13 de fev de 2013

Rosa para mechas!

Já faz um tempo que mechas coloridas viraram trend e fizeram o ombré highlights dar uma descansada para deixar espaço para o rainbow hair. Só que de uns tempos para cá, ao invés de mil cores diferentes, o rosa tem se destacado entre as madeixas. Começa no desfile do Oscar de la Renta e vai direto para cabeça de celeb, como Chloe Moretz, Dakota Fanning, Demi Lovato, Lauren Conrad, Avril Lavigne e muitas outras.

A grande maioria que usa é loira, já que a cor pega melhor nos fios claros. Contudo, a Mari, do Mundo da Noite, é a prova viva de que quem tem cabelo escuro não precisa ficar de fora da trend. Ela contou que teve mechas cor-de-rosa por quase um ano, sendo que pintou uma única vez. Se desbota? Claro, mas ainda assim a tinta dura um bom tempo. Se quiser manter a cor firme e forte é só retocar a cada dois ou três meses.

Não tem tanta coragem de largar tinta e depois se arrepender? Vá de spray ou então tintas que saem ao lavar o cabelo, as lojas estão lotadas delas agora que passou o carnaval (devem estar em promoção, aliás)! Também tem os apliques, como os que a Lucy Hale usa nos flashbacks de Pretty Little Liars. Vale apostar nos tons mais doces, claros, já que candy color ainda é tendência e vai ficar por um bom tempo. Desde que não fique com cara de quero-ser-a-Barbie, acho moderninho e divertido. Ah, quem me dera ser loira...
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

PS: Já comentei que estou só amor com a resposta da Pesquisa de Opinião (responda e seja lindo aqui)? Dentre várias coisas, descobri que vocês querem mais posts. Já faz um tempo que tenho vontade de aumentar a frequência de postagens, só que fazer posts grandes diários fica complicado (embora eu tenha me esforçado e postado muito nos últimos dias), então que tal algumas publicações menores de vez em quando? Assuntos que não tem como estender muito e, por isso, acabo deixando passar em branco. Pfvr, me digam o que acham da ideia nos comentários! :)

9 comentários:

  1. Eu achei legal a ideia sim de fazer posts pequenos! Um tanto diferente fazer mechas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ótima ideia, mas posts! :D
    não me jogaria não mexas não :S
    já fiz luzes no meu cabelo e me arrependi até a morte! ;x

    ResponderExcluir
  3. Sou uma celebridade agora \oooooooo/
    Hoje em dia quem não tem mecha é porque não quer. Não tem essa que mechas é só para cabelos claros. Existe PÓ DESCOLORANTE (e as outras alternativas que tu deu no post, é claro) AUHSUASHUASHUASHAUHS'
    Posts pequenos são uma boa escolha :3 Adorei esse!
    Beijos,
    Mari Pink
    http://mundo-da-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. *-*
    Ja tive muita vontade de fazer mechas coloridas, so que nao rosa, e sim azul escuro tipo as que a Selana Gomez fez uma vez.
    Dai como ja faço quimica no meu cabelo e pintar seria mta coisa, mas descobri que da pra fazer com giz, vou testar e ver se da certo, acho que foi ate no blog da Bruna que vi essa dica.
    Acho que as mechas se sobresaem mais em cabelos claros, mas dependendo da cor das mechas em cabelos escuros ficam bem legais tbm. :)
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Ja fiz mechas vermelhas no meu cabelo, rosa nao ficaria legal;

    ResponderExcluir
  6. acho super legal, mas como meu cabelo é muito escuro não ficaria legal! mas quem tem o cabelo claro fica uma fofura

    ResponderExcluir
  7. Acho liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, uma fofura. Comigo não combina nenhum pouquinho, sob todos os aspectos, mas fica uma graça em quem faz a onda.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho a coisa mais fofa... confesso que eu morro de vontade de fazer isso no meu cabelo, mas eu acho que minha familia me mataria kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca pintei meu cabelo, mas se fosse fazer mechas seriam azuis (sei lá, gosto dessa cor).

    Gosto da ideia de publicações menores de vez em quando, acredito que seria tipo umas que eu já vi lá pelo face do blog, né?

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!