10 de jan de 2013

Looks: People's Choice Awards

Sempre tenho muita expectativa com People's Choice Awards. Não só por ser um dos prêmios mais difíceis de votar (é quase sinônimo de tortura!), mas por ser o primeiro red carpet do ano. Isso é marcante, inicia toda a maratona de premiações de 2013, não pode ser algo mal feito. Entretanto, acaba sendo decepcionante. PCA é uma tremenda indecisão sobre ser ou não formal, então não tem nada definido. Tem gente esbanjando glamour, outros... Nem tanto, assim digamos. 
Katie Cassidy: Uma das atrizes mais fortes do momento, sem dúvida. E em invés de provar seu novo status com vestidos enormes, Katie faz a phyna de macacão com bordados e renda. Repito: PHYNA! É lindo e tal, mas se fosse mais ajustado, ficaria melhor.
Ashley Rickards: Ver Jenna mortalmente ryca é tão... não ver Jenna! O vestido de Ashley é branco com direito a brilho, transparência, textura e dourado discreto e loosho. O caimento é lindo! Acho que a Taylor Swift ia se dar muito bem com esse vestido, não?
Chloe Moretz: Mais do momento que neon? Difícil, né? O vestido Simone Rocha de flores tinha direito a bastante transparência, como uma renda gigante. A modelagem tinha um ar mais retrô com decote fechado e saia rodada, mas o tecido, principalmente pelo tom, deu um contraste legal. Amei o scarpin com dourado!
Emma Watson: No compriendo mucho, pero... (não sei, apenas estou a fim de falar espanhol, me deixa!). O vestido de Emma é, no mínimo, estranho. Corpete vazado, peplum de couro texturizado e mini saia com estampa a la loka. Não é que eu não tenha gostado, mas simplesmente acho que seus vestidos de antigamente eram mais legais.
Jillian Rose Reed: O elenco de Awkward estava em peso, mas além de Jen, quer dizer, Ashley, só que fez a phyna foi Jillian. Vestido longo, rodado, com corpete de brilhos que misturava preto e nude. É lindo e tudo mais, mas para o PCA? Não sei, achei meio demais. 
Julianne Hough: Um dos destaques da noite, sem dúvida. Galaxy print está mais forte do que nunca lá na gringa (cadê nas lojas brasileiras? Sneaker de salto, que é feio, chegou em questão de horas!), e um vestido com a estampa nunca poderia dar errado. Principalmente se a saia é de tule.
Kaley Cuoco: A apresentadora da noite, dyva! Adoro que ela tem um estilo super meigo, e nada transpõe isso melhor que esse vestido rosa nude com muito tule e muitas plumas. Garanto que o Leonard iria adorar!
Kaley Cuoco: AGAIN! Por mais que esse vestido seja muito mais fofo, o resultado final tem mais atitude que o anterior. O modelo branco com bordado grafite de laço e muitos babados na saia é extremamente girlie, mas o sapato cinza e o batom vinho pesaram. Ficou phyna!
Lea Michele: Elie Saab, rosa, bordados, brilhos e transparência. A fórmula é incrível, e o vestido não é feio. Porém, a faixa rosa mais forte no centro ficou estranho, monocromia com sapato não é legal, e por que esse cabelo preso desse jeito? (Aliás, ela cortou? Porque é impossível a quantidade de cabelo que ela tem ficar nesse estado mínimo de volume, por mais spray que use). É ok, mas podia ser melhor. Ô, se podia.
Shay Mitchel: É tão estranho ver alguma liar sozinha, não? Mas Shay estava lá: firme, forte, fina e de laranja (que não começa com F, mas sempre existe língua presa). O vestido não é o mais lindo do mundo, mas não serve para feio. A estampa lembra brilhos de longe, e a modelagem em si, com pregas e comprimento quase midi é bem elegante. Me lembrou esse vestido da Blair aqui.
#FAIL Paris Hilton: Uma palavra: esquisita. Duas palavras: Informação demais. Três palavras: WHAT THE FUCK. Quatro palavras: Ok, parei com isso.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

14 comentários:

  1. Os looks que eu mais gostei são da Julianne Hough, Ashley Rickards, Chloe Moretz e Kaley Cuoco!
    Achei estranho o macacão da Katie Cassidy (até porque eu não gosto de macacões). Que roupa é essa da Emma Watson, horrível! Também achei demais para o PCA o vestido da Jillian Rose Reed. Eu achei terrível esse vestido da Lea Michele. Não gostei desse vestido da Shay Mitchel. E o look campeão da feiura vai para: Paris Hilton!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, o vestido da Emma Watson é totalmente estranho Oo
    Galaxy Print é lindo mesmo! Eu adorei o vestido da Julianne Hough!
    Kaley Cuoco tem um estilo muito meigo mesmo, e os vestidos mostraram isso bem
    Eu ri com o fail da Paris haha só isso!

    ResponderExcluir
  3. Emma Watson já teve seus dias melhores!
    Kaley Couco estava bela!!!
    Shay estava bonita também, apesar de não gostar de sua personagem em PLL! :/

    ResponderExcluir
  4. Tem uns vestidos lindos, mas por Deus que vestido é esse Chloe Moretz e Paris Hilton... nossa senhora Deus pai!!

    ResponderExcluir
  5. CADÊ O VESTIDO DIVO DA TAYLOR SWIFT? Acho que foi a única coisa que faltou, ela estava maravilhosa de um jeito que ninguém nunca viu antes, perfeita!
    Amei teu post,
    Beijos
    truquesdestyling.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Um mais lindo que o outro. Tem para todos os estilos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do macacão da primeira foto, mas acho que se fosse menor ficaria aind amais bonito.
    Ja reparei que a Emma gosta mt desse tipo de vestido. Teve uma outra premiação no ano passado que ela usou um vestido quase nesse mesmo estilo.
    Tambem achei lindo o vestido da Julianne Hough, a cor e linda, o modelo dele é lindo, td mt lindo.
    O que era aqueles vestidos lindos da Kaley Cuoco? O primeiro que ela usou era mt perfeito, depois entao, todos que ela usou achei lindo, só nao um preto peplum com tranparencias, de resto ela foi a mais perfeita. *-*
    Gostei tm do vestido da Shat tbm, ele é simples em comparação aos outros, mas essa cor ficou mt bem nela e o modelo dele, os brilhos e detalhes que ele tem sao bem elegantes. bem cute cute *-* kkkk
    Prefiro nem comentar esse vestido da Paris... vai ver que ela já tava se arrumando para o carnaval daqui.
    bjim

    ResponderExcluir
  8. O vestido roda nude da Kaley Cuoco é lindo!

    ResponderExcluir
  9. todos perfeitos mas esse da Emma Watson esta deslumbrante super estiloso

    ResponderExcluir
  10. Dessa lista só gostei do look da Kaley Cuoco e apenas o vestido rosa.

    ResponderExcluir
  11. Meus favoritos: Julianne Hough, Kaley Cuoco e Lea Michele.

    ResponderExcluir
  12. Não consigo achar nada que a Emma use feio gente? Como assim?

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!