22 de fev de 2013

Playlist da quinzena!

Penei para encontrar músicas suficientes para preencher essa playlist. Parece que toda música que eu curtia, não existe para download - me senti nos anos 90! Anyway, uma luz mágica se acendeu na minha vida ontem a noite (cof cof a timeline do twitter) e consegui encontrar algumas coisas diferentes, no total de 38 downloads e três músicas a mais para cá.
Red Hands - Walk off the Earth: Vocês me conhecem, Red Hands é o tipo de música que eu fico apaixonada logo nos primeiros segundos. É animada, alegre, quase hippie!
No diggity - Black Street ft. Dr Dre: Meu lado rapper vocês conhecem? Imagino que não, porque até eu me surpreendo quando gosto do estilo (ou ganho uma estrela na categoria do Song Pop). Mas gostei de No diggity, já que as "rimas" tem uma batida pop e não são nível Eminem de rapidez.
Tongue tied - Grouplove: Amo Tongue tied desde o season finale de Glee, mas só agora fui conhecer a versão original. É muito legal, gentes, parece karaokê!  As vozes dos cantores são tão reais que me deu esperança numa futura fama. É divertida e gruda na cabeça ♥
Let me love you - Cover do The Wanted: Eu sei que não costumo postar covers, mas gente, pfvr né. Tanto tempo que The Wanted não lança música nova que tudo que vir é pra abraçar e mostrar pro mundo ♥ A gravação é quase só voz (e sotaque britânico perfeito), a música é doce e animadinha. The Wanted, né pessoas?!
Adieu - Coeur de Pirate: É muito raro achar música em francês  Parece que no Braseel só chega Carla Bruni, e é raro uma música da primeira dama que não seja morrendo. Coeur de Pirate é canadense, mas canta em francês e é animada. Achei muito amor (e très chic)! Adieu é minha favorita.
Pushing in a dream - The Naked and Famous: Adoro a vibe eletrônica meets rock de Pushing in a dream, me lembra Ellie Golding. É divertida, agitada e não tem como não viciar e dar replay 23827 vezes!
Torn - Natalia Imbruglia: E para dar uma acalmada (essa você pode escutar só no domingo). Ela é mais leve, com mais violão do que batida eletrônica. A versão da Lea Michele também é incrível e merece o play. Ah, e você vai ficar cantarolando.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

7 comentários:

  1. não conheço nenhum hahaha
    vou escutar todas! já ouvi a primeira e adorei a dica *--*

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma dessas músicas, me interessei por Adieu - Coeur de Pirate, e Torn - Natalia Imbruglia, fiquei curiosa pra ouvir a versão da Rachel...

    ResponderExcluir
  3. Acho que de todas a unica que conhecia é a ultima XD
    kkkkk
    Achei bem legal o cover do The Wanted, mas pra mim o Ne-yo ainda é melhor *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas playlists! Sempre descubro coisas novas!
    E nessa com certeza não vai ser diferente!

    ResponderExcluir
  5. Sério, toda vez que eu leio a sua playlist eu me sinto um et kkkkkkkk

    Não conheço ninguem de novo, que horror...

    Mas pode deixar que ouvirei todas novamente, gosto das suas dicas...

    ResponderExcluir
  6. O unico nome que reconheci foi o The Naked and Famous e messmassim só conheço de nome messss. Vou dar uma ouvidinha pra matar a curiosidade. E depois nas outras obeveo, nada melhor do que upar as musiquitchas (geez, estou cheia dos dialetos hoje) do celular.

    ResponderExcluir
  7. Gostei mais do Let me love you - Cover do The Wanted *-*

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!