14 de jan de 2013

Looks: Golden Globe 2013

Depois da decepção que foi PCA na quarta feira, a expectativa para o Golden Globe de ontem já não estava mais a mesma. Mesmo assim, essa premiação é o aquecimento para o Oscar, é gala, mortalmente phynesse e vidas mais elegante. Vestido longo é obrigatório, e assim as coisas ficam bem mais interessantes. Fazer essa seleção foi muito fácil (está em ordem alfabética, não de melhores).
Emily Blunt: A melhor coisa desse vestido é que ele é diferente, foge do óbvio e trás várias pequenas informações fashionistas ao mesmo tempo que manter a aura minimalista, afinal, as linhas são bem simples. O bordado dourado com renda deu um ar super ryco, assim como os cut out laterais.
Eva Longoria: Ok, não é lindo, mas eu gostei. O modelo preto é uma corda bamba entre sexy e vulgar, mas deu para equilibrar, já que a transparência é muito sutil e as mangas são longas. Entretanto, se o decote fosse fechado, ficaria melhor - e poderia até usar mais transparência com uma renda mais leve.
Hayden Panettiere: Gosto quando Hayden desiste de bancar a Juliet fora da televisão e aposta em looks com comprimentos dignos e quantidade sob medida de paetê. No Golden Globe, ela foi bem phyna e quase discreta, com um longo sereia texturizado com linhas brilhantes. 
Jennifer Lawrence: Primeiro de tudo, preciso compartilhar meu choque com a cintura de Jen. Ok, sei que ela é magra, mas sério que é tanto assim? Aquela jaqueta de tributo não favorece nada, hein... Anyway, claro que, como atriz destaque da noite, deveria estar de vermelho. O vestido rodado é lindo e com uma silhueta bem princess, modernizado pelo cinto metalizado. RYCA! Quero ver no Oscar.
Jessica Alba: Definitivamente os tempos gloriosos de Jessica no tapete vermelho foram dois ou três anos atrás, mas ainda assim ela é phyna. O vestido não tem nada de inovador: candy color, sereia, babados verticais para dar movimento... O toque de stylist que mudou total a cara do look foi o maxi colar.
Julianne Hough: Alguém que está arrasando direto? Pode citar Julianne sem pensar duas vezes. O vestido branco ficou mais moderno com os brilhos dourados, que fazem um maxi colar e se espalham por todo o corpete e, mais de leve, pela saia. O tule ficou um pouco estranho na cintura, o caimento não ficou dos melhores, mas esse é o único porém.
Kaley Cuoco: Outra phyna! Ela virou fã de misturas vestidos meigos com batom rebelde, não? O modelo nude com brilhos dourados e prateados é simplesmente incrível, com tule e transparência. O batom vinho fez toda a diferença.
Lea Michele: Fazia tempo que não via Lea tão bonita, mesmo que o vestido não seja o mais inovador e maravilhoso da vida. O branco é texturizado, e a modelagem é bem simples, com decote nadador e fenda lateral. O único problema é essa sandália... Não deu pra ver muito, mas não gostei, Rachel Berry demais.
Mayim Bialik: Alguém viu Amy Farrah Fowler por aí? Porque, meldels, te falo em ser irreconhecível! De Elie Saab LINDO, com brilhos discretos e caimento perfeito. Até o Sheldon reconheceria que ela está bonita.
Zooey Deschanel: Já disse que amo os vestidos de gala da Zooey? São sempre lindos e rodados e de princesa. O vermelho não é diferente. Adorei o colar de pérolas, super combina com a personalidade extremamente fofa dela.
#FAIL da noite: Halle Berry e Jessica Chastain
Me abstenho de comentários.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

18 comentários:

  1. tbm amei o da Zooey... o meu preferido da noite *-*
    o vestido da Jessica Chastain dá a impressão que os peitos dela estão lá no joelho Oo

    ResponderExcluir
  2. Kaley Cuoco e Julianne Hough estão entre as minhas favoritas.
    Não entendi como a Jessica Chastain escolheu essa coisa horrorosa, sendo que no Oscar 2012 ela estava com um dos vestidos mais lindos.

