3 de jan de 2013

Lola e o Garoto da casa ao lado por Stephanie Perkins [+ Promoção]

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

Autora: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630533
Páginas: 288
Nota: 

Desde que li Anna e o beijo francês, perdi a conta de quantos emails e tweets mandei para a editora pedindo o lançamento desse livro. Afinal, é Stephanie Perkins, aquele tipo de romance fofo que não se publica mais na mesma frequência de antes, e que fazem falta. Muita falta. E então, um ano e meio depois, quando finalmente tenho Lola e o Garoto da casa ao lado em mãos, resolvo me torturar mais um pouco e guardar o livro para fechar as leituras do ano. Já que, você sabe, nunca se erra com Stephanie Perkins.

Se muito se ouviu que o ponto alto de Stephanie no primeiro livro foi o cenário, em Lola ela prova que não precisa da torre Eiffel para criar um romance fofo de doer os dedos. Nesse livro, a autora não investe no  lugar mais bonito do mundo, na Cidade Luz ou Cidade do Amor (qual é o correto, aliás?), Steph se joga em personagens, e faz disso seu trunfo. Desde a protagonista, o triângulo amoroso e personagens secundários são tão bem escritos e embasados que prendem e conquistam nas primeiras páginas.

Lola é incrível, cheia de opinião, atitude e ideias malucas. Ela não tem problema com o que os outros pensam dela, nem cria caso por qualquer coisa. Seu namorado, Max, é cinco anos mais velho, tem uma banda e combina muito com ela nesse lado de "esnobo a sociedade com meu estilo". Então entra Cricket na jogada, o garoto da casa ao lado, com seu enorme bom gosto e fofura ao extremo. A autora soube investir no triângulo e até certa parte do livro, tanto Max quanto Cricket são lindos e perfeitos, embora completos opostos. Meldels, como se não bastasse um. 

Como é companion book de Anna e o beijo francês, os personagens se cruzavam. Anna e Lola trabalham no mesmo cinema, e St. Clair está sempre por lá. Já posso declarar mais amor ainda? Além de Lola e Max, Lola e Cricket, tem mais Anna e St Clair dando o ar da graça para fazer suspirar. É para ficar boba de amor. Eles não são principais, mas ganham algumas cenas e acabam sendo bem significativos para o drama indeciso de Lola e seus dois garotos legais.

As expectativas eram enormes (maiores até que a demora do lançamento). O livro superou. Com Lola e o garoto da casa ao lado, Stephanie Perkins garantiu seu lugar ao sol ao lado dos meus escritores favoritos, com suas palavras doces, personagens maravilhosos e romance "own, own, OWN". Fechei as leituras de 2012 com chave de ouro cravejada de diamantes, e não vejo a hora do último volume da trilogia companion, Isla and the happily after ever, sair lá fora para começar a maratona "Lança logo, Novo Conceito!". Recomendo de olhos fechados.

PROMOÇÃO

E claro que a primeira resenha do ano tinha que sair com promoção nova! Valendo o kit de Lola até o dia 02/02/13. Importante: comentário é a única regra obrigatória, mas devem ser sobre a resenha. "Participando" e derivados não são válidos. É obrigatório ter endereço de entrega no Brasil. Boa sorte!

Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

UPDATE! RESULTADO!

O vencedor da promoção está no widget do sorteio. Parabéns, Jessica Lisboa! Envie um email para poderosas.e.femininas@hotmail.com com seus dados até o dia 06/02, caso contrário o sorteio será refeito. Importante: espere um email de confirmação ou entre em contato pelo twitter/facebook pra ver se o email chegou (hotmail está bugando só comigo?).

