13 de mar de 2013

11 futuros pilotos que eu adoraria ter na watchlist!

Já comentei repetidas vezes que a fall season de 2012 foi decepcionante até não poder mais e trouxe pouquíssimas séries boas. Do fundo do coração, não me importaria se a grande maioria fosse cancelada. Só assim abriria espaço para as novidades do ano, que estão com tudo. Toda hora saem mais e mais notícias sobre pilotos que estão sendo filmados e, caso forem aprovados, a fall season vai estar incrível! Selecionei 14 futuras séries que se forem ao ar, vão estar na minha watchlist de certeza! Lembrando que a resposta definitiva se essas séries vão ou não ser exibidas 

♥ Oxygen - CW - Com Aimee Teegarden (Friday Night Lights), Matt Lanter (90210), Malese Jow (The Vampire Diaries), Titus Makin Jr. (Glee), Grey Damon (The Secret Circle)
Primeiro, perceba o elenco e de onde veio - são velhos conhecidos! Mas a história também promete: Os aliens de The Orion 9 estão há dez anos na Terra e desde que chegaram estiveram presos em um campo de  concentração. O plot principal da série é quando nove deles vão para um colégio do subúrbio e um dos aliens se apaixona por uma humana. É uma mistura de romance e intriga política que parece ter potencial. E, novamente, repare no elenco! Preciso ver Matt Lanter agora que 90210 vai acabar. ACEITA!

♥ The Selection - CW - ComYael Grobglas, Michael Malarkey, Lucien Laviscount (Coronation Street), Sean Patrick Thomas (Save the Last Dance), Peta Sergeant, Celia Massingham
Depois de um ou dois pilotos recusados, parece que finalmente The Selection vai sair do papel. A distopia bestseller é sobre uma garota pobre selecionada para uma competição para se tornar a próxima rainha da nação destruída pela guerra. A série foi recusada na última temporada por ser muito parecido com Jogos Vorazes, o que significa que não querem nada muito sádico demais. Mesmo que tenham tirado Ethan Peck do elenco, estou ansiosa! REJEITADA!

♥ The Originals - CW - Com Joseph Morgan, Daniel Gillies, Claire Holt, Phoebe Tonkin, Daniella Pineda (Homeland), Charles Michael Davis (The Game), Danielle Campbell (Prison Break), Leah Pipes (Sorority Row)
Estou considerando seriamente abandonar TVD e ficar só com The Originals, afinal, a melhor parte do seriado vai sair. Essa já está confirmada e o piloto vai ao ar ainda em abril, no meio da quarta temporada de The Vampire Diaries. Acho que despensa apresentações, certo? Só tenho um comentário: imagine um elenco só com sotaques perfeitos? MORRAM DE AMOR ACEITA!

♥ Girlfriend in a Coma - NBC - Com Christina Ricci (Pan Am), Miranda Cosgrove (iCarly), Daniel Stern (Home Alone)
O que me chamou atenção de primeira foi o elenco - Miranda e Christina juntas?  Mas a sinopse também é interessante: Uma mulher de 34 anos acorda do coma depois de anos e descobre que tem uma filha de 17, sendo que ela nem lembra da gravidez. A sitcom tem bastante abertura para piadas, pode ser bem engraçado. REJEITADA!

♥ Delirium - Fox - Com Emma Roberts (Scream 4), Billy Campbell (The Killing), Daren Kagasoff (Secret Life of the American Teenager), Corey Reynolds (The Closer), Gregg Sulkin (Pretty Little Liars), Jeanine Mason (Bunheads)
Delirium vai virar série, Delirium vai virar série, DELIRIUM VAI VIRAR SÉRIE! E Lena vai ser interpretada por Emma Roberts! Gregg Sulkin e Jeanine Mason estão no elenco! Eu não consigo imaginar melhor ♥   história é sobre um país distópico que considera o amor uma doença e submete todo mundo, aos 18 anos, a uma cirurgia para curar. Eu amo os livros e estou muito emocionada com a adaptação. REJEITADA!

In the Flesh - BBC - Com Emily Bevan, Harriet Cains, Steve Cooper (Shameless), Kenneth Cranahm (The Gates of Avalon)
Duas coisas para morrer de amor nesse seriado: é britânica, ou seja, sotaques lindos e sedutores all the time. Segunda e mais importante: ZUMBIS! Ok, mais ou menos. A cura foi encontrada e, depois de quatro anos, eles estão voltando para sociedade. O protagonista é Kieren Walker que volta para pequena vilarejo natal, Lancashire. FINALIZADA!

♥ Super fun night - ABC - Com Wilson Rebel (Pitch Perfect), Lauren Ash (Lost Girl), Liza Lapira (Don’t Trust the Bitch in Apartment 23), Kelen Coleman (The Newsroom)
A sinopse é bem simples: três amigas nerds saem toda a noite de sexta feira para se divertir. Apenas. Mas o elenco é bom, Wilson é ótima fazendo comédia. Acho que terá um quê de The Big Bang Theory, só que versão Sheldon free. Quer dizer, acho eu, né. ACEITA!