    ResponderExcluir
  3. Zooey estava muito linda, mesmo! Adorei também o da Jessica Alba, Lea Michele e da Jennifer Lawrence! Belíssimas!

    ResponderExcluir
  4. O que mais gostei foi o look da Kaley Cuoco, ;)

    ResponderExcluir
  5. Os looks que eu mais gostei são da Emily Blunt, Hayden Panettiere, Lea Michele, Julianne Hough e Kaley Cuoco.
    Eva Longoria exagerou, vestido aberto demais, decote e pernas de fora, podia ter escolhido só um né.
    Achei a cor desse vestido da Jennifer Lawrence muito feio, mas confesso que gostei do cinto.
    Vestido sem sal, morninho o da Jessica Alba, não gostei.
    Achei feio esse vestido da Mayim Bialik, feio demais.
    Parece que a Zooey Deschanel tirou esse vestido do armário e colocou, porque está super amassado.
    Concordo com os fails da noite, os looks estão realmente horríveis.

    ResponderExcluir
  6. Lindo, mas gostei muito dos tons de laranja.

    ResponderExcluir
  7. Heey! Amei o blog! Os vestidos desta página são sem dúvida os mais belos do tapete vermelho!*-*
    Até desenhei um usando o Golden Globes Awards 2013 como inspiração!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os vestidos do Globo de Ouro, diferente do que aconteceu com o do PCA, mas mesmo assim teve algumas que curtiram o mal gosto né?

    ResponderExcluir
  9. Adorei os vestidos... elas estavam mto divas... E concordo com vc nos #Fail... hehehe

    ResponderExcluir
  10. me apaixonei por todos mais esse vermelho esta sensacional !

    ResponderExcluir
  11. Me apaixonei pelo vestido da Kaley Cuoco *o*
    MUITO DIVO!
    O da Julianne Hough tbm, diferente, mas bonito!
    BjBj

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa seleção, só consigo discordar com a Lea, sei lá, ela já se vestiu melhor. Meus preferidos são o da Emily que ficou diva com os cortes laterais, o da Hayden que é todo correto, mas grita glamour, da Jullianne que eu ainda estou decidinho se mando fazer um igual, e da Kaley que deve ter um dos melhores estilistas de Hollywood, sério, quase me ceguei de tanta beleza, deveria ter levado um prêmio só por estar vestindo isso. Aliás, quero o batom dela agora!

    ResponderExcluir
  13. O que dizer do vestido da Emily? Amei! Achei ele um dos mais perfeitos de toda premiação. *-*
    Nao gostei do vestido da Eva Longoria, parece que o vestdio deu uma engordada nela e esse penteado dela tbm nao ta ajudando.
    Nao gostei mt do vestido da Jennifer Lawrence, achei simples, e tenho quase certeza que ela esta usando cinta para "afinar" mas o corpo.
    Achei o vestido da kaley cuoco lindo! so nao gostei tm da cor do baton dela mas de resto ela ta perfeita.
    Ja sou fa da Mayim Bialik em TBBT e ela tava lindissima na premiação, qnd vi ela meus olhos brilharam ate d etao lind auq ela tava.
    os ultimos sao realmente horriveis, parece que perderam a noção. #no minimo triste
    bjim

    ResponderExcluir
  14. O look que mais gostei foi o da Mayim Bialik, o vestido dela é simplesmente maravilhoso. Não gostei do vestido da Jennifer Lawrence, se não tivesse aquela coisa pontuda nos seios ficaria lindo.

    ResponderExcluir
  15. o qeu eu nao gostei foi o da Mayim Bialik,

    ResponderExcluir
  16. Alguns comentários:
    Eva Longoria: Não é lindo mesmo.
    Hayden Panettiere: Comprimento discreto – surpreendente.
    Jennifer Lawrence: Arrasou, também estou curiosa pra ver o que ela vai usar no Oscar.
    Julianne Hough: Meu favorito ;)
    Lea Michele e Kaley Cuoco: Menção honrosa.
    FAIL da noite: ------

    ResponderExcluir
  17. Nossa que vestido ousado da Eva! A Zooey e a Lea estão lindas.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!