30 de mar de 2013

Cinco filmes para rever o elenco de Gossip Girl!

Se você for ver, a maioria das pessoas do Orangotag tem mais séries no "Assistia" do que "Assiste". Canceladas, finalizadas, que desistiu... Dar reverte toda semana é história da minha vida! E como sair de uma produção para logo cair em outra não é tão comum assim quanto nas novelas da Globo, as vezes a gente perde o "contato" com atores queridinhos que você morreu de amor por vários episódios. Gossip Girl, por exemplo. Eu sei que mal terminou (quer dizer, vai do ponto de vista), mas eu preciso mais daquele elenco lindo na minha vida. Como estou sempre atrás de pautas, minha busca pelos trabalhos deles virou complemento para tag dos Cinco filmes. \õ/
BTW, se você quiser sugerir outras séries que estão fora do ar para fazer o mesmo, deixe nos comentários!
Eu acredito que todo mundo já conheça esse filme. Aprovados é de 2006, antes mesmo de Gossip Girl estrear. A história é de Bartleby (Justin Long), que sem ser aceito em nenhuma faculdade, cria uma com a ajuda dos amigos. Blake Lively é Monica, a crush do protagonista, um papel quase relevante, mas que poderia facilmente ser substituído, assim como *tchararam* A SERENA! #maldades De qualquer modo, a comédia é ótima, adoro o enredo e o elenco. Sem falar dos discursos de final de filme - sei decorado. #mejulgueagora
Como se algum dia eu fosse escolher um filme em que Penn Badgley fosse principal. Em Todas contra John, ele é Scott, irmão nerd do protagonista, e é tão importante para história quanto Dan foi para GG (Dan outsider, não Dan blogger, ok?!). No filme, três garotas se unem para destruir a única coisa que tem em comum: o namorado, John. Para isso, elas se aproveitam da inocente Kate, nova na escola. AMO, AMO, AMO! Aliás, é pra relembrar o elenco em dobro, já que Brittany Snow (Kate) também foi Lily Rhodes jovem naquele único episódio incrível da segunda temporada.
Certo, larguei 2006 - vamos para 2011 e Peace, Love and Misunderstanding. Uma vez papel secundário, sempre papel secundário... Chace Crawford é daqueles atores que não convencem na história, não tem profundidade emocional, mas que são tão lindos que é só colocar no elenco pra lotar o cinema. O filme de título longo é sobre Diane, uma advogada que decide passar uma temporada com a mãe que não via há 20 anos. Junto dos filhos Zoe e Jake, ela precisa se adaptar com o estilo de vida hippie de todos os habitantes da cidade. Chace faz o papel de Cole, o par romântico de Zoe e açougueiro da cidade (cidade de hippies vegan - sinto cheiro de falência!). Aliás, Zoe é interpretada pela fofa da Elizabeth Olsen!
E finalmente chegamos no elenco principal de Gossip Girl: QUEEN B, SUA LINDA ♥ Mas dessa vez, desligue a Blair que você conhece. Em Country Song, Leighton Meester é Chiles, uma cantora country que está começando a carreira e sai em turnê como abertura para Kelly Cantor (Gwyneth Paltrow), ganhadora de seis Grammys que passou a última temporada na rehab. Desde Good girls go bad, a gente já sabe que Leighton também banca muito bem a cantora, então os shows do filme não são nenhuma surpresa - exceto pelo sotaque sulista forçado. Outro motivo para assistir o filme é Garrett Hedlund, par romântico de Chiles. Apenas digo: belos olhos azuis... Quem gosta de Nashville, de certeza vai amar!
Ai, Joana, filme na estação de snowbord, que sessão da tarde... Pfvr, me dê um pouco de crédito. Parece que quanto mais lindo, maravilhoso, com incrível sotaque capaz de acabar com qualquer equilíbrio, o ator é, mais difícil de achar filmes protagonizados por ele (proteger o talento, será?). Chalet Girl, com Ed OMG Westwick, foi minha descoberta do ano! A produção britânica conta sobre Kim, uma skatista aposentada de 19 anos que, para descolar uma grana a mais, vai trabalhar num luxuoso resort de esqui. Ed lymmdo é Jonny, um dos donos do lugar. Preciso dizer que amo esse filme? A história é super fofa, o cenário é ótimo, e obviamente, Jonny é tão sedutor quanto Chuck Bass. MORRA DE AMOR, obrigada ♥
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

7 comentários:

  1. Ai meu Pai, como sou perdida quando o assunto é filme, serio nao assisti nenhum :O O pobreza viu, mas vou colocar na lista pra assistir todos!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, morri com este post. Só quero ver o filme com a Queen B e o Chuck, o resto dispenso! Aliás, nem reconheci Danzinho com todo aquele cabelo!

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Tem "Selvagens" com a Blake que parece se muito bom também! *-*

    Bjo, Boa Páscoa!
    www.milalices.com.br/2013/03/hey-pascoa.html

    ResponderExcluir
  4. Aprovados E Todas contra John é um classico da Sessão da Tarde, então ja assisti. Os outros, só tinha ouvido do Peace, Love and Misunderstanding que eu ja até fui atras mas fiquei com priguiçinha hehe

    ResponderExcluir
  5. Sim Selvagens, com a Blake, adoro ela!!! Muito boas as dicas!

    ResponderExcluir
  6. já assisti todos esses...e realmente, são muito divertidos!
    apesar de já serem meio antigos, vale a pena!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!