85 comentários:

  1. Li Anna e o Beijo Francês e adorei. Estou na expectativa para ler Lola.
    Sou louca por triângulos amorosos e esse livro tem tudo pra me encantar!
    Adorei a resenha!!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha, comprei recentemente Anna e o Beijo Francês, tô super anciosa esperando o livro chegar para dar inicio a leitura, mas já de antemão fiquei super feliz de saber q os personagens principais de Anna aparecem em Lola, livro quecom certeza eu vou adquirir!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por Anna e o beijo Francês e estava esperando ansiosamente pelo lançamento deste livro!!!! Parece ser muito legal e a Lola é super doidinha neh..kkk. A capa esta linda como sempre, a Novo Conceito arrasa!!!. Espero muito ler ele!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho que ler Anna e o beijo francês, mas eu achei que esse livro é mais lindo e a história é mais legal que a da anna, mas de qualquer jeito, tenho que ler os dois >< amei as histórias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei a resenha. Li Anna e o Beijo Francês ano passado e também me apaixonei! Louca por mais.
    Fiquei feliz em saber que Anna e St. Clair aparecem, assim posso matar a saudade.
    Adorei o jeito da Lola, ela parece bem divertida. Quero muito saber que mistério é esse que ela tem com os irmãos Bell e tenho certeza que vou me apaixonar de novo pela história de Steph, ainda mais agora que disse que superou suas expectativas.
    Beijos.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. o que é companion book? seria uma serie? ;$
    estou louca para ler esses 2 livros dela! *-*
    ainda não comprei nenhum :'(
    ouço todos dizerem que preferrem Anna e o beijo do que Lola e o Garoto, o que você prefere? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayme! Companion book é uma série em que os protagonistas mudam, mas ficam se cruzando no decorrer da história. Anna ou Lola? Sacanagy sua pergunta, posso pular? haha Obrigada pelo comentário! :) Bjs.

      Excluir
  7. Amei Anna e o beijo francês. Adorei o modo como a autora escreve. Ela criou um romance leve e engraçado, mas ao mesmo tempo apaixonante. Bom saber que a Anna da o ar da graça nesse livro.

    ResponderExcluir
  8. Já li Anna e o beijo Francês e gostei bastante, então minhas expectativas em relação A Lola e o garota da casa ao lado e bem grande, então espero não me decepcionar. Gostei da sua resenha, extremamente contagiante e inspirada.

    *bye*

    ResponderExcluir
  9. Ai Meu Deus, Adorei sinopse, resenha e mais ainda com Anna e o Beijo Francês envolvido!

    eu quero ler pra ontem!

    Ps: não tinha ideia do que era companion book, obrigado por me esclarecer, Sthephanie Perkins me contagiou, virei fã dela agora!

    ResponderExcluir
  10. Já li Anna e o Beijo Francês e não superou tanto as minhas expectativas. Achei um tanto clichê, não me conquistou tanto assim. Já Lola e o Garoto da Casa ao lado deixou-me mais curioso, mais com vontade de ler. Não sabia, mas achei legal a ideia de Anna e St. Clair aparecerem nesse livro como personagens secundários!

    Beijos e um ótimo 2013,
    Lucas

    ResponderExcluir
  11. Um dos lançamentos mais esperados por mim em 2012. E, infelizmente, ainda não li.
    Já coloquei ele na minha lista de leitura esse ano, que prometi seguir bonitinha.
    Adorei o novo layout. Lindão ó.

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Li os dois e estou supre ansiosa pro último, mas se ainda nem lançou nos Estados Unidos vai demora uma eternidade, eu sinceramente prefiro Lola e o Garoto da casa ao lado do que Anna e o Beijo Francês, e espero que a autora continue melhorando as suas estórias

    ResponderExcluir
  13. A Lola deve ser, realmente, uma garota feliz, pois não se importa com a opinião alheia. A resenha me faz acreditar numa leitura leve e divertida. Ficará nas minha indicações para 2013.

    ResponderExcluir
  14. Este livro é muito amor! Estou encantada com tudo que tenho lido sobre ele. A autora realmente é boa, pois conseguir cativar tanta gente com personagens bem elaborados e uma história super envolvente não é pra todo mundo.
    Quero ler a obra o quanto antes. Aliás, quero ler Anna e o beijo francês também (que até o lançamento de Lola não tinha dado muita atenção).
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Nossa, estou morrendo para ler esse livro, preciso achar em algum lugar para comprar o mais rápido possível, Anna e o beijo francês é muito amor, e estou vendo que Lola e o garoto da casa ao lado não fica atrás, vai ser tão bom encontrar Anna e St. Clair de novo *-*. Beijos

    ResponderExcluir
  16. De fato Lola foi é um livro que desejo muito, o enredo da historia me chamou bastante atenção e é bem atual, alem do que os personagens são lindos Lola parece ser bem divertida. Tambem gostei de Max (seu fofo)! Enfim nao preciso disser que quero ler o livro e que ele ja esta na minha lista.

