13 de fev de 2013

Quatro nomes para você se ligar depois do The X Factor!

Tipo assim, admito meu atraso com esse post. The X Factor já terminou há bons meses, e só fui escrever agora. Em minha defesa, o post it com a ideia já estava na minha parede a mais tempo! Enfim, eu acompanhei o reality musical até a metade e acabei desistindo por ser comprido demais para assistir online, cheio de propaganda para assistir na TV (sem falar que batia no horário de TWD). De qualquer modo, deixei de lado e ficava sabendo das novidades pela timeline do twitter. 
BTW, nem sempre quem ganha é o grande cantor entrará para as listas de mais baixadas/ouvidas. Alguém sabe do vencedor da primeira edição? Ou ao menos sabe onde está hoje? Eu confesso que não tenho nem ideia. E é isso que me faz acreditar que não importa se foi Tate Stevens que ganhou, são outros nomes que entraram para playlist. Afinal, na primeira temporada em versões anteriores (meu erro, obrigada Hellê!) One Direction e Cher Llyod não estavam lá e perderam? 
Unidas sem querer, Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Hamilton, Dinah Hanse, e Lauren Jauregui formaram Fifth Harmony e chegaram na final do programa, conquistando o terceiro lugar. A mistura das garotas deu tão certo que em pouco tempo depois da "derrota" assinaram com Simon Cowell, seu mentor no programa, e em breve vão lançar álbum próprio. Não tem nenhuma data prevista, nem preview de single, mas baseado nas músicas que fizeram durante o reality, vai ser algo bem doce e divertido. Para entrar na vibe: cover de We are never ever getting back together.
Desde o inicio do programa, minha favorita tinha sido Jennel Garcia e seu estilo mais diferente e ousado. Mas, por falta de uma boa mentora (Demi Lovato fez dela sua versão mais nova), ela não durou muito no  reality. Contudo, o programa nem tinha acabado e Jennel já tinha confirmado que lançaria seu primeiro CD. Não demorou muito depois disso. Ela já está no estúdio, tem lançamento de previsão para 2013 e o produtor, Matthew Neves, disse que vai ser o melhor álbum de rock feminino da história. Para entrar na vibe: cover de Paris (ohh la la).
Em termos de personalidade, nunca fui muito fã de CeCe Frey. Não apenas pelo egocentrismo infinito (quem sou eu para julgar?!), mas por ser chata mesmo. Ela não tinha carisma, mas tinha atitude e talento, o que acabou a levando longe na competição. Ainda não teve nenhuma notícia oficial sobre um contrato com alguma gravadora, mas os boatos estão a todo vapor e, a principio, podemos esperar uma mistura de pop e rap ainda em 2013. Para entrar na vibe: cover de Sexy and I know it.
E foi com uma animada música própria que Emblem3 entrou na competição e conquistou geral. Embora não se definam como boyband, os três garotos fazem muito o estilo que a gente adora ter no repeat. Eles ficaram em quarto colocados, e agora já estão gravando o primeiro álbum. A melhor parte: o produtor, Savan Kotecha, é o mesmo de Maroon 5! A melhor parte 2: parece que terá turnê no Brasil! Ok, como se eu morasse em algum lugar minimamente perto de onde pode rolar show. Para entrar na vibe: Sunset Bulevard ♥
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

10 comentários:

  1. Legal o post, acho que só discordo da Cece Frey, eu acrescentaria, sem sobra de dúvidas, a Carly no lugar dela. Acho a Cece uma péssima cantora :S, precisa melhorar muuuito ainda pra conseguir um bom contrato e subir no meu conceito, a Carly já está pronta, com quase 10 anos a menos que ela.

    Ps.: só a critério de informação, na verdade o One Direction e a Cher Lloyd não fizeram parte da primeira temporada do The X Factor USA, e sim da 7ª temporada do The X Factor UK.

    ResponderExcluir
  2. nunca assisti, nem nunca tive interesse neste programa.
    não gosto muito de musica, então ele não me agradava
    mas, sim, já vi muita gente que participou e não ganhou o programa fazer mais sucesso do que o próprio ganhador!

    ResponderExcluir
  3. não assisto, nem tenho interesse, mas confesso que achei legal a ideia do post. Afinal, temos que conhecer e dar a chance para quem começa agora a carreira musical!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gosto da Fifth Harmony, principalmente em Anything Could Happen ♥
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Isso é verdade, quem normalmente nao ganha, faz mais sucesso do que quem ganha esses realitys.
    Acompanhei todo o programa pq gostava mt, e ainda gosta, de fifth Harmony que pra mim foi a grande revelação do programa, sem sombra de duvida.
    Até que gostei do Tate ganhar o programa pq ele realmente merecia. Nao que a Carly nao cantasse bem, mas toda musica pra ela tinha que ser gritando praticamente e nem sempre funciona, como ela fez com Imagine, que pra mim foi o fim!
    Concordo com vc que a Demi nao foi uma boa mentora. A jennel (que tbm gostava mt) tinha todo um estilo e se diferenciava dos outros participantes por esse jeito diferente dela cantar e se entregar no palco, mas depois a demi começou a mudar o repertorio dela, mudar cabelo, dizer que nao era pra ela fik fazendo uns gestos e tals... acabou acabando com a menina... --'
    Tambem nao gosto mt da Cece, mas depois fiquei ate com dó pq foi outra que se perdeu no meio da competição.
    Nao vejo nada demais no E3... Ta! tipo, sao 3 meninos fofos e bonitinhos, mas nao cantam td isso e sinceramente tinha mta gente que cantava mt melhor e nao chegou tao longe e merecia mt mais.
    Ansiosissima pelo cd de 5H *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Gostei foi da CeCe Frey ela tem uma voz bonita.

    ResponderExcluir
  7. não conhecia , mas adorei o post vou ja procurar ! estou amando seu blog cada vez mais!

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem tava torcendo pra Jannel!!!!! Fiquei muuito fula quando ela apareceu nas Lives com cara de Demi Lovato, muito mesmo!! Dai pulei pra Emblem3 por causa de One Day e fiquei perdidamente apaixonada pelo Wes (shame on me). Gosto bastante do Tate tbm, não era meu predileto mas enfim, também espero pelo CD dele :}

    ResponderExcluir
  9. Eu nao assisto esse programa, mas concordo que alguns otimos cantores sairam dele...

    Agora tem o One Direction versao femimina?? kkk

    ResponderExcluir
  10. Não assisti a nenhum dos The X Factor, então fica impossível dar uma opinião consistente. Mas concordo que nem sempre o vencedor desse tipo de programa é o quem vai fazer sucesso.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!