11 de fev de 2013

Looks: Grammy 2013

Se tem dia agitado em termos de Red Carpet, foi ontem. Grammy nos Estados Unidos, BAFTA na Inglaterra, a gente assistindo tudo. Ok, eu não tenho paciência para assistir uma premiação inteira em inglês (e dublagem atrasada com original ao fundo é muito amadorismo), então fico só nas fotos dos sites de Red Carpet, que acabam sendo bem melhores em informações do que esperar Ryan Seacrest perguntar sobre o filme, família e estilista do vestido. Então são dois posts, com os looks de cada um dos eventos e já adianto: que decepção, meu povo!
Carly Rae Jepsen de Roberto Cavalli: Gostar dos vestidos de gala de CRJ é meio que novidade para mim, gostei de ver que ela saiu daquela coisa meiga que ela está acostumada. O grafite, que foi top color no tapete vermelho, ficou lindo misturado de preto e com brilhos, fazendo desenhos abstratos dependendo da iluminação. Só esse cabelo com franja que já deu, né? Pfvr.
Alexa Chung de Valentino: Simplesmente amei o look da it girl britânica, tão inesperado, tão meigo e tão nem-um-pouco-red-carpet-do-Grammy. Super romântico, com liberty amarela sobre branco e comprimento midi, o vestido surpreendeu geral. O batom vermelho foi o complemento perfeito e deu o toque mais ryqueza. PHYNA!
Allison Williams de Kaufmanfranco: Olha o grafite com brilhos outra vez! Agora os bordados fazem desenhos, e lembram um pouco da print gráfica que virou tendência lá fora. Não entendi muito bem o porquê das linhas horizontais, mas ficou legal. Não é nada de outro mundo, mas...
Kaley Cuoco: Falando sobre looks inesperados, parece que alguém trocou os lindos vestidos phynos pelo cômbo de balada: legging de couro, blusa branca e paletó ryqueza com arabescos dourados. Achei legal, é super fácil de copiar e chorei de felicidade quando vi que ela abandonou aquele cabelo feio que usou no SAG Awards (que eu comentei super fofa aqui).
Carrie Underwood de Roberto Cavalli: Acho que ver a cantora country bem vestida não é nenhuma novidade, e posso falar? É até um pouco decepcionante a ver num vestido sem mil camadas de tule e silhueta princesa. O modelo preto com tons de cinza é feio? Não, claro que não. Lembra até os modelos de CRJ e Allison Williams, o que deixou um pouco clichê. Será que essa cartela de cores com estampa de azulejo é o novo nude-sob-renda-preta?
Rihanna de Azzedine Alaïa: Se alguém me dissesse antes de ontem que meu look preferido do tapete vermelho seria da RiRi, juro que teria rido. Mas como a vida é surpreendente e tudo mais, morry de amores com o longo vermelho, super phyno com transparência longe do vulgar. Também quero declarar que estou com muita inveja do novo hair: combinou demais os cachos longos ombré ♥
Solange Knowles de Ralph & Russo Couture: Nunca espero muita coisa da Knowles (quase) desconhecida, e fiquei surpresa com o modelo verde com brilhos, foi diferente dos outros modelos, mesmo tendo um corte clichê de mangas bufantes de mega fenda lateral. Não gostei do sapato, mas achei legal o jogo de cores. E, ok, cabelo black power até é legal as vezes, mas no Grammy? Não, amiga, prende!
Karilie Kloos de Michael Kors: Vestido minimalista com azul claro: acho legal, não mais que isso. A silhueta é bem simples, o comprimento comportado é equilibado com os cortes laterais e do decote. Só acho que faltou uma clutch de presença ali.
Taylor Swift de J. Mendel: Só eu tenho a impressão que Taylor não muda mais de vestido? Juro, parece que ela está sempre com o mesmo modelo branco com detalhes em prata e inspired grego. É bonito e tal, mas o dejavu não deixa ser mais que isso.
#FAIL(s):
Beyonce de Osman: Sabe aquele desodorante black & white, em que a modelo da propaganda usa vestido bicolor para ilustrar? Beyonce tirou inspired, gentes! Pode dizer que é super elegante, moderno, cheio de conceito, mas eu não gostei, achei boring.
Adele de Valentino Couture: O vestido é bonito, Adeles é super ryca e phyna, mas, sendo bem direta, ela não tem corpo para usar esse modelo rodado. A estampa também não ajuda, ficou parecendo capa de bujão de gás E NÃO BRIGUEM COMIGO, PORQUE NO FUNDO VOCÊ SABE QUE É VERDADE. Cadê aqueles vestidos pretos e elegantes dela?
Florence Welch de Givenchy Haute Couture: Na teoria, o vestido esmeralda com brilho opaco, mangas longas e fenda lateral de Florence é bonito. Na prática? Nope. Mesmo com a abertura generosa na perna, ainda parece fechado demais. Os maxi spikes no busto também não ajudaram nada, nem o batom escuro.
Katy Perry de Gucci: Para evitar looks vulgares, o Grammy impôs uma cláusula contra decotes e transparências exageradas. Aparentemente, Katy ignorou. Na busca do equilíbrio  o modelo menta é totalmente fechado, a não ser pelo corte enorme no busto. Não ficou legal, sem falar que os bordados da gola lembram guirlanda de natal.
Jennifer Lopez de Anthony Vaccarello: Deixe-me ver se entendi: o vestido de JLo é uma maiô de manga morcego unica com uma perna e uma capa? É isso mesmo, produção? Porque, sinceramente, to perdida em meio a tanto tecido preto jogado sem jeito. Sem falar que a pose é totalmente Angelina Jolie no Oscar inspired.
Kelly Osbourne de Paule Ka: Sabe aquela coisa de vestido preto emagrece e então devemos todos usar apenas cores escuras e viver na silhueta phyna? Não rolou para Kelly - e olha que ela está bem magrinha nos últimos tempos. O vestido preto e sem graça tinha só cortes laterais para dar cara de ryco, o que não adiantou e não favoreceu. Make e cabelo também não.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

