21 de jan de 2013

Cabelos mais legais da vida!

Você pode bancar a bondosa e inofensiva, mas eu sei que, pelo menos por alguns minutos, você já invejou o cabelo alheio. É natural quando você vê um cabelo legal, imaginar como a vida seria mais colorida se ele fosse seu. Completamente comum, gentes, não precisa se culpar! E parece que na televisão (quase) todo mundo tem madeixas incríveis, não? Com essa ideia, selecionei os cabelos favoritos das celebs, separados por tom. Se você sair da frente do computador direto para o salão, pfvr, não me culpe, provavelmente eu fui também!
Loiras: Quando não é natural, pode ser problema. Não combina com todos os tons de pele (ou tem contraste muito estranho ou fica apagado), raiz aparente fica feio e pode até que a tinta não fique como na foto da caixa. Mas quando é natural? YEP, é lindo! Na fase cabelo comprido, Ashley Benson realmente arrasava, sempre com os fios bem leves e lisos. Bridgit Mendler anda fazendo a california girl, com fios bem desconexos, repicados e com franja, com resultado bem natural. Lauren Conrad é ícone quando o assunto é cabelo, sempre com as mechas muito hidratadas e brilhantes, por mais loucuras que faça vez ou outra. E Blake Lively dispensa comentário, não? Os fios normalmente estão com uma textura mais podrinha,  com raiz lisa e as pontas de todos os jeitos possíveis. 
Morenas: Hey, time! Grande parte da população mundial é morena, e quando você também é, parece um pouco sem graça. Mas, obviamente, existem cabelos que se destacam. Lucy Hale adora fazer a moderna, e amei quando estava com os fios mais curtos, num Chanel longo que é trend. O mais legal desse corte é que, se o fio está hidratado, não precisa de chapinha ou babyliss para um efeito legal - o ondulado louco de todo dia tem um feeling it das garotas legais do lookbook. Vou cortar, beigos! Zooey Deschanel, que é mortalmente fofa e vive na década errada, tem o cabelo cacheado bem comprido e cheio, com franja reta, que super combina com o guarda roupa meigo e feminino dela. Troian Bellisario tem um dos cabelos mais lindos de todos os tempos - seja liso, seja cacheado, seja ondulado, curto ou comprido. O detalhe é que os fios brilham demais, nem dá pra falar do corte basicão. E Sarah Habel vive na base do babyliss e bobes, mas quem reclama? Os cachos estão sempre fechados e no lugar, dá pra ver que são fabricados, porém o resultado é tão lindo... Dá trabalho manter, mas pra quem tem paciência e não sofre de cabelo muito oleoso por ter que usar quilos diários de pomada e spray...
Ruivas: Invejinha mode on. É tão raro ver gente ruiva natural, em um tom de laranja vivo a la Weasley! *-* Emma Stone vive trocando a cor de cabelo, e fica bem em todas, e fica difícil escolher o melhor momento. Quando ruivo, estava ótimo - combinou com ela e ficou bem natural! Bella Thorne mantem o corte clássico e longo, com franja lateral e procura deixar mais natural, sem muita chapinha. Holland Roden tem os fios puxado para dourado, e os fios estão quase sempre em cachos cheios e bem definidos, com ar retrô. Marina Ruy Barbosa causando inveja durante as novelas da Globo since sempre. Liso, cacheado, ondulado... Não sei como até hoje não fez propaganda de shampoo (que é um dos sonhos da vida dela!).
Ombré: Ok, sei que ombré não é uma cor, e sim uma mecha, mas gente, é queridinho oficial do mundo, tinha que ter se espaço na minha lista. Detalhe importante é que, pode reparar, nos melhores casos o ombré está em fios, no minimo, ondulados. Não combina com cabelo liso e certinho. Lea Michele ficou muito melhor desde que clareou as pontas, bem de leve, e como ultimamente só usa os fios cacheados, ficou ótimo. Morro com o cabelo de Rachel Bilson desde que comecei assistir Hart of Dixie. O degradê começa da altura dos olhos, e como ela tem pouco cabelo e bem fininho, o solto tem bastante movimento e fica bem natural e sem volume. Não acho que Alexa Chung seja tão it girl quando acusam, mas seu cabelo é lindo demais! Pela altura do ombro, com franja fina, ondulado natural e com as pontas claras (o sonho da minha vida é ter o cabelo dela - um deles, pelo menos. Dos sonhos fúteis, eu digo). Michele Ang tem o cabelo super longo, e o jeito é bem variado. Tem vezes que está super liso, outros bem cacheado e tem bad hair day aloka. 
Feios: Porque invejar cabelo alheio é natural e falar mal faz parte. Afinal, tem cada um nesse mundo que francamente! Mari Moon pintou de todas as cores possíveis, e banca a descolada quando os fios são secos e espetados. Sempre falei e volto a repetir: Jessica Szohr participou do seriado mais fashion da vida, com um figurino loucamente ryco, mas nunca tiveram dinheiro para pagar uma hidratação intensiva. Prioridades, gente, prioridades. Miley Cyrus virou hibrido de Ana Maria Braga com Pink (palavras de @poneiponei) e Rihanna faz a gente se abster de comentários.
Esqueci alguém?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

17 comentários:

  1. kkkkkk amei a postagem! serio, sua escrita é muito sarcástica! amei! http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho que todos morrem de inveja do cabelo da Marina Ruy Barbosa né!? :P
    acho estilo Ombré lindo, mas não teria coragem de fazer no meu :(
    nirri de inveja (também) do cabelo da Ashley Benson... mais ainda agora que ele está curtinho *-*

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA ótimo post! O cabelo da Mari Moon é horrível mesmo. E cabelos ruivos são tão legais! Eu sou morena natural. Meu cabelo é bem escuro :)
    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhsoomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto pintar o meu de ruiva. Minha maior vontade. Pena que ainda tenho receio em mudar a cor do cabelo, mais quem sabe daqui mais pra frente.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Cabelos bem cuidados sempre chamam a atenção. Quando são naturalmente lindo então é de morrer de inveja...hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Faz parte de toda mulher invejar o cabelo alheio, sem maldade claro, haha.
    Eu acho HORRÍVEL loira não natural, principalmente quando o tom da raiz é diferente do resto do cabelo.
    De todas as cores de cabelo a que eu mais gosto, justamente por ser assim tão comum, é o moreno.
    Não gosto de ruivas e nem de Ombré, acho que sou rara nesse quesito, mas realmente não curto.
    Tirando a Jessica Szohr achei todos MUITO feios mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Cada uma com seu estilo, né? É verdade, é difícil ver uma ruiva natural (Mariana Ruy Barbosa é linda)!!!!
    Depois que a Miley se rebelou, seu estilo foi de mal a pior, principalmente o cabelo. Rihanna sem comentários, ora loira, ora morena!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O mais complicado para manter, na minha opinião, são os tons toiros. Exige uma manutenção bem intensa.

    ResponderExcluir
  9. adorei os cortes, as morenas arrazam rsrs

    ResponderExcluir
  10. Caraca... cada cabelo mais lindo do que o outro!!! Adorei, sempre ive vontade de pintar meus cabelos de ruivo, mas e a coragem??? kkkk

    Concordo com vc em relação aos feios, ceus... a Miley estragou totalmente o cabelo dela, a Rihanna nao tem o inventar e a Mari Moon, por Deus!!! Eu acho bonito qdo se tem mechas coloridas, ou algo assim, mas pintar inteiro e nao hidratar nao dá né?

    ResponderExcluir
  11. é pra fazer querer raspar a cabeça e comprar uma peruca ne?! kkkkkkk
    Das loiras, so discordo com o fato delas ja serem loiras, em qlq pessoa com pele clara (e dependendo do tom de loiro, ate com pele mais morena, como a beyoncé) o loiro fica bom, so basta saber combinar com o tom da pele, pr anao ficar tao superficial.
    Tbm acho o cabelo da Lucy e da Troian lindos demais (da troian especialmente) e elas ficam lindas de qlq jeito tbm.
    Acho o cabelo da Marina Ruy Barbosa perfeito, mt lindo! é de cair o queixo.
    Acho o ombr bonito, ate pensei em fazer agora, mas nao gostei mt dos exemplos dos cabelos citados, nao achei legal o cabelo delas...
    So discordo do cabelo da Rihanna, claro que as vezes ela faz umas loucuras no cabelo, mas tem vezes que ate fica bem legal. :)
    bjim

    ResponderExcluir
  12. Morri com o comentario sobre o da Miley Cyrus (HAHA), a Rihanna me irrita a cada mes é um cabelo diferente pelo amor

    ResponderExcluir
  13. Miley realmente acabou com o cabelo, eu amava o cabelo dela mas quando ela fez esse corte fiquei horrorizada. Gostei muito do cabelo da Rachel Bilson.

    ResponderExcluir
  14. Realmente é impossível não invejar os "cabelos legais". Senti falta de algum exemplo afro, eu curtia o visual da Thais Araujo, como por exemplo na sua personagem Penha, empreguete. Os cabelos feios eu concordo 100%.

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Ja tive minhas fases de mudar a cor dos cabelos todo mes! Agora, só loira mesmo, amo.

    ResponderExcluir
  16. Sou louca pelo cabelo da Ashley e da Zooey, a Rihanna é super diva, porém o cabelo dela é horrível.

    ResponderExcluir
  17. Babo litros nas madeixas da Troian! Sério, é um dos mais bonitos que eu ja vi até agora na minha vida inteira. E também... Miley, pq Miley?? POR QUÊ??? ~~indignada~~

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!