylen Barren. Victoria Justice sempre se vestindo bem e dessa vez não foi diferente, adoro as combinações que ela faz e esse vestido combina até com o tom de pele dela. Das outras vou nem comentar.
    bj girlie.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look da Jaylen Barren, confesso que o da Miranda estava lindo!

    ResponderExcluir
  9. A Fivel Stewart estava linda! E as meninas do Little Mix também! Amo Littlw Mix ♥ A Kristen já esteve melhor e fiquei um pouco confusa com o vestido da Miranda, mas ok.
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei foi do conjunto da Kristen e da Oana Gregory (MEAN GURIA DIVA U.U)

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!