    ResponderExcluir
  17. Nunca li Anna e o beijo francês e sempre tive muita curiosidade, mas tenho que confessar que o outro livro chamou muito mais minha atenção. Adorei sua resenha! Adoro livros assim: mais leves, bem escritos e com uma pegada romântica ^^' Ta aí, mais uma leitura pra 2013 ;D
    Sendo que minha lista já ta enorme kkkkk
    Bjim

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei Anna e o Beijo Francês e estou ansiosa para ler Lola. Estou em uma fase que adoro ler romances, principalmente aqueles que contém triângulos amorosos. Lola tem tudo para entrar na minha lista de favoritos!!!
    E claro que eu não deixaria de participar!!!

    ResponderExcluir
  19. Li Anna e o beijo francês no final do ano passado e amei o livro, agora quero muito ler Lola amo romances e estou com as minhas expectativas nas alturas.

    ResponderExcluir
  20. Eu necessito desse livro! Amei Anna e St Clair, estou louca pra conhecer Lola e os outros dois gatinhos e tenho certeza que vou amar também. Legal saber que o sacal do primeiro livro aparece nesse.

    ResponderExcluir
  21. AIIII não vejo a hora de poder ler este livro! A história de Anna e St. Clair machucou meu coração de tão lindo, espero que esse livro me conquiste também, e que eu ganhe. ♥

    ResponderExcluir
  22. Ainda não tive a oportunidade de ler este livro, mas fiquei bastante interessada depois de ler a sua resenha. 2013 chegou, férias acabaram e junto com ela aquela desculpinha de ter tempo de arrumar as coisas... rs. Vou agora é me afundar na leitura e vou procurar por este livro :)

    ResponderExcluir
  23. Querendo muito ler mais esse. E o pior é que veio junto o desejo de ler Anna e o Beijo Frances para o qual nunca tinha dado muita importância antes.
    Adoro romances desse tipo e com toda certeza esse vai me agradar muito.


    Beijo,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  24. Sua resenha foi tão empolgante que estou desejando mais ainda esse livro do que antes! rsrs! Adorei saber que a Lola é cheia de atitude, estou enjoada de garotas sonsas e certinhas! E adoro quando o triângulo amoroso é bem criado, ou seja, nem você mesmo sabe quem escolheria! kkkkk! É bom demais né? Oh God! ;)
    Adorei a resenha, sucinta e empolgante! :D
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  25. Sua resenha foi tão empolgante que estou desejando mais ainda esse livro do que antes! rsrs! Adorei saber que a Lola é cheia de atitude, estou enjoada de garotas sonsas e certinhas! E adoro quando o triângulo amoroso é bem criado, ou seja, nem você mesmo sabe quem escolheria! kkkkk! É bom demais né? Oh God! ;)
    Adorei a resenha, sucinta e empolgante! :D
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  26. Sou doida pra ler o outro livro dela a tempos e até hoje não tive a cara de pau de comprar! Adoro a história e fiquei mega animada com esse novo lançamento. Gostaria de ler as duas, já que o anterior tem mais ou menos um pedacinho nesse, por assim dizer. Acho tão fofa essa história!

    ResponderExcluir
  27. Nossa que resenha legal a sua!! Vi que tá todo mundo apaixonando em Lola e também quero ler :D

    Obrigada por indicar sua promo no skoob ;)

    ResponderExcluir
  28. Que resenha hein? Hahaha me deu muuuuito mais vontade de ler o livro agora, meu deus! E agora me obrigo a ler Anna e o beijo francês também, haha! Beijos

    ResponderExcluir
  29. Fiquei super curiosa p/ ler esse livro... mais do que eu já estava
    Ainda não li Anna e o Beijo Francês, mas, pelo visto é mais um para minha enooooorme #WishList
    Gostei do Blog... \o/

    ResponderExcluir
  30. Eu adorei, muito, Anna e o Beijo Francês! Fiquei apaixonada pelo Étienne, e com a sua resenha, fiquei com muita vontade de conhecer a Lola também... Beijo! Ah, tomara que eu ganhe!

