10 de mar de 2013

As três webseries mais amor da vida que você PRECISA assistir!

Depois de tanto surtar no twitter (corre e vai seguir @GirliePoderosa, pessoa), está na hora de mudar de rede social e vim dar aloka por aqui também. Webseries é meu novo vicio da vida, estou simplesmente apaixonada e não consigo parar de despejar amor para esses canais americanos que resolveram adaptar literatura para o youtube. Então separei três que estão na minha barra de favoritos, que fazem referência à personagens que você conhece e que, assim como eu, vão te deixar surtada(o). Só não esquece de me falar o que achou (pode usar caps lock que vou compreender!) 
Esqueça todas as comédias que você já assistiu na vida, porque nada no mundo vai ser mais engraçado que BAMF Girls Club ♥ O "reality show" reúne todas as protagonistas bad ass do momento: Hermione (Harry Potter), Buffy (Caça Vampiros), Lisbeth (Millenium), Katniss (Jogos Vorazes) e Michonne (The Walking Dead), além de Bella (Crepúsculo) para dar contraste e fazer piada. É pra chorar de rir! Até agora só teve oito episódios, mas muita coisa já aconteceu.
Não sei como escolher personagem melhor, mas ainda acho que Katniss rouba a cena sempre que aparece, seja jogando flecha na cara de alguém ou falando sobre Peeta. Michonne, que não gosto na série de TV, sempre tem bons momentos dando dicas de sobrevivência no apocalipse zumbi, assim como Hermione J (de Jane!) Granger e seus feitiços para conseguir o que quer. Lisbeth é hacker, não se importa com nada (a não ser bolos, mas é segredo). Buffy não preciso falar, ela só teve um plot decente, e tudo por causa de Bella. Ah, Bella, antro de piadas. Amey o jeito que os criadores satirizaram a personagem, sua dependência por Edward e como fica perdida entre as outras garotas. EU PRECISO DE MAIS EPISÓDIOS (e a produtora precisa de doações
Sem nada mais do que o piloto e vários comentários dazamiga que assistem o seriado original, embarco em School of Thrones, adaptação de Game of Thrones, que se passa no high school de 2013. Pelo pouco que conheço, achei que fizeram um bom trabalho em transcrever dois universos tão diferentes. A hierarquia de popularidade do colégio, por exemplo, são as casas de GoT. Como a webserie estreou hoje, não tem muito para comentar, os episódios são curtos, divertidos e, pelo estado dos personagens, a sátira é óbvia. Fãs da série podem não gostar, mas pessoas alheias como eu já estão viciadas! PS: A abertura é INCRÍVEL (lembra a da HBO).
Tenho certeza que toda terça e quinta sua timeline tem surtos de The Lizzie Bennet Diaries, não? A webserie que trás Lizzie Bennet e todos os personagens do clássico Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, para a atualidade é a febre do povo literário. Os vídeos são em formatos de vlog: Lizzie, sua vida, suas irmãs Jane e Lydia (LY DEE AH! - que faz Sansa em SoT), a melhor amiga Charlotte, e aos poucos vai abrindo o elenco: Collins, Bing Lee, Darcy (DAARCY ) e outros vários personagens que você já conhece da história original.
Como não gosto de livros clássicos (linguagem rebuscada me cansa), não li, mas assisti o filme com Keira Knightley e posso fizer que a webserie é bem fiel - pelo menos, o máximo que pode ser fiel com 200 anos de diferença. O elenco é super carismático, Lizzie é uma fofa! Como é um vlog, existe interação espectador e personagens, mesmo que não em tempo real, ganha tanta credibilidade. A série já tem 94 episódios (serão 100), mas como são curtinhos, uma tarde dá para assistir tudo. E só mais uma vez: DAAAAAAAARCY 

Agora vai e corre para o youtube!!!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

9 comentários:

  1. Ahhhh, LBD!!!! Eu comecei a ver a série há um tempinho e entre ontem e hoje finalmente consegui me atualizar e assim, é MUITO AMOR! Simplesmente não se apaixonar por todos os personagens (em especial pelo Darcy). E olha, eu já li o livro e posso dizer que é uma ótima adaptação, ainda mais por dar outro olhar à Lydia, sempre tratada como alguém fútil e sem noção. Aliás, pode ler na fé, que, em minha opinião, a linguagem que a Jane usa é fácil de entender.
    Já vi o piloto de SoT e achei super engraçado, agora é ter que esperar uma semana inteira pro próximo episódio #triste
    Nunca tinha ouvido falar da primeira, Bamf Girls Club, mas tem vários personagens que eu AAAAMOOO, então é óbvio que já estou indo ver.
    Ameeeei o post <3
    Muito bom encontrar gente que pira como nós com webséries.
    Beijos!
    Isa.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA School of Thrones e BAMF Girls Club, devem ser muito legais, vou assistir!!!

    ResponderExcluir
  3. Ja assito lizzie bennet diaries e é realmente muito bom! Vou assistir esses outros dois!!

    ResponderExcluir
  4. GENTE, não conhecia nenhuma
    ASHUSHSUAH
    Se bem que, admito, estou meio desatualizada em séries, que sad :/
    Onde acho pra ver? No youtube tem tudo? Fiquei apaixonada HSAUHASUH quero realmente ver o que conseguiram fazer - e se foi um humor inteligente ou meia boca, admito, sou bem chata com humor porque costumo achar essas coisas muito - como diz meu namorado - babaca.
    Por falar nisso, já chegou a assistir Tudo que é sólido pode derreter?
    A série teve uma temporada só, com 13 episódios :/ mas achei muito boa, é uma pena que a cultura não produziu mais nada...

    Beijos!

    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. BAMF Girls Club é muito amor ♥♥♥ fico rindo que nem bestinha em casa e minha mãe fica me olhando engraçado heheh

    ResponderExcluir
  6. Acompanho o The Lizzie Bennet Diaries, e sim tu sempre surta quando sai um episodio HAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Conheci LBD pelo Tumblr! Meu Deus, como as pessoas surtam por lá com esta websérie! Bem, eu só conhecia essa e vou dar uma conferida nas outras!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. School Of Thrones é épico kkkkkkkkkkk <3 Amei as dicas *o*

    ResponderExcluir
  9. assisti a alguns epis de BAMF Girls Club e achei bem legal
    o meu único problema é que eu nunca consigo acompanhar, e acabo me sentidno perdida :(
    The Lizzie Bennet Diaries parece ser muuuito interessante!
    achei meio sem noção a premissa de School of Thrones :S

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!