28 de jan de 2013

Looks: SAG Awards

Looks do SAG... O que esperar? Adoro que nessa época do ano começam as premiações de gala e os vestidos são de vomitar arco iris infinitos. Foram muitas celebs rycas de longo no red carpet de ontem, e entre vestidos lindos e óbvios, foi legal ver que ninguém fez muito feio. Alguns deram muito sono, claro, mas ninguém fez os olhos sangrarem, o que é altamente um ponto positivo. Importante: Como uma das sugestões  da Pesquisa de opinião (que você que é lindo pode participar aqui) eram imagens de moda maiores, os looks estão agrupados. Me contem nos comentários se ficou melhor assim!
Ariel Winter de Alex Perry: Achei fofo, meigo e super combinou com o jeitinho cute dela. O vestido nude pode ser bem comum, mas as borboletas douradas bordadas no busto e nas mangas deu um toque especial. Só prenderia o cabelo - embora seja lindo, ficou informação demais no colo.
Anne Hathaway de Giambattista Valli: OMG, ANNE SUA PHYNA! Sem dúvida um dos vestidos mais bonitos da noite. Era como se fosse dois em um: o tubinho sem alças basicão de paetê e a camada extra de tule, que fez transparência no decote e volume na saia. Amey!
Alexis Bledel de Rena Lange: De primeiro, achei o vestido muito sério para Alexis. Depois caiu a ficha que ela não é mais a adolescente de Gilmore Girls e estava mais do que na hora de aceitar que a maioridade chegou a bastante tempo. O tom de verde é lindo e sóbrio, digo o mesmo do vestido. Os plissados e o maxi colar deram o toque de sofisticação. 
Jayma Mays de George Hobeika Atelier: É complexo de personagem ou a atriz realmente combina melhor com branco? O vestido tem corte minimalista e ganha destaque com a textura. A silhueta não ficou das melhores, não sei se culpo a modelagem, a cor ou alguém. Tirando isso, é bonito. Bonitinho, I mean.
Jenna Fischer de Jenny Packham: Nude com preto já deu o que tinha que dar, mas bronze e preto ainda é um combô com tempo de ser explorado. O pseudo degradê ficou bonito com o jogo de brilho e tule. Mas ainda na vibe do poderia ser melhor, as mangas não fecharam muito. Essa indecisão ficou feia.
Jennifer Garner de Oscar de la Renta: Achei lindo o modo que refletiu o brilho do paetê dourado, parecia pequenos contos dourados. Entretanto, a modelagem é reta, justa e sem graça. Tipo assim, total Jennifer (contei que não gosto dela? Porque não gosto dela).
Julia Stiles de Amen Couture: Túnel do tempo veio dos anos 20? Eu gosto! O modelo cinza com brilho e decote redondo profundo parecia ter saído direto de uma versão longa dos vestidos de melindrosa! Já disse que amo a referência? Acho phyno.
Kaley Cuoco de Ramona Kaveiza: Para provar que nem sempre um vestido bonito funciona sozinho. O modelo vermelho, longo e rodado, é lindo e tudo mais, mas o scarpin vermelho de bico fino e o cabelo lisão com franja acabou deixando bem estranho. Barbie, é você?
Lea Michele de Valentino: Falando na Barbie, acho que Lea foi lá roubar um vestido da boneca que ama pink. Vai dizer que não? O modelo não tem novidades, simplesmente parece com vestido da Barbie. Vou repetir, porque é só isso que me vem a cabeça. Bem, isso e que descobri como funciona a cabeça do Valentino. Um pouco, pelo menos.
Nina Dobrev de Elie Saab: Com tantos vestidos lindos e maravilhosos das coleções de Elie Saab, Nina tinha logo que escolher o rosa minimalista tão boring? Já sei! Era pra jogar na cara de nós, reles mortais, sua silhueta finíssima. Enfim, não é feio, a transparência discreta até que é legal, mas tem melhores. 
Rose Byrne de Valentino: Achei meigo! O floral em pastel é bem sutil e clássico, e o brilho do tecido deu um pouco mais de destaque. Por mais que tenha opiniões controversas, eu realmente gosto dos babados verticais.
Zuleikha Robinson de Gustavo Cadile: Para fechar, o meu grande favorito! Modelo clássico de princesa, com saia hiper armada e busto ajustado com direito a plissados. O cabelo de Carly Rae Jepsen que poderia estar preso, um rabo de cavalo alto ficaria bem melhor e daria destaque para o maxi brinco. Mas né... Ok.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

14 comentários:

  1. Anne Hathaway, Lea Michele e Jayma Mays são as mais belas, na minha opinião! Todas as outras também estão lindas!

    ResponderExcluir
  2. Todos são lindos, mas o da Kaley esta horrível acho que se fosse mais longo ou se ela tivesse feito um outro penteado teria ficado bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei todos os vestidos lindos, essa premiação em se tratando de roupas na minha opniao foi melhor do que as outras...

    ResponderExcluir
  4. Gostei da imagem dos looks maiores ;)
    Não gostei do modelo da Jennifer Garner, mas adoro ela como atriz.
    Lea Michele está mesmo de Barbie...
    Zuleikha Robinson também foi minha favorita entre os modelos que você selecionou.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da maioria dos vestidos.
    Kaley Cuoco ficou esquisita heim!

    ResponderExcluir
  6. Nossa com certeza o melhor foi da Anne Hathaway!

    ResponderExcluir
  7. Faltou a Amanda Seyfried nesse top. *-*
    Achei lindo o vestido dela e combinou super com a cor dela. :)
    De todos que vc pos gostei da Ariel, da Kaley Cuoco (que achei lindo o vestido, perfeito, mas realment enao combinou nem com o cabelo nem com o sapato) e o vestido da Nina. Nao tem como usar um Elie Saab e fik feia ne?!
    Pra mim o vestido mais feinho das famosas que foram foi da Jennifer Lawrence (ok, nao gosto dela) mas pelo amor, parecia todo remendado... por isso que deve ter rasgado (ainda rimou kkkk)
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Não gostei do look da Kaley Cuoco e o da Anne Hathaway, mas as outras estão maravilhosas.

    ResponderExcluir
  9. adorei todos os vestidos ficaria dificil escolher só um todos são lindissimos

    ResponderExcluir
  10. só gostei do da nina e do Zuleikha Robinson, o restante nao gostei nenhum pouco.

    ResponderExcluir
  11. Sofri com a Kaley. Ainda acho que tem os melhores figurinistas, mas o cabelereiro está de mal com ela, porque né... Estragou o que era pra ser um visual perfeito.
    Os melhores, na minha opinião, foram os vestidos da Annie e da Julia. Elegantes até a morte.

    ResponderExcluir
  12. Sofri com a Kaley. Ainda acho que tem os melhores figurinistas, mas o cabelereiro está de mal com ela, porque né... Estragou o que era pra ser um visual perfeito.
    Os melhores, na minha opinião, foram os vestidos da Annie e da Julia. Elegantes até a morte.

    ResponderExcluir
  13. A Nina é inumanamente magra gente, num pode!!! A Zuleikha Robinson de longe é a vencedora, acho muuuuuuuuito lindo esse modelo Princesas Disney, etc.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!