♥ Westside - ABC - Com Jennifer Beals (The L Word), Odette Annable (House), Bruce Greenwood (The River), Michael Graziadei (The Young and the Restless), Lincoln Lewis (Home and Away), Dean Winters (30 Rock)
Seis palavras para vocês: Romeu-e-Julieta-moderno-na-Califórnia. Embora o elenco não tenha me chamado atenção, a ABC faz Once upon a time e arrasa na adaptação. Isso conta muito!

♥ Super Clyde - CBS - Com Rupert Grint (Harry Potter), Tyler Labine (Animal Practice), Justine Lupe (Harry’s Law)
Eis uma comédia que precisa ser aprovada, o público cativo é confirmado! Motivo? RONY WEASLEY, meu povo ♥  a série, ele é um garoto comum que trabalha numa lancheria e decide se tornar super heroi. Gente, é pra morrer de amor! Tudo bem, não tem Firebolt nem Wingardium Leviosa, mas tá valendo. REJEITADA!

♥ The Tomorrow People - CW - Com Peyton List (Mad Men), Luke Mitchell (Home and Away), Robbie Amell (Revenge), Mark Pellegrino (Lost)
Normalmente versões americanas se famosos seriados britânicos não dão certo, mas vejo potencial em The Tomorrow People, uma mistura de ficção cientifica com quadrinhos de super herói  A história é protagonizada por um grupo de jovens que já evoluíram como humanos e tem poderes especiais, então, combatem os vilões. Não sou fã desse tipo de desenho animado, nem de livros, mas para seriado parece legal. Sem falar que Julia Plec (de TVD) e Greg Berlanti (de Arrow) estão na produção, o que significa, muita morte, sangue e reviravolta. ACEITA!

♥ The Hundred - CW -  Com Eliza Taylor (Neighbours), Bob Morley (Home and Away), Eli Goree (Emily Owens, M.D.), Henry Ian Cusick (Lost), Marie Avgeropoulos (Cult)
Mais uma adaptação literária com ficção cientifica: Depois de 97 anos que uma bomba nuclear dizimou a Terra, os sobreviventes que vivem no espaço enviam 100 jovens delinquentes para ver as possibilidades de recolonizar o planeta. Eu gostei da ideia, mas já não tem um seriado parecido? ACEITA!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

9 comentários:

  1. Adoro ver séries com personagens de seriados que eu gosto MUITO!! Assim como em Cult, onde o "Alaric" de The Vampire Diaries "ressuscitou" hahaha. Então, não só pelo elenco e sim pela história, acredito que vou assistir:
    Oxygen: será que os aliens serão bonitos? eis a curiosidade.
    The Originals: é ÓBVIO que eu vou assistir por causa de The Vampire Diaries ♥
    Delirium: não li os livros, mas fiquei curiosa por essa cura do amor.
    In the Flesh: Como assim descobriram a cura? *.*
    Super fun night: também acho que vai ser meio The Big Bang Theory, só MENINAS nerds! Deve ser legal.
    The Tomorrow People: sempre gostei de desenhos desse tipo, meio liga da justiça, titans...
    The Hundred: interessante.
    Bjs girlie.

    ResponderExcluir
  2. Delirium, só o que me chamou a atenção. Porque 2013 temos Hannibal e The Following, e a última temporada de Dexter.
    AAAAAAAAA, muito lindo isso

    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ufa, quanta coisa que vem por ai
    Acho que The Originals é o mais esperado né, vai ser uma delícia essa série +_+ que venha abril logo UHAUAUHUAHA. Delirium eu também quero ver, não li os livros ainda, mas sempre leio resenhas positivas então eu acho que vai ser um sucesso também. Super fun night me chamou atenção também o/

    Beijão
    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  4. UAL!! Quanta coisa bacana está pra estrear, e OM COMO VOU DAR CONTA DE ASSISTIR A TUDO??? o.O
    hahahahha <3

    As que estou mais ansiosa para conferir e que GOD tem que ser aprovadas: The Selection, Delirium, The Originals, Super Clyde (ok, confesso que só vou conferir pelo Rupert, mas se for boa <333), as outras também são interessantes e daria uma chance, mas estas 4. *------*

    rs

    ResponderExcluir
  5. Tou desesperaaada por The Originals e Delirium. Espero que esse ano seja melhor que 2012 no quesito series novas, amém!

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ver Delirio logo. Acabei a pouco tempo de ler o livro e já me apaixonei. The Originals também. Eu não to gostando muito de TVD igual antes mas The Originals parece que vai ser BEEEEEM melhor *uu*

    ResponderExcluir
  7. Bem nao vou comentar muito porque eu parei de assistir seres ja vai fazer 1 ano :(

    ResponderExcluir
  8. Quanta adaptação literária *o* nem posso esperar por elas .

    EU QUERO ASSISTIR TUDO !!!!
    menos In the Flesh , zumbi só TWD

    ResponderExcluir
  9. não gosto muito de assistir serie. na verdade não consigo acompanhá-las :S
    a unica que realmente me chamou a atenção foi Delirium, por conta do livro e tudo o mais :P

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!