25 de fev de 2013

Looks: Vanity Fair Oscar Party!

Comentei que não ia falar sobre as festas do Oscar que não a premiação principal, mas foi mais forte que eu. A festa da Vanity Fair reuniu várias celebs que nem estavam no Oscar com mais vestidos lyndos, sem falar em quem foi pra lá e mudou por melhores (mundo agradece, Anne!). Afinal, se é pra vomitar arco iris, vamos fazer isso até não poder mais, certo?
Alison Williams: Chama de noiva, chama de parede grega decorada, mas não nega que Alison tá super elegante e ryca. Amei a textura em dourado apagado no branco, um brilho tão discreto...
Amy Adams de Oscar de la Renta: Depois de ocupar vááárias cadeiras com sua saia suuuuper volumosa, Amy trocou e ficou esbanjando magreza e ocupando só meio acento. Acho lindo o efeito do brilho corrido, como franjas. Stylist hazô na noite ♥
Anne Hathaway: A grande diferença que um tecido faz, não? O modelo azul é bem simplão (é vestido ou macacão?), só com a gola de paetês para brilhar. Ah, claro, um Oscar é muito melhor que uma clutch, né?
Diane Kruger de Giambattista Valli: Diane é phyna e não se fala mais nisso. Ela usou o modelo curto pra equilibrar com manga longa e decote fechado, com estampa P&B combinando com scarpin. Achei legal a saia levemente armada com pequeno mullet. 
Elizabeth Banks de Alexander McQueen: Eterno "procure a Effie ao ver a Elizabeth"! Amei o longo laranja, leve e com degradê de cores. Os acessórios dourados deram uma modernizada, principalmente a clutch texturizada. 
Ginnifer Goodwin de Monique Lhuillier: AMO/SOU looks da Snow em festa de gala, é das atrizes mais phynas da vida! Simplesmente declarar amor para o modelo azul com pedrarias e saia rodada. Vai dizer que não está incrível?
Jennifer Lawrence de Calvin Klein: Achei um pouco sem graça, confesso, estava acostumada já com esse mix de dourado e prata com paetês eternos depois de todos os looks na divulgação de The Hunger Games. Tá legal, ela tá com Oscar, já deve ter comido, mas podia ser melhor, né?
Kate Beckinsale de Monique Lhuillier: Ainda é possível um modelo preto com bordados dourados ser diferente, viram? Achei ótimo! A silhueta ampla me lembrou Helena Boham-Carter, só que numa versão bem arrumada. #maldades
Kate Bosworth de Giambattista Valli: Um dos meus favoritos da festa! Amo esse jogo de candy color de paetê com menta e rosa, além da transparência. Aliás, já falei que AMO vestido curto com manga longa? É tão cool! ♥
Lily Collins de Zuhair Murad: Estava esperando ver Lily no Oscar, mas não rolou. Então nos contentamos com Vanity Fair, né? Modelo azul com rendas: lembra o ano passado, não? A diferença que dessa vez a saia não é nude, linda e fluida, mas justa com listras um pouco estranhas. O legal desse vestido foi as costas, frente única. Achei phyna, mas esperava mais.
Marisa Tomei: Macacão é quase sempre sofisticado, não? Imagine então com fundo nude e aplicação de pedraria prata? Pra morrer com tanta phynesse! 
Selena Gomez de Atelier Versace: Não costumo gostar nos modelos phynos da Versace, mas até concordo que o modelo de Selena é bem bonito, mesmo que cheio de informações, babados e tule brilhante. Adorei o brinco com azul ♥
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

8 comentários:

  1. apesar do vestido da Alison me lembrar muito o papel de parece da sala da minha casa, eu amei o vestido!
    a Anne não tá de macacão? ^o)
    morri de amores pelo vestido da Diane Kruger *--*
    a Ginnifer é sempre super estilosa! amei o vestido dela, mas achei o azul meio chamativo demais :P
    a Jennifer estava bem melhor com o outro vestido! prontofale*
    o vestido da Selena é bonito, mas achei estranho o busto dele! :S

    ResponderExcluir
  2. Diane e Kate as mais lindas sempre!! Adorei o da Jennifer também, mas achei ela hiper cansada, e desanimada pra quem ganhou um Oscar!

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer que é um luxo, né? Todas lindas e maravilhosas. Tanto na festa da Vanity quanto no Oscar! Amei a Anne Hathaway! Elegantíssima! Estatueta mais que merecida!

    ResponderExcluir
  4. Kate Bosworth divou cas pernocas de fora e essa combinação do verdin com o rosinha, acho lindo! (adendo no batão rosa lindo também)

    A Elizabeth Banks também, toda de laranja (cor predileta da comentadora), toda phyna. Amei a clutch má detestei o cinto. Sei la.

    Diane Kruger me faz rir por algum motivo. Não que esteja feio, ta linda, mesmo mesmo, mas me faz rir. Eu hein.

    Selena Gomez té que ta bonita menina!! Não vou com a cara dela, não vou mesmo, de jeito nenhum, não sei o porque, mas não vou (...).

    CANSEI da JenLaw com esse estilo de vestido CANSEI!!!! Te amo Jen ♥

    E eu juro, JURO que minha madrinha tem uma cortina com a estampa igual da Alison. JURO!!! Mas sempre achei a cortina da minha madrinha um Looooouxo very rhyca, então porque não né? O que mais me incomodou foi o recorte do vestido, mas enfim... Ja foi.

    ResponderExcluir
  5. Meu favorito foi o da Ginnifer Goodwin. Não curti muito a Marisa Tomei...

    ResponderExcluir
  6. Lindos e glamourosos. Mas o que agrada é o que chega mais perto de nosso gosto. Amei todos os nudes , dourados e azuis...Mas amei o vestido de Elizabeth Banks ow ow ow !!!

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito o da Diane Kruge e da Kate, achei meio estranho.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!