30 de jan de 2013

5 Filmes por diversão!

Passei a tarde pensando nesse título mega ultra criativo. Primeiro vou admitir que sempre fui péssima com títulos, ano passado guardei toda minha criatividade para as redações de vestibular e agora simplesmente estou seca de ideias para nomenclaturas. Segundo que minha outra opção (a qual não vou comentar para evitar zoações com minha pessoa) não conseguia abranger a ideia do post, dos filmes. Eles não fazem sentido entre si, mas são divertidos e acho que você deve ver. Você sabe, por diversão.
Ver Sophie Kinsella na tela grande é muito amor. Embora chick lits pareçam mais fáceis de adaptar, Os delírios de consumo de Becky Bloom não é lá muito fiel ao livro, junta pequenas coisas de, ao menos, dois volumes da série e muda várias coisas. O resultado? Uma comédia romântica divertida, com um figurino coloridíssimo e Isla Fisher virando modelo de conduta para milhares de garotas ao redor do mundo que tem preguiça de ler livros e se baseiam no cinema. Amo o filme e amo os livros. Não tem como ler ou assistir e não amar. O vício por compras, o sonho de trabalhar na revista favorita, congelar cartões de crédito e quebrar com salto alto... Quem nunca foi Becky uma vez na vida, né?
Gossip Girl ganha uma versão mais inocente, com personagens mais novas e longe de Nova York, mas não com menos intrigas e roupas incríveis. Garotas S.A. é baseado no livro de Lisi Harrison e é, até hoje, a adaptação mais fiel que já vi - e duvido que algo, algum dia, vá superar. A história é protagonizada por Claire, uma garota comum e sem graça que quer ser aceita pelas populares, principalmente a host Massie, mas vê que não é tão simples assim e acaba se metendo em confusões. Ok, parece descrição de Sessão da Tarde, mas vale a pena.
O que esperar quando você está esperando*
JLo casou com Rodrigo Santoro. Beca e Nate estão namorando. Mr Shuster trocou a Srta Pillsbury pela loira das Panteras. Effie agora está grávida de alguém que nunca foi para Paném. Dennis Quaid está com uma Victoria's Angel. Está perdido? O que esperar quando você está esperando é daqueles filmes cheios de histórias paralelas, de casais que estão na espera do primeiro filho. O elenco? De peso. Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Anna Kendrick. Além de que foi ótimo rever Chace Crawford sendo lindo.
Sou a pessoa mais atrasada por não ter assistido esse filme até essa tarde. A divulgação foi enorme, já que foi estrelado por Jacob Taylor Lautner. Sem saída é o momento ação dessa seleção. No filme, Nathan descobre que faz parte de uma grande armação que envolve mafiosos e polícias de inteligência. O caso é que o mesmo motivo que lotou os cinemas é o que desagrada no filme. Parece que Taylor passou tanto tempo com KStew que aprendeu a viver com uma única expressão facial. Por que, vida, por que?! Mais legal é ver como Lily Collins sobrevive a cenas de ação e adrenalina - acho que vai ser uma Clary incrível! ♥
O filme só vai chegar no Brasil daqui uma semana, mas como internet é linda e maravilhosa, não precisa esperar esse tempo para conhecer So Undercover, o novo filme da Miley Cyrus, que reúne um elenco excelente de vários seriados. Eu estava com expectativas mínimas depois do desastre que foi LOL (filme sem graça diz oi!), e acabei me surpreendendo. Na história, Miley é uma agente do FBI que vai disfarçada para a faculdade. Além de poder ver Daniel Grayson fora de Revenge, o filme ainda tem trilha sonora linda e cena de makeover. Muito amor ♥
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

17 comentários:

  1. Becky Bloom é ótimo, vale a pena! Os outros, tenho curiosidade, mas faltou vontade para ver. Fiquei bem curioso mesmo pelo So Undercover. Aonde você conseguiu o filme? É legendado?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas! Eu consegui com uma amiga que baixou por torret, não sei dizer em qual site, mas dá uma olhada. Tem legenda separada, mas deve vir junto no zip :) Bjs.

      Excluir
    2. Vou dar uma olhada sim! Um filme bom para assistir também é Patch Adams! Emocionante, é de chorar! É um filme mais antigo, mas vale a pena!

      Beijos

      Excluir
    3. Nunca ouvi falar, vou pesquisar! :) Bjs

      Excluir
  2. Legal as dicas, vou entrar de férias do trabalho e tava precisando mesmo de uns filminhos pra finalizar minha noites. Não sabia da existência desse So Undercover da Miley. Sou muito pé atrás com a atuação dela, mas não consigo deixar de ser apaixonada pela garota ao mesmo tempo.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Assisti Delirios de consumo, o que esperar quando se esta esperando, e nao gostei mt do ultimo.
    To ansiosa para assistir So undercover. Ainda mais pq tem a miley, e o filme parece ser bem legalzinho, uma pena so cair na net primeiro, que chegar nos cines aqui, pq pouquissimas pessoas vao assistir...
    Fiquei super curiosa para assistir Garotas S.A tenho certeza que vou gostar. *-*
    Quero assistir Sem saida, mas perco a vontade quando vejo a Krinten 2 da Lily Collins.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Desses só assisti Garotas S.A., obrigado pela dica vou baixá-los agora! Glambition *-*

    ResponderExcluir
  5. Os delirios é o melhor, eu ri muito com esse filme haha. "Sem saída" é muito bom também, o Taylor arrasou neste filme (suspira). Os outros filmes eu ainda não assisti, mas tenho vontade de assistir.
    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não li, mas amei o filme Os delírios de consumo de Becky Bloom, é muito engraçado, ;)

    ResponderExcluir
  7. Não assisti nenhum desses filmes ainda, agora estou me sentido totalmente desatualizada. Vou dar uma pesquisada nessas dicas e assistir alguns.

    ResponderExcluir
  8. Eu já assisti sem saída, os demais não.

    ResponderExcluir
  9. o único que eu não assisti desses é o da Becky, mas tenho muita vontade :D

    ResponderExcluir
  10. Os delírios de consumo de Becky Bloom eu já assisti, gostei bastante, e lógico que quero ler a série.
    Garotas S.A eu também já assisti, não li o livro.
    O que esperar quando você está esperando ainda não assisti, mas o elenco empolga.
    Sem saída já vi e não gostei, concordo com a sua opinião.
    So Undercover, vou ver quando for lançado em DVD.

    ResponderExcluir
  11. eu ri do começo ao fim assistindo Os delírios de consumo de Becky Bloom é otimo divertido e romantico!

    ResponderExcluir
  12. Só vi o filme Os delírios de consumo de Becky Bloom, ri muito! Gostei dos outros filmes, espero vê-los.

    ResponderExcluir
  13. So Undercover foi o unico desses que eu nao vi ainda... mas parece ser legal... realmente eu preciso melhorar minha opniao sobre a Miley depois de LOL o filminho ruim kkkkk

    Eu nao gostei tbm desse o que esperar quando vc tiver esperando... eu esperava mais do filme sabe...

    ResponderExcluir
  14. Os unicos que nao conhecia era So Undercover, tenho vontade de assistir Se saida, Taylor lindo!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!