20 de mar de 2013

Lição de Estilo: Chloe Grace Moretz

É só comigo ou você também se sente muito velha(o) quando vê atores que costumavam ser crianças nos filmes que você assistia, agora altos, velhos e fazendo drama? Josh Hutcherson e AnnaSophia Robb de Ponte para Terabitia, gente, agora fazendo Jogos Vorazes e The Carrie Diaries! Chloe Grace Moretz, de (500) dias com ela, agora sendo Carrie, A Estranha! Pfvr, perceba a velhice. E além de serem as atrizes do momento, elas também são it girls fila A da Paris Fashion Week. E nada mais óbvio com Lição de Estilo com quem tá top da Teen Vogue, certo?
Casaco de pele é perua demais pra você? Deixa disso, não é nada! As vezes, quando só a gola é de pele acaba chamando mais atenção de que um casaco como o de Chloe, de tom neutro e sequinho. Cá entre nós, vamos fingir que ninguém sentiu vontade de sair por ai enrolada no cobertor, né? O resto das peças são bem básicas: jeans skinny de todo dia, ankle boot preta, a bolsa de couro velho (que é daquelas trends vintage que estão pegando)... Se ainda assim você acha exagerado, que tal um colete?
Terninhos femininos são os novos queridinhos da humanidade. Confesso que não curtia muito de inicio, mas já estou acostumando (isso não quer dizer que eu goste deles, ok). O preto preto e branco é o mais clássico possível, e se não fosse o corte, seria totalmente andrógino. Os toques girlies ficaram por conta do trabalhado da camisa, a cintura mais alta da calça com perna afunilada, e blazer mais curto e acinturado. Só mudaria o sapato. BLERGH bico fino. BLERGH tope no bico fino.
Essa sou eu morrendo de amor e correndo pra copiar! Sou completamente apaixonada por esse combo de tricot com calça estampada mais curta e slipper (principalmente se é aquele lyndo modelo de gatinho que a Alexa Chung também ama). Não existe defeitos, vou comprar uma calça igual e sair assim na rua, beijos.
Já falei que amo essa coisa de usar tricot e parte de baixo mais verão, como saia ou short, mas como temperatura de Marte não permite, fico só invejando looks alheios. Mas confesso que achei o de Chloe um tanto estranho e não estendi direito o jogo de assimetrias. Ok, ela está com uma camisa acinzentada por baixo, mas o tricot tem dois tons de azul, certo? E a saia é preta com uma sobressaia mal cortada de poá? A ideia é boa, mas um look mais fresh seria muito melhor!
Camisa branca e blazer preto é amor da vida das celebs, viu? Só que ao invés de fazer o look boyish com lembranças femininas, esse foi o exato contrário. O blazer com mangas texturizadas é diferente e tem um corte mais retrô, assim como a saia azul clara que imita renda. Parece que esse look grita Chanel. Eu gostei da sandália, achei diferente e bonitinha, mas acho que não conversou com a temperatura do look. Parte de cima estou no inverno, de baixo é verão. Parece até a América em dezembro #culturaimplícita #beijostambémsoucultura
Embora eu tenha tentado escolher looks mais invernais (estou no clima #trocadilhos), achei amor demais o feeling 60s. É quase um candy color, só que as cores são tão claras que não se chocam nem por um segundo. A camisa azul tem micro poá branco e o nó é um detalhe it. A calça rosa é claríssima, quase branca, o que não é muito legal quando você tem coxa grossa e quer disfarçar. Adoro barra dobrada com sapatilha, acho meiguice extrema.
Aqui o look que você deve copiar descaradamente, já que é lindo, trend, dá certo em qualquer corpo e é (quase) basicão. A calça de couro é eterno hit de inverno, e a camisa, por ser mais longa, disfarça quadril largo, além de que as listras verticais ajudam a alongar a silhueta. O cardigã vermelho dá um ponto de cor, mesmo que não seja tão viva assim. Embora eu tenha achado os óculos lymdos (M = muito), não é noite? Não é desnecessário, amigue?
Usar vestido no inverno: #ENVEJA Achei a modelagem coisa mais lindinha, com saia plissada e balonê, gola alta e print em tons de azul. BTW, adoro o feeling bonequinha que só meia soquete com sapato maryjane consegue dar. Por mais que sejam só cores escuras e peças pesadas, o resultado é bem meigo.
Olha a Joana morrendo de amor por outra calça estampada (só eu ainda não encontrei nenhuma print legal nas lojas? #sacanagy). Como as peças são todas pretas e bem pesadas, o fundo branco da calça foi muito bem vindo, assim como a estampa num tom de azul não tão escuro, nem claro, como as imitações de azulejo que são cool de editorial. 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

10 comentários:

  1. Chloe é muito amor <3!
    Linda e talentosa, e eu acho que ela adoro looks retrô *-*

    ResponderExcluir
  2. Ela tem bastante personalidade porque sempre ousa nos looks...gosto assim!!muito estilosa!!!adorei o post!!!

    Bjusss

    Passa lá :)


    http://nathysays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. me sinto velha sim, mas ela ainda tem carinha de criança hahaha
    ela é muito estilosa!

    ResponderExcluir
  4. acho super que ela joga pra todos os estilos né?

    ResponderExcluir
  5. acho super que ela joga pra todos os estilos né?

    ResponderExcluir
  6. Tem algumas roupas dela que eu gostaria de roubar :-P . Brinks, mais eu gostaria.

    ResponderExcluir
  7. Ela gosta de estilos bem diferentes. não segue um so, o que é ótimo, todos muito lindos,
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Haha, adoro ela, muito estilosa. Amei a atuação dela em Hugo Cabret, e to loco pra ver Carrie *O*

    ResponderExcluir
  9. Gente, ela é super eclética em questão de estilo! E o incrível é que tudo fica maravilhoso nela, mesmo não tendo o corpo tão bonito como algumas atrizes tem, como a Lucy Hale. Amei!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Me identifiquei com o estilo dessa garota, uma roupas que sao possiveis pra mim.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!