25 de fev de 2013

Looks: Oscar 2013!

Oscar começa e o mundo para. Ok, o mundo não para, mas vai parar no twitter. É trending topics, todos comentam, todos bancam Kelly Osbourne no red carpet e Seth MacFarlane na premiação em si. É uma chuva de tweets, retweets e users bloqueados. A noite mais divertida da rede social! E é só virar meia noite para nós, comentaristas amadores que agora vivem como zumbis, trocar de rede social e continuar no assunto. Falar de red carpet é muito amor, né não? ♥
Adele de Jenny Packham: Felicidade linda de ver que Adele abandonou o florido-capa-de-botijão e voltou a amar vestidos pretos e phynos! Certo, pode ser clichê, mas é o que dá certo pra ela e existem casos que sair do coringa é suicídio! Agora o penteado poderia inovar, né? 54 anos com o mesmo topete a la Bridgit Bardot.
Alicia Vikander de Elie Saab: Olha minha segunda favorita da noite vestida de Blair Waldorf noiva Elie Saab! Tenho sentimento especial por esse vestido, amo a renda azul clara com brilho, o jogo de transparência, a reunião de tudo aquilo que o estilista faz de melhor! E, ah gente, vai dizer que ela não tá parecendo Queen B? ♥
Amanda Seyfried de Alexander McQueen: Da minha lista de esperados, Amanda estava quase no topo. Todos os seus look na divulgação de Les Mis foram pra morrer de amor, no Oscar não poderia ser diferente. Adorei  os bordados dourados no fundo branco acinzentado, sem a transparência tão comum nesse caso. Só a gola não é das melhores; se fosse inteira ou tomara que caia ficaria melhor.
Amy Adams de Oscar de la Renta: Outra que dyvou, ocupou 2923 cadeiras e ficou entre as favoritas da night (meu terceiro lugar). O modelo princesa com corpete texturizado e saia volumosa de babados que imitam plumas é clássico de red carpet phynesse, principalmente nesse tom. Se fosse qualquer outra cor, ficaria mais lyndo ainda - o gelo já está cansando. Um menta ou coral, talvez? ♥
Anne Hathaway de Prada: Como quero comentar vários looks, não selecionei só favoritos e não vou fazer o #fail habitual, mas se fosse, o título seria de Anne. Ok, é ryca, phyna, ganhadora da estatueta, mas o vestido é feio! O tecido é muito rígido  sem movimento, com costura aparente e totalmente apagado (principalmente para ela que é branquinha). Sem falar que não usou sutiã e isso pegou muito mal. BTW, pfvr, notem que a magia da atriz estar usando Prada! (beijos para você que entende meus trocadinhos sem graça)
Charlize Theron de Dior: Charlize é linda, phyna, elegante e todos os elogios que você quiser, mas nem tente me convencer que esse cabelo é legal. Corte joãozinho é feio em todas as mulheres da Terra e fim de papo. Acho que isso é a única coisa que eu reclamaria. O vestido branco é minimalista, bem cortado e com a única referência fashionista sendo o peplum. Gostei, só queria mais cabelo nessa cabeça.
Fan Bingbing de Marchesa: Quero começar dizendo que AMO o sobrenome Bingbing, é tão divertido! De qualquer modo, Marchesa! Eu não curti muito a última coleção, mas esse foi um dos poucos vestidos que estava esperando ver no tapete vermelho. Gente, pfvr né, é rosa, armado e com corpete diferente - princesa moderna, ok? Não gostei da clutch, mas acho que combinou com esse feeling retrô na produção.
Jennifer Aniston: Why so boring, Rachel Jennifer? Tudo bem que vestido vermelho e com saia ampla é ryqueza, mas o resultado final, quase sem acessório e com cabelo solto de cada dia, faltou glamour. Você pode não ter sido indicada, fia, mas tá no Oscar e é a Jennifer Aniston, faz favor!
Jennifer Lawrence de Dior: Jen é tão dyva que tomba na vida e no Oscar, literalmente. Ela tava lynda, ryca e com fome, quer mais amor? ♥ Adorei o modelo rosa bebê-quase branco, texturizado e meio termo entre modelagem sereia e princesa. Só acho que algumas jóias de presença não iam fazer mal. O brinco mais longo, talvez? Mas quer saber, é a JenLaw e ela ganhou o Oscar aos 22 anos! ♥

Não acabou ainda! Tem mais Sandra Bullock, Sally Field, meu favorito...



