9 de jan de 2013

5 filmes favoritos!

Filmes favoritos é quase tão difícil que escolher livros favoritos, não? São várias histórias, vários gêneros diferentes, e que nem sempre estão na mesma categoria. Por isso, então, escolhi ir para o lado óbvio e citar os favoritos por si só, independente do estilo ou ator, apenas por ser meu favorito e ter um espaço no meu concorrido coração (cof cof). Aliás, pessoas, aproveitando, deixem nos comentárias dicas de filmes!
Garota Mimada
Internato, Londres, muito sotaque britânico e Alex Pettyfer. Quer mais? Esse foi o filme que largou Emma Roberts como atriz teen de verdade, e deu o que falar quando o assunto é moda. Poppy, a protagonista, tem atitude até não poder mais, língua afiada e bastante rebelde. Além disso, o filme tem toda aquela mensagem bonitinha de preservar amizades, fazer logout quando sair do email, não jogar as roupas de alguém no mar e nem colocar fogo numa cozinha, independente do quanto você queira.
A Mentira
Poucos filmes são tão engraçados como A Mentira. O filme entrou para a lista de melhores filmes adolescentes da história, comparado a Meninas Malvadas e Patricinhas de Beverly Hills. Um dos fatores de sucesso é Emma Stone, atriz revelação e que sabe fazer caras e bocas como ninguém. O mais incrível é que ele consegue fazer apologia a literatura, e ao fato de ninguém ler os livros obrigatórios do colégio (quer dizer, eu lia, mas sofria). Além de que é legal ver Penn Badgley sem ser uma criatura detestável.
A Fera
Posso ter conhecido Alex em Garota Mimada, mas foi em A Fera que me apaixonei por ele. A adaptação do conto de fadas é bem diferente, se joga na modernidade e fofura. Até Vanessa Hudgens, que é uma chata que ninguém gosta, se torna uma boa pessoa. O filme ainda conta com tiradas hilárias por conta da relação de Kyle/Hunter com os "empregados" Will e Zola. Ah, não sei se comentei, mas tem o Alex Pettyfer, sabe?
Guerra é guerra
Não gosta de filmes "de mulherzinha" é quer um pouco de ação? Hey, não esqueci você. Tem vezes que você quer algo diferente, e é quando Guerra é guerra entra em ação. Claro, tem romance, o plot principal gira em torno disso, mas com direito a muita perseguição, tiroteios e aparelhos de espionagem. Ah, tem direito ao Chris Pine também. BTW, tem comédia também.
A Escolha Perfeita
O filme do momento que está dando o que falar. Já assisti mais de cinco vezes, escuto a trilha sonora repetidamente e falar sobre Pitch Perfect faz parte certa do meu dia. O filme com Anna Kendrick é mais uma comédia musical que parece seguir a linha de Glee, só que na versão cool, bem feito e com gente legal (porque o seriado é carregado nas costas por Santana e Rachel, convenhamos). Não sei quais os pontos altos que comento: os personagens incríveis (beijos, Lilly, Stacy e Fat Amy) ou a trilha sonora mais que perfeita, com Jessie J, Miley Cyrus, Bruno Mars...
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

15 comentários:

  1. Oiiii!!!!

    Desde filmes que vc colocou eu só assisti o Guerra é Guerra... que horror! Mas vou te falar, esse filme é simplesmente demais!!!

    A sinopse dos outros filmes, pareceram interessantes, por isso vou ver se conseguo assistir

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua lista. Ainda não assisti A Escolha Perfeita e Guerra é guