1 de fev de 2013

Oito nomes que você DEVE ter na playlist!

Morry de amor ao saber que uma das partes favoritas da grande população do P&G é as colunas de música, que vocês gostam do meu estilo musical (em 16 anos, posso contar nos dedos a quantidade de pessoas que são parecidas comigo nesse quesito). Mas ao invés de aumentar a frequência da playlist, que pelo menos por enquanto não daria certo, resolvi aumentar a abertura do assunto no blog, com mais posts diferentes. Por exemplo, os oito nomes que você obrigatoriamente deve ter na playlist. Mas pode ficar calmo, eu conto pra você quais são eles (provavelmente já conhecidos das playlists)!
Não sou fã de One Direction e acho que conheço duas músicas, por intermédio de Glee, inclusive. Entretanto, a nova aposta de boyband fofa vale muito o play antes de virar modinha. Before you exit faz o mesmo estilo pop rock fofo, animado e doce. Para escutar: End of the world e I like that.
Ai, olha lá a Joana indicando Disney Girl, que clichê! Certo, Bridgit Mendler é atriz, tem seriado na Disney e canta pop rock. Mesmo assim, suas músicas são doces e tem um pouco mais de atitude do que se via em Selena Gomez e Demi Lovato quando estavam na emissora infantil. Ao vivo, a voz é meio estranha (deem uma clicada na apresentação dela no The X Factor), mas AutoTune tá aí pra isso, não? Para escutar: Hurricane e Top of the world.
Pensei algumas vezes antes de acrescentar esse nome na lista, porque, acredite ou não, não gosto bancar a óbvia (embora faça isso 83727 vezes por dia). Entretanto, Ellie Goulding precisa ser divulgada. A melodia leve, a voz fininha e a batida com feeling de balada resultam em músicas viciantes. Não animam nem deprimem, mas faz dar repeat algumas centenas de vezes. Para escutar: Believe Me e Lights.
Falar de banda já desfeita é a mesma coisa que recomendar seriado cancelado: não terá novidades, você não os verá juntos outra vez, mas ainda assim, não é perca de tempo. Hey Monday é uma banda bem versátil, que vai do lento ao rock pesadinho em questão de segundos. Está reconhecendo a cantora? Cassadee Pope, que venceu essa temporada de The Voice USA. Para escutar: Candles e Arizona.
Uma mistura de Colbie Caillat e Ellie Goulding. O jeito que a referência continua? Ingrid Michaelson tem a voz super fininha e aguda, o que dá muita raiva, já que fica impossível atingir as notas das músicas. E o ritmo tem aquele ar luau de praia que Colbie é super conhecida. É muito amor, e deixa todo mundo na vibe paz e amor. Para escutar: Be ok e You and I.
Natasha BedingWHO? Sou capaz de apostar minha coleção de esmaltes pretos que você já ouviu em algum lugar, mas não ligou nome à música. Natasha Bedingfield é super queridinha de Hollywood, e nos últimos anos, estava em quase toda trilha sonora decente. Sabe a música que a Oliver, de A Mentira, vicia? Dela. Os créditos de Qual seu número? e Uma manhã gloriosa? Dela também. Para escutar: Pocket full of sunshine e Unwritten.
O QUE VOCÊ FEZ NA SUA VIDA QUE AINDA NÃO CONHECE NEON TREES? ESTEVE EM BAIXO DE UMA PEDRA? #momentosurtada Neon Trees é, tipo assim, a melhor banda de todo o universo (e olha que não é bem assim para eu admitir que existe coisa melhor que The Wanted) ♥ Eles são lindos e animados e viciantes e... Gzuis, é bom demais! Para escutar: Everybody talks e 1983 (e toda discografia).
Quero fechar com rock indie para mostrar com sou cool e aberta a novas opções (mentira, é só porque estou in love com The Bravery e compartilhar isso com toda criatura que passa na minha frente não basta). Um som mais pesado, umas letras mais sofridas... Como eu disse, diferente de tudo que eu já tinha recomendado. Para escutar: Believe e Time won't let me go.
Mais alguém imperdível que esqueci de falar?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

13 comentários:

  1. Já estou ouvindo algumas das músicas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. De todos que você citou eu conheço e tenho no meu mp4 a Brigit Mendler que por sinal tem umas musicas mt boas e super divertidinhas.
    A Natasha Bedingfield ja conheceia, mas nunca fui mt fã dela.
    A Ellie Goulding nao gosto mt. Acho ela mt sem sal.
    O resto vou ouvir ainda. :)
    obg pelas dicas
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Faltou One Direction ai, mas como você falou que não gosta, rs. E também faltou a linda da Demi.

    ResponderExcluir
  4. Caraca eu acho que estou totalmente por fora do mundo musical kkkkkk

    Nao tenho nenhuma dessas bandas na minha playlist, mas vou ouvir, certeza

    ResponderExcluir
  5. ultimamente ando meio desligada de musica, então confeso que não conheço nenhuma dessas bandas ai ;$
    USAHUSAUHAS

    ResponderExcluir
  6. Só não conhecia a boyband e a Ingrid, mas os demais já são familiares na minha playlist. Hoje memso estava escutando a Natasha. <3

    ResponderExcluir
  7. Gostei mais da Hey Monday , parece ser realmente bom *corre pro youtube*

    ResponderExcluir
  8. Ellie Goulding é linda e The Bravery é incrível!! <3

    ResponderExcluir
  9. Na minha playlist já tem Bridgit Mendler (Assim como Demi Lovato e Selena Gomez).

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Natasha Bedingfield, Unwritten é demais! <3
    Hey Monday era uma banda ótima também, pena que foi desfeita.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adoro Ellie Goulding e Natasha Bedingfield <3

    Baixando as outras músicas, tomara que sejam lindas!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!