Kelly Osbourne de Tony Ward: Kelly, como apresentadora da E!, costuma sempre arrasar no tapete vermelho (com tristes exceções), mas devo dar destaque para o vestido do Oscar, não a via tão bonita assim a muito tempo! O modelo preto fazia degradê de brilhos, jogava com transparência, assimetria e muito movimento. Acho dyva!
Kristen Steawart de Reem Acra: Eu peguei implicância com a atriz e não suporto mais essa eterna cara de "preferia-estar-morrendo-num-beco-escuro-e-cheio-de-baratas". É sério, garota, você é ryca, magra e famosa, dá pra ser simpática? Ou só sorrir um pouco? Você é atriz, não precisa ser de verdade! De qualquer modo, reconheço que ela estava bem vestida com o modelo longo e texturizado. O tule perdido na barra é dispensável, mas ok. Aliás, faz quantas vidas que ela não lava o cabelo? Desde que terminou as gravações de Amanhecer? Ou seria Eclipse?
Kristin Chenoweth de Tony Ward: Sentiu a semelhança com Kelly O? O estilista fez presença nas duas apresentadoras com elementos bem parecidos: fundo preto, brilhos em degradê e movimento de tules. Achei lindo demais! Só a silhueta ficou um pouco esquisita. Na foto não parece, mas ao vivo e a cores, parecia que saia do corpete e tinha um vinco, como um peplum inexistente. Aliás, comentário adicional: Tão engraçadinha Kristin sempre meio metro menor que os entrevistados, haha ♥
Louise Roe de Monique Lhuillier: MINHA FAVORITA DO ANO! ♥ Tule nude com renda colorida é a coisa mais lymmda (com M duplo de muito morta) de todos os tempos. Simplesmente não consigo achar defeito, está tudo perfeito! REPAREM: Junto da clutch dourada, o iPhone (ela passou a noite comentando o Oscar no twitter)!
Naomi Watts de Armani Privé: Acho que paetês em modelo longo e justo já tá ficando batido, mas né, existem vestidos e vestidos, e de Naomi não poderia ficar de fora dos mais lindos! O corte moderno ganha seu espaço e dá o toque a mais que precisava.
Sally Field: Eis uma dama em vermelho de verdade (viu, Jennifer?). O vestido era de um tecido bem leve e com plissados, que com a base nude, ficou num tom bem forte e vivo. Acho que poderia não ter as mangas, o vestido tem espaço para essa "ousadia". Mas achei phyna assim. Très chic.
Sandra Bullock: Quando miss Simpatia apareceu, já estava um pouco cansada da falta de cores, da transparência, renda e brilho. Mas gostei, é bonito e adequado. Porém, eu e quase toda a população mundial achamos que o cabelo não tá bom. Um coque faria mal?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

5 comentários:

  1. Kristen Steawart adorei seu comentário sobre ela, sem pó, sem graça, com a mesma cara quando está feliz e quando esta triste ninguém merece,

    Amanda Seyfried agora o vestido dela foi o mais bonito da noite, nossa apaixonei.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Naomi era a mais linda a mais moderna a mis tudo, esse decote dela, a cor do vestido, a postura dela, meu Deus, que mulher perfeita!!


    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  3. Xatiada com o vestido da Anne, risos. Mas o Tiffany penduradinho no pescoço dela, esse eu invejei ):

    Enfim, o maes bélous foi o a Amanda e eu sempre gosto dos vestidos da Amanda então, ok e da Louise Roe que estava um LOUXO um AHAZO beijos beijos beijos!!!!!

    Não curti o vestido da Naomi Watts, so sorry. Sei lá, tem algo errado ali. Não sei o que é, mas ta ali. Poreeeem, acho que caprichou no cabelo e na maquiagem e essa mulher é uma gracinha ~~abraça~~.

    O unico que senti falta na lista foi o Armani Prive da Jessica Chastain que eu achei uma belezinha, super simples no recorte, mas bem linda a cor e as linhas etc etc etc, não sei os termos tecnicos ):

    Mas é isso, mil beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Meus favoritos:

    Amanda Seyfried
    Amy Adams (Estava torcendo por ela)
    Jennifer Aniston

    Kristen Steawart foi o que menos gostei.

    ResponderExcluir
  5. Adele linda <3 Gostei do da Naomi o corte do vestido é legal.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!