8 de fev de 2013

Playlist da quinzena!

Fazia tempos que não ficava tão empolgada com uma playlist como estive essa semana enquanto selecionava músicas. Como faz três semanas que não divido minhas músicas favoritas com vocês (se considerar quando o post foi ao ar são duas, mas né), acabei encontrando muita coisa legal e animada, do jeito que eu amo e sei que vocês também curtem! Afinal, esse não é o feriadão mais musical do Braseel?
Only one - Sammy Adams: Escutei tanto essa música na última semana que, confesso, já estou começando a enjoar. É super animadinha e cara do verão, com refrão mega chiclete e extremamente dançante. Teve show do Sammy Adams em 90210 ♥ (Se bem que o que não tem show em 90210, né? Só nessa temporada teve Carly Rae Jepsen, Train, Rita Ora...).
No Scrubs (TLC) - Versão de Glee: Olha, se você vier e me disser que esta temporada de Glee está sofrível, vou concordar e nós vamos chorar juntos. Entretanto, sempre que eu penso em desistir tem uma música que me prende por mais duas semanas. O que dizer de No Scrubs, em Sadie Hawkins? Se Only one foi a música de segunda, terça e quarta, essa é para o resto da semana. Você fica cantarolando infinitamente  "No, I don't want no scrub. A scrub is a guy that can't get no love from me". Sem falar que qualquer música com Artie, Sam e Blaine vira amor da vida, né? ♥
Mash-up Titanium (David Guetta) e 500 Miles (The Proclaimers) - Pitch Perfect: Desde que achei a versão completa de um dos mash-ups que Beca, protagonista de Pitch Perfect, fez para download no ARES, fiquei só amor ao mundo. Adoro quando juntam duas músicas ou mais, as batidas se misturam e as letras também. Titanium e 500 Miles surgiram para esse mash-up, é incrível!
Good life - One Republic: Certo, adicionei uma música mais calminha nessa playlist por motivos de One Republic ser simplesmente ótimo. Tem todo aquele feeling meigo, mas não faz parte do gênero músicas morrendo. É ótimo para fazer meditação (mas antes considere que meu máximo foi de dois minutos parada).
Fast car - Taio Cruz: Tento ao máximo não colocar artistas mega populares por aqui, já que não vejo motivo repetir músicas que até quem vive embaixo de uma rocha já ouviu. Mas realmente não consegui deixar Taio Cruz de fora. A batida de Fast car me lembrou bastante David Guetta, ou seja, é amor ♥
Lovesick - Emily Osment: Sinceramente, acho o clipe bem bizarro, não sou fã desses videos robóticos e futuristas que tem intenção de estar abalando quando só deixa difícil de distinguir imagem. Enfim, sou só implicante mesmo. Já a batida robótica me agrada. Essa foi uma das últimas músicas lançadas por Emily Osment (a Lily, de Hannah Montana) e sinto falta, eram bem animadinhas. E são divertidas de tentar beat box!
For the better - The Ready Set: Desde que Taylor Swift e Harry Styles terminaram o longo namoro de um mês, estou esperando ansiosamente a nova música sofrida e vingativa dela. Me chamem de insensível, mas sei que vocês também estão nessa. E quem esperava que a primeira música sobre o assunto ia sair por outra banda? The Ready Set fez a música fofa da vez para consolar a cantora. Só eu acho a batida de inicio com cara de natal?
Save the world - Swedish House Mafia: Uma mistura pop, eletronica, indie, com letra linda. Eu simplesmente me apaixonei pela música, e em consequência, pela banda depois disso. Não sou muito ligada em músicas que fazem pensar (não sou ligada em quase nada que faz pensar, reparem), mas tem casos que fico encantada. Quem vai salvar o mundo essa noite? (e em começo de carnaval, esse não é só mais um dos meus infames trocadilhos).
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

9 comentários:

  1. Pode ter certeza que vou ouvir todas! For the Better e Lovesick já conhecia, e as outras não! Acho muito legal essa coluna, por que consigo conhecer outros estilos e diferentes gostos musicais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tirando a Swedish House Mafia (que é meu vicio) e do One Republic (é, outro vicio) eu não conhecia nenhuma. Comecei a ouvri por Glee porque eu ja desanimei total da série e comecei a achar que deveria ter encerrado na 3ª com Fraberry casando. E olha, não me ajudou muito não ): vou passar pras outras agora, mas é sempre bom ter uma oportunidade pra dar uma variada nas musicas do Ipod.

    beijãaaao :*

    ResponderExcluir
  3. One Republic <3333333333333

    Pitch Perfect OST sem comentários, VICIADA!

    Taylor Swift fazendo escola! kkkkkkkkkkkkkk

    as outras eu não tinha ouvido, obg pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante de Only one do Sammy Adams. Normalmente as musicas que tocam nas series que a gente gosta e sempre assiste sao viciantes pq lembram dos personagens dai a gente lembra da cena, dai o ep. #cicloInfinito
    Nao e por nada nao, mas nao tem oq me faça gostar de Glee nem essa musica... tipo, nao.
    One republic, sem duvida conquista qlq corção. The fray entao... *-*
    Nao gosto mt dessa musica do Taio, mas gosto mt dessa musica da Emily Osment, que por sinal acho que deveria ter mais destaque pq as musicas dela sao mt boas. :)
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Gostei de Good life - One Republic, acho as musica deles lindas, adorei que a banda fez uma musica pra consolar a Taylor (a cada mes ela tem um namorado novo -.-)

    ResponderExcluir
  6. gostei basatnte do post , achei incrivel gostei de todos, .. eh verdade Jessica cada mês um namorado rsrs

    ResponderExcluir
  7. Não conheço nenhuma dessas musicas, mas pode apostar que irei ouvi-las, só ouvi uma e gostei bastante que foi a do One Republic =)

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhuma dessas músicas, vou dar uma conferida. Mas não curto muito o som da Emily Osment, sei lá, não é meu estilo...

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!