11 de fev de 2013

Looks: BAFTA 2013

Ok, segunda parte de red carpet, vamos lá:
Saoirse Ronan de Christopher Kane: O modelo de Saoirse está longe de ser o modelo mais lindo do mundo, mas devo dar pontos pela originalidade. Ok, também não é algo super inventivo, mas foi diferente do que apareceu aos montes no tapete vermelho. O modelo preto de tule tinha a seriedade quebrada pelas flores em tons de azul bordadas por todo o comprimento. Achei digno (e combinou com os olhos dela, não?).
Anne Hathaway de Burberry: Que Anne é phyna, todo mundo já está de saco cheio de saber (mesmo depois do corto de cabelo joãozinho, tão feiinho). O vestido preto é bem simples, quase minimalista, destacando a silhueta mega phyna e dando um pouco de ryqueza com os brilhos do busto. Adorei o tom do batom!
Jennifer Lawrence de Dior: JLaw é ou não a atriz do momento, gentes? Seus vestidos podem não ter todo esse feeling glamuroso da fase que ela está vivendo, mas são lindos. O modelo branco com brilhos fazendo um tipo de degradê ficou moderno e meigo, achei amor ♥
Thandie Newton de Louis Vuitton: Choque pra humanidade é que não sou fã de LV. Não sei, é muito raro gostar. O vestido de Thandie é uma dessas poucas exceções. Não achei lindo, mas gostei da renda sobre preto e saia longa com transparência.
Amy Adams de Elie Saab: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Laura Bailey de Roksanda Ilincic: Coral, reto, minimalista, bem simplão. Gostei? É, achei a cor legal. Por que está na minha seleção? Morta de amor pela clutch de pedras!
#FAIL(s):
Elizabeth Olsen de Chanel Couture: Ai, Chanel, porque você faz uma coisa dessas comigo (e com o mundo)? A caçula Olsen tinha tudo pra arrasar no tapete vermelho, mas escolhe um modelo P&B, cheio de informações, com pluma, peplum desestruturado, uma verdadeira bagunça. 
Marion Cotillard de Dior Couture: Antes quero dizer que gosto da cor. Realmente achei legal o amarelo, como combinou com a pele dela e o batom vermelho. O problema foi a modelagem esquista que nem sei explicar. Essa fenda é horizontal na perna é meio caminho andado para dar copy no mico da JLaw no SAG, gentes!
Alicia Vikander de Dior Couture: É um vestido preto mullet ou um pretinho básico com uma capa? E esse scarpin que parece da realeza do século XVII? E, não, não foi um elogio.
Andrea Riseborough de Vivienne Westwood: Um caso em que o tom de amarelo não ajudou, nem o tecido. A modelgaem não é feia, deixou uma silhueta super elegante e tudo mais, mas o resultado final não ficou legal.
Gemma Arterton de Celia Kritharioti: Nunca tinha visto um nude tão nude nessa vida, realmente se misturou a pele da garota. E isso não foi uma coisa legal, já que as listras horizontais em preto, junto disso, acabou dando uma boa engordada. Cadê stylist nessa hora?
Jessica Chastain de Roland Mouret: Posso falar? Parece que pegaram um tecido azul brilhante e enrolaram nela, dando como pronto. O peplum ficou tão sutil que perdeu a graça e realmente não consigo gostar de decote alto.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

10 comentários:

  1. O vestido da Jessica Chastain me lembrou os que as tia usa pra ir em casamentos aqui no Brazel, rs.

    ResponderExcluir
  2. Jen Law e Anne Hathaway arrasando, mas bem que a Anne podia usar umas roupas alá Diabo Veste Prada que ela ia ficar muito mais linda.

    ResponderExcluir
  3. Saiorse, Anne e Jen lindasssssssss e Amy Adams de ELIE SAAB, preciso dizer mais alguma coisa?

    PERFEITAS!

    Marion Cotillard - DIOR WTF?

    <3

    que venha o Oscar!

    ResponderExcluir
  4. achei lindo o vestido da Lawrence. Caiu super bem nela!
    não gosto de amarelo, mas achei bonito o tom da Cotillard! só esse negocio super estranho ali do lado que não me atraiu nem um pouco Oo
    o decote do vestido da Chastain ficou realmente estranho, mas eu gostei do modelo dele, e da cor tbm !

    ResponderExcluir
  5. Gostei do vestido da Saoirse Ronan, achei bem simples mas bem elegante e diferente dos outros vestidos da preamiação.
    A Anne Hathaway despensa comentarios ne?! Linda como sempre, acho que até careca ela continuaria linda kkkk e esse vestido ficou mt bonito nela, ainda mais pq ela ta bem magrinha, e ficou ainda mais elegante.
    Achei o vestido da JLaw com um feeling Taylor Swift (que por sinal so usa branco agora --'). Pra mim ela ta parecendo uma boneca de cera nessa foto. kkkkkk
    Concordo com todas que estao na lista dos #fail.
    Devo confessar que nao sou mt fa dos vestidos de Chanel, acho que dificilmente alguem consegue ficar bem neles.
    bjim

    ResponderExcluir
  6. eu adoro quando vc post os modelitos das famosas, lindos todos fiquei em duvida sobre qual era mais lindo

    ResponderExcluir
  7. Jen e Anne arrasarammmmmm!!!!!!!! *.*

    Adoro as duas kkkk

    ResponderExcluir
  8. Meu favorito: Jennifer Lawrence
    O pior: Andrea Riseborough

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!