4 de fev de 2013

As garotas de 90210!

Acho que desde As patricinhas de Beverly Hills, a gente ganhou um interesse a mais pela moda californiana, não? Principalmente o lado ryco dela, muito bem apresentado em 90210, seriado cheio de roupas lindas e paisagens divinas, com muito sol, coqueiros e surfistas (cof cof Matt Lanter ♥). Comecei a assistir a mais de um mês e, finalmente, estou terminando (falta cinco episódios incluindo o de hoje!). Desde que Gossip Girl foi  cancelada finalizada, procuro a série substituta em todos os padrões. 90210 é o mais perto que cheguei disso. Não tem Chuck Bass, mas Naomi Clark é muito dyva má, a trilha sonora é igualmente incrível e acabou se tornou meu guia de estilo. 
 Naomi é a diva da série e fim, sempre esbanjando ryqueza e phynesse. Nas primeiras temporadas, as roupas justas e mais curtas ganhavam espaço, mas com o amadurecimento da personagem nesses cinco anos, o figurino também ganhou cara nova. Na temporada atual, o combo cropped e saia midi ajustada virou hit e estava em praticamente todo o episódio. O truque de styling de Naomi é que suas peças valorizam o corpo, seja com a peça mais justa ou algum cinto. Ah, e claro, um it acessório. Sua coleção de óculos é para vomitar arco iris infinitos!
 Mas falando em amadurecimento, ninguém teve um crescimento fashion tão grande e visível quanto Annie. A garota tirou o Kansas de si ao mesmo tempo que a herança de Marla entrou, e com ela, uma imensidão de zeros na conta bancária. A partir daí, adeus jeans e fast fashion e olá para peças de alta costura mega tendência. Para Annie, visual equilibrado. A maioria dos looks são peças largas e curtas, mas se resolve apostar na cropped shirt, o comprimento da saia aumenta. Para começar o inspired na personagem, nada mais óbvio que bolsa de alça longa e cabelo podrinho ryqueza. Pfvr, quero esse efeito em mim! ♥
 Se misturar inúmeros estilos e estar sempre fashion quer dizer que você é it girl, então Silver é a grande estilosa de 90210. Uma mistura de hipster e boho chic, um dia com peças justas e descoladas, no outro mais podrinhas e com overdose de acessórios. Sem dúvida a melhor parte do figurino são os vestidos longos e leves que ela está usando direto na quinta temporada, fazendo a onda folk meets cool. Aqui os acessórios são peças chaves - e nem sempre seguem o padrão maxi-colar-de-editorial-da-Vogue ou it-bag-da-Mulberry. Isso não faz deles menos trend.
 Então a legítima California girl é Katy Perry Ivy. Ela surfa, tem cabelo loiro bagunçado, usa peças largas e quando menos se espera, ela está de biquíni fora da praia. Como ela faz a personagem rebelde que não se importa com toda a grana que rola solta por lá, seu estilo é uma mistura de rocker com hippie, cheio de jeans destroyed e estamparia étnica. Simplesmente amo o primeiro look da segunda fileira, com bustiê e flare estampada.
 Juro que foi só olhar para Adrianna que senti vontade de bocejar. Não sou fã da personagem e acho que seu estilo é uma cópia sem graça de Blair e Taylor Swift. Só o que se vê são vestidos meigos e acinturados, o que não é feio em si, mas nunca inova. Talvez se os acessórios tivesse mais presença o assunto seria diferente, mas do jeito atual está boring.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

11 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de ver a série, mas falam muito bem dela. Adorei os figurinos, e a Naomi é muito diva com as roupas dela. Ser rico parece ser tão bom, só digo.
    Meu estilo favorito foi o da Ivy, adorei mesmo aquelas botinhas da segunda fileira. Quero já!
    Os looks da Adriana também me desapontaram, comparada as outras ela fica apagada com esses vestidos, embora o salto e o vestido da 3ª foto na primeira fila sejam lindos.

    ResponderExcluir
  2. Não assisto a série, e pelo que vi nas fotos e no que comentou nenhuma tem um estilo "tipo o meu". O estilo que mais me agradou foi o da Annie.

    ResponderExcluir
  3. já ouvi muita gente comentar sobre esta serie, mas nunca assisti e acho que não iria gostar
    como você comparou com Gossip, mas um ponto a menos comigo, pois nunca gostei
    as roupas são lindas mesmo, vários looks de babar!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o estilo da Naomi, é maravilhosa, mas acho o da Silver mais fácil de copiar sabe, pegar uma coisinha aqui, outra ali! Não vejo a série, mas também tô órfã desde que GG acabou, acho que vou tentar ver essa pra acabar com a abstinência, UAHUAHAUHUA. Eu amei teu blog, super autêntico!!

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  5. Não assisto a série, mas confesso que as moças são belas! Gostei bastante da Naomi e da Silver!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não assisto a serie, mas fiquei ate curiosa agora... Faz tempo que vejo vc comentando sobre ela no twitter e vejo varios elogios sobre a serie.
    Nao sei se começaria a assitir (pra me viciar) numa nova serie que é meio que substituta de GG...
    Achei todas elas divas. cada uma teve no minimo uma peça que amei, mas como sou apaixonada por vestidos rodadinhos e cintura marcada, achei lindo os looks da Adrianna. *-* #fofs
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Já tentei assistir a série, mas não faz muito meu estilo. As roupas das garotas são lindas, sem dúvidas! hahaha Claro, super bonitas as meninas também.

    ResponderExcluir
  8. 1. Tenho que me tocar e dar uma olhada nessa série, pq me sinto muito peixe fora d'agua nunca tendo visto nem um episódiozinho sequer ):

    2. Como se pronuncia 90210? .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela! Assista, sim, mas antes espere ver se a série será renovada. Agora que cheguei no final é realmente desesperador pensar que fiz tudo isso para ser cancelada. 90210 se pronuncia ninety two one o ;) Bjs

      Excluir
  9. Nao assisto a serie, mas me identifiquei com a Ivy e a Annie. são legais os estilos delas!

    ResponderExcluir
  10. Não acompanho a série, mas nao posso negar que essas garotas tem estilo!!!

    A Naomi é a mais estilosa na minha opnião

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!