    ResponderExcluir

  31. Eu nunca li Anna mas pretendo comprar Lola e o garoto da casa ao lado em breve.
    Você disse que deveria comentar sobre a resenha antão vamos lá...
    Você escreve bem (mas isso não é novidade pra um a blogueira, né) eu gostei da resenha, é sutil, engraçada e não tem nenhum spoiler. Você não se apegou á detalhes e a resenha ficou simples e bem escrita.
    Do jeito que eu gosto haha
    Eu adorei sua resenha e as outras publicações do blog =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Ainda não li Anna e o beijo francês, mas pretendo ler ainda esse ano. Lola e o garoto da casa ao lado me parece um ótimo livro, estou doida pra ler. Sua resenha está ótima, e mostra claramente sua opinião sobre os livros!!!
    bjos...

    ResponderExcluir
  33. Diferente de muitas pessoas, adoro quando divulgam promoções no skoob, pois não conheço vários blogs e tem várias promoções que quero participar! Então obrigada por divulgar lá na minha página! :)
    Não li Anna e o beijo francês, já vi tantos comentários a favor desses dois livros que eu fico louca para ler!
    Gostei muito da sua resenha, já li algumas que criticavam as atitudes de Lola, não li o livro, mas acho que vou gostar muito dela, acho que as pessoas devem ter sim personalidade, e pessoas que tem personalidade forte são bem melhores do que pessoas que são levadas por qualquer opinião!
    Adorei o seu blog!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  34. Quero esse livro pra ontem todo mundo fala bem dele quero muito ter a oportunidade de ler amei sua resenha a gora só tô com mais vontade de ler o/

    ResponderExcluir
  35. Já tinha muita vontade de ler esse livro, agora a vontade só aumentou.
    bj

    ResponderExcluir
  36. Eu li esse livro e fiquei apaixonada pela história*----*
    Participando, tomara que eu ganhe ^^

    ResponderExcluir
  37. Eu queria ler ANNA E O BEIJO FRANCÊS antes, mas talvez eu compre depois hahhaha
    Eu achei tão fofinho o livro (vi resenhas em vídeos e escritas) Nunca li um livro de romance, estou disposta pra ler o primeiro o/ hahaha

    ResponderExcluir
  38. Vi que muitas pessoas deram nota 5 neste livro e fiquei super curiosa para lê-lo!
    Estou participando da promoção pois sua resenha me deixou muito interessada!
    Beijos!

    rollerbladesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. A típica leitura água c/ açúcar, gostosa de ser feita nas férias :)

    ResponderExcluir
  40. Opa! Acho que meu primeiro coment não deu certo... repetindo: típica leitura água c/ açúcar, gostosa de ser feita nas férias :)

    ResponderExcluir
  41. Comprei Anna e o Beijo Francês recentemente e estou louca para ler. Só terminando "As Crônicas de Gelo e Fogo" para jogar a Anninha e a França maravilhosa na frente de todos os outros títulos. Marquei o livro como desejado no Skoob por ser da Perkins e não sabia que seria uma trilogia. Quando descobri foi tipo "AÍ MEU DEUS, PARA TUDO!" rsrs Então, vi a capa de Lola e pensei: Parece o Tom Delay, amo Steph ainda mais por isso. Resumindo: NECESSITO! *-*

    ResponderExcluir
  42. Adorei a resenha. Já li Anna e o Beijo Francês e simplesmente me apaixonei. Estou muito ansiosa pra ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado :)

    ResponderExcluir
  43. Adorei sua resenha!
    Loooouca pra ler esse livro desde que eu li Anna e o beijo francês!

    ResponderExcluir
  44. Adorei sua resenha!
    Loooouca pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  45. ah eu já ouvi falar muito desse livro e to louquinha para ler, cada vez que leio uma resenha boa dessa minha vontade aumentar.

    ResponderExcluir
  46. já ouvi falar muito desse livro e estou louca pra ler ele, cada vez que leio uma resenha boa minha vontade aumenta.

    ResponderExcluir
  47. é uma das melhores resenhas que já li, enfim nunca li anna e o beijo francês mas estou ansiosa para ler os dois, espero ganhar *-* beijos

    ResponderExcluir
  48. No final do ano passado eu li “Anna e o beijo francês” e simplesmente amei, a narrativa envolve o leitor de tal forma que fica difícil de parar de ler, Stephanie Perkins constrói uma historia linda de amor com Anna e St. Clair. E agora que fiquei sabendo que eles vão está
    “ Lola e o garoto da casa ao lado” , quero muito esse livro. To muito curiosa, quero saber a história sobre a troca e perucas de Lola.

    ResponderExcluir
  49. No final do ano passado eu li “Anna e o beijo francês” e simplesmente amei, a narrativa envolve o leitor de tal forma que fica difícil de parar de ler, Stephanie Perkins constrói uma historia linda de amor com Anna e St. Clair. E agora que fiquei sabendo que eles vão está
    “ Lola e o garoto da casa ao lado” , quero muito esse livro. To muito curiosa, quero saber a história sobre a troca e perucas de Lola.

    ResponderExcluir
  50. Tem muita gente falando desse livro, to ficando super curiosa. Vou participar da promo, vai que eu ganho! USHAUHSUAHS beijos

    ResponderExcluir
  51. ameeeei ! fiquei curiosa sobre o livro , quero ver se ganho a promoção pra matar essa curiosidade ;)

    ResponderExcluir
  52. ameeei ! fiquei curiosa sobre o livro, e vou participar da promoção pra ver se consigo matar a curiosidade . rs :)

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Eu to curiosa para ler esse livro, li o Anna e o beijo frances e me apaixonei... esse livro parece ser muito bom tambem! E me falaram que a Anna aparece de novo *.*

    Vou participar da promoção... quem sabe

    beijos

    ResponderExcluir
  55. Ainda não li Anna e o Beijo Francês, mas quero ler ele antes de ler Lola e o garoto da casa ao lado. Pelo que vi na sua resenha na descrição da Lola ou eu vou adorar ela ou odia-la completamente... Triângulo amoroso não me anima muito, mas pelo visto a autora soube conduzir.

    ResponderExcluir
  56. Amo esse tipo de livros,onde tem muito romance e estou louca pra ler ele, e toda vez que vejo a capa me da "borboletas no estomago" so de pensa o como ele e lindo

    ResponderExcluir
  57. Eu fiquei louca pra ler esse livro desde quando eu vi ele pela primeira vez, a Stephanie Perkins escreve super bem e eu já coloquei o livro na lista de favoritos :D

    ResponderExcluir
  58. Amei Ana e o beijo francês e assim que terminei fiquei morrendo de vontade ler mais livros da Perkins, e essa resenha só me fez querer mais ainda. Tô muito ansiosa pra ler, até a capa eu gostei, mesmo que eu não goste de pessoas em capas. Essa eu achei legal

    ResponderExcluir
  59. Gostei muito do seu blog bom vc ter me deixado um recado no meu skoob ,pois eu não fico procurando muitos blogs, mais adoro livros de romance me interessam muito vou participar sim que sabe eu ganho.*-*

    ResponderExcluir
  60. Gostei muito do seu blog bom vc ter me deixado um recado no meu skoob ,pois eu não fico procurando muitos blogs, mais adoro livros de romance me interessam muito vou participar sim que sabe eu ganho.*-*

    ResponderExcluir
  61. Curiosa para saber o desfecho dessa história com a chegada desses vizinhos novos. Espero não me decepcionar!

    ResponderExcluir
  62. Amei, to louca pra ler >.< Parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  63. Pelas resenhas que já li, essa leitura é bem despretenciosa.

