7 de jan de 2013

Expectativas literárias 2013!

Esse meme é baseado no Expectativas Literárias 2012 criado pelo blog Nat Puga.

♥ Meta de Leitura: 175 livros. Ano passado eu li 174, só faltou um...
♥ Primeiro do ano: Procura-se um marido, da Carina Rissi
♥ Gênero que vou ler mais: YA conta?
♥ Gênero que vou ler menos: Não ficção em geral.
♥ Lançamento internacional mais aguardado: Não sou muito ligada nos lançamentos internacionais, mas não vejo a hora que saia Wedding Dress, da Sophie Kinsella, Isla and happily after ever, da Stephanie Perkins, e Walking Desaster LINDO da Jamie McGuire. 
♥ Lançamento nacional mais aguardado: Ok, vamos nessa: Twenty summer boys (Sarah Okler, pela Novo Conceito), A probabilidade estatística do amor à primeira vista (Jennifer Smith, pela Galera Record), Eve (Anna Carey, pela Galera Record), Lessons in French (Hilary Reyl, pela Intrínseca) e... Ok, parei.
 Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Pode ser uma expectativa frustrada, mas ainda quero a continuação de Estrela Pier, da Kamila Denlescki, depois de três anos. E estou esperando a nova edição de Perdida, da Carina Rissi, que esgotou e eu não comprei. Dessa vez, vai!
♥ Continuação de saga mais aguardada: City of Lost Souls (Cassandra Clare), alguém esperava outra coisa de mim?! Tem também O destino do tigre (Colleen Houck), Prodigy (Marie Lu) e novo livro da Becky Bloom (Sophie Kinsella).
♥ Final de saga mais aguardado: Finale, da Becca Fitzpatrick, que será lançado agora dia 18. NEED!
♥ Próximas compras: A seleção, Divergente, Gata Branca e Por isso a gente terminou. Aceito presente de natal atrasado, viu?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

13 comentários:

  1. Por que fui ler esse poste? Quando vi que vem mais um da Becky Bloom entrei em panico, ainda não completei a coleção.
    Finale é o meu mais esperado e ainda bem que já está perto.
    E sem falar que ainda tenho que começar essa Maldição do Tigre. >< Tirando meu sono de desejo. rsrsrsrs

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que meta grande, hehe.
    Quero ler Procura-se um marido!!!
    Sabe, esse ano vai sair aqui no Brasil o último livro da trilogia Matched da Ally Condie, não sei se você já leu os primeiros, mas é MUITO incrível!
    Com certeza, na minha lista de próximas compras está Divergente, estou com uma expectativa enorme em relação a esse livro!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você leu, hein?
    Li cem livros a menos que você, e garanto que esse ano não será diferente. Já estou no terceiro, mas sei que só vou ter tempo agora. :/
    Bom, estou bem curioso pela série da Colleen Hullock, não li nenhum.
    Além disso, City of Lost Souls também está na minha lista de expectativas. Legend também é outro que pretendo ler esse ano!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. 174???????????? meu deus, como vc arranja tempo pra tudo isso?
    não consigo ler rápido :(
    li só 29 ano passado, e minha meta era 30 :P
    tbm estou ansiosa por Finale *--* nem acredito que será o ultimo livro ;~~
    aii, achei que só eu que ainda não tivesse lido A seleção... quero comprar logo tbm ;~~

    ResponderExcluir
  5. Você leu 174 livros no ano passado? Estou impressionada, comecei fazer faculdade no ano passado e só li 56 livros. Também aguardo ansiosamente o livro Finale.

    ResponderExcluir
  6. Quero mt procura-se um marido, ainda nao li nem perdida da Carina mas sou super fã dela so de ouvir os comentarios. *-*
    Nem preciso dizer que estou secando aqui no brasil pra publicarem logo Wedding Dress, Isla and happily after ever e Walking Desaster. Tao perfeitos *-*
    Serio que tem a nova edição de perdida? nao sabia :/ quero mt *-*
    Dessa vez vou comprar crescendo em vez de comprar o livro que ta sendo lançado, pq da vez passada comprei silence e nao comprei crescendo --'
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Caracaaaa vc leu 174 livros ano passado =O Parabens kkkkk

    Eu to na mesma situação que você, nao consegui comprar o Perdida =( estou doida atras dele...

    Tambem quero desesperadamente a continuação de Belo Desastre! E sério que vai ter o novo livro da Becky Blom????

    Na minha lista tem o Para sempre sua e a coleção da Bella Andre que a Novo Conceito lançou

    beijos

    ResponderExcluir
  8. ♥ Meta de Leitura: 48 livros (Jamais vou conseguir chegar perto da sua meta, a minha tá bem leve já que a facu vai apertar)
    ♥ Primeiro do ano: Jogada Mortal - Harlan Coben
    ♥ Gênero que vou ler mais: Nem tenho ideia
    ♥ Gênero que vou ler menos: Nem tenho ideia
    ♥ Lançamento internacional mais aguardado: Não acompanho os lançamentos internacionais mas pretendo acompanhar esse ano.
    ♥ Lançamento nacional mais aguardado: A grande maioria que foi anunciada.
    ♥ Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Ainda não li Perdida mas acredito que vou curtir então, Perdida 2, da Carina Rissi.
    ♥ Continuação de saga mais aguardada: Artemis Fowl, Artemis Fowl, Artemis Fowl, já são quase dois anos esperando por isso.
    ♥ Final de saga mais aguardado: Artemis Fowl, Eoin Colfer pode muito bem decidir continuar a saga, ele já fez isso mas estou torcendo pra acabar.
    ♥ Próximas compras: Toda minha lista de desejados do skoob, e claro uma máquina de dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. Não aguardo nenhum lançamento em especial.

    Minha meta do skoob está em 58 livros, mas pode aumentar ou diminuir, n]ao tenho nada rigoroso.

    ResponderExcluir
  10. não tenho meta ainda, prefiro ir vendo no que vai da!

    ResponderExcluir
  11. WOW 175? Minha meta é 100 se eu passar vou estar feliz!

    ResponderExcluir
  12. 175 livros? Meu Deus e eu estou super orgulhosa que minha meta é 70 livros *0*

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!