10 comentários:

  1. Aleluia a Riri faz jus ao rosto lindo que ela tem!!! Amei o vestido dela, o modelo, a transparência a cor... Mas, me julgue se quiser, acho que ela fica mais gata com as madeixas acima do ombro. Dona Swift parece que achou um estilo de vestido de deixa ela linda e esqueceu os conceitos de ser ousada? Qualé? Cadê seus vestidos vermelhos poderosíssimos Taylor? CADÊ???

    ResponderExcluir
  2. Decepcionante a roupa da Taylor, Katy, Florence e Carly.
    PS: Adele não estava mais magra?

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks da Alexa Chung, Carrie Underwood, Kaley Cuoco <3

    agora sono, sono, sono pra Taylor Swift pfvr né, sempre CLARO! Ousar não faz mal a ngm!

    Florence Welch meu Deus, parece que usaram uma bola de plástico daquelas enormes que estavam estouradas pra fazer esse vestido!

    ResponderExcluir
  4. Só digo uma coisa: Bey é diva, maaaaaaas, que look feio...

    ResponderExcluir
  5. que bom que a Cuoco mudou o cabelo mesmo! ela ficou linda assi, e esta roupa ficou maravilhosa nela! viiiu, não é só vestidos que são chiques :P
    achei que só eu reparava isso na Taylor :O
    realmente, parece que ela está ssempre com o mesmo vestido! deus que me perdoe! :(
    a Adele errou feio nesta mesmo :(
    ela é tão linda (apesar de ser gordinha) e sempre está tão chique, mais com esse vestido ficou parecendo mesmo um bujão de gás ;x

    ResponderExcluir
  6. Realmente a Rihanna chegou chegando com o vestidão!! Alguem que concorde comigo que a Adele ficou parecendo um capa de butijão !!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do vestido da Carly tbm, acho que finalmente ela ta aprendendo a se vestir, so falta mudar o corte de cabelo como vc disse, pq esse ja deu... bom, se ela pudesse mudar a voz tbm, ficaria feliz kkkkk XD
    Nao gostei do vestido da Alexa Chung, o vestido e bem fofinho e tals, mas nao ficou legal pra ocasiao, na minha opinao.
    Tbm fiquei super feliz por a Kaley ter abanadonado aquele corte de cabelo, nao combinou com ela. Gostei da roupa dela, mas nao sei se foi legal pra ocasiao.
    Achei lindo o vestido da Carrie mas pra mim ninguem bate a linda diva da Rihanna, que tava linda, foi perfeita nas apresentaçoes, isso sem contar no cabelo ne?! que achei divino! perfeitissima ela! amei o vestido a cor! linda! :)
    Gostei do vestido da Adele mas realmente acho que deu mais uma engordada nela. Gostei do vestido da Kelly tbm, so o cabelo que nao achei legal.
    bjim

    ResponderExcluir
  8. lindos , só não gostei do da adele, achei que ela ficou mas cheia do que é, mas gosto naum se discute, o post trouxe coisas belissimas!

    ResponderExcluir
  9. Allison Williams e Rihanna por Deus estavam lindas demais!!!

    Muito feio esse vestido da Katty Perry, só não perde pro da Adele que vestido é esse mulher????????

    ResponderExcluir
  10. Meu favorito: Rihanna
    O pior: Florence Welch (Jamais usaria isso)

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!