    ResponderExcluir
  64. Curiosa demais para ler esse livro! Eu amei o primeiro livro da autora, Anna e o Beijo Francês! Me apaixonei por Paris e o Etienne kkk Agora quero descobrir se o que se passsa no mundo da Lola. Parece ser perfeito para ler no clima do verão =)

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  65. Ainda não li Anna e o Beijo Fracês, mas irei ler antes deste.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Ai Meu Deus, Adorei sinopse, resenha, quero muito ler o livro!

    ResponderExcluir
  67. Adorei ter lido o anna e o Beijo Francês, essa autora escreve muito bem, que realmente prende o leitor. Com certeza vou adorar ler esse livro também.

    ResponderExcluir
  68. Lola é o super desejado de todos que já leram Anna e o Beijo Francês, e eu não sou nenhuma exceção. A escrita de Perkins me conquistou com sua leveza e fofura e estou super ansiosa e curiosa para ler outro livro dela. Meu único medo é que, já que as expectativas são altas, a decepção pode ser grande, né. Mas as resenhas que tenho lido são positivas, então tenho confiança que vou gostar :)
    Beijos,

    Anna - Querida Prateleira
    www.queridaprateleira.com.br

    ResponderExcluir
  69. Super amei !! Estou mega louca com o livro !!
    Eu queroo !!

    ResponderExcluir
  70. Adorei os seus "own, own, OWN" rsrsrsr
    Desde que lancou quero ler esse livro, todo mundo fala tao beeem!
    Acho que vou ler Anna e o beijo frances antes, sei que so aparecem na historia, mas mesmo assim rs, bem mais legal ler ja conhecndo eles ne?! rs

    Adorei sua resenha =)

    Bjoo

    ResponderExcluir
  71. Eu li o livro Anna e o Beijo Francês e ameim quando fiquei sabendo que Lola é da mesma autora fiquei louca querendo ler.
    Vi ótimas resenhas sobre esse livro, e cada vez o desejo mais. haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  72. Li Anna e o Beijo Francês e adorei! Agora quero ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado!

    ResponderExcluir
  73. Pra falar a verdade, nunca li um livro com um casal de homens, e isso me intrigou bastante, e o fato de coração em duvida é meio "Sessão da Tarde" mais eu adoro..

    ResponderExcluir
  74. Ah eu já tenho o livro, então não vou participar. Eu amei este livro quando vi, ainda não o li, mas vontade é o que não falta. Só estou me segurando para não lê-lo.

    ResponderExcluir
  75. Muito legal sua resenha! Tenho uma amiga que está lendo este livro, e ela me disse que é incrível!

    ResponderExcluir
  76. Nem li esse livro ainda e já sinto que sou apaixonadérrima por ele. Deve ser porque eu amo Anna e o Beijo Francês, e eu amo a leveza da Perkins no quesito escrita. Estou morrendo de curiosidade sobre o que me espera nessas paginas, e não costumo ler resenhas antes de ler os livros, gosto de ler depois pra ver se concordo com a opinião da blogueira. Não vejo a hora de voltar aqui pra comparar nossas impressões.

    Beeeeeeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  77. Eu ainda não li Anna e o beijo francês, mas espero ler em breve, todo mundo fala que é bom e a cada dia me empolgo mais de ler. :D Não sabia que a Anna aparecia, vou procurar ler os dois livros em sequência então *_*

    ResponderExcluir
  78. Quando "rola um clima" com dois garotos, se um não é legal fica bem mais fácil escolher... teoricamente rsrsrs deve rolar um conflito de sentimentos em Lola com seus dois garotos legais. Adoro a forma de escrever da autora e gostei ainda mais quando soube que um dos meus casais literários preferidos esta no livro. Ansiosa para ler.

    Participando da promoção \o/
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  79. Ainda não li Anna e o Beijo Francês e por ser companion book pode receber spoiler sem querer em Lola, então vou seguir a ordem =)
    Não sei o que esperar da Perkins, só vejo elogios dela (da mesma forma que só ouvia do John Green), então estou tentando acalmar minhas expectativas para não me decepcionar (o que eu tô achando difícil com essa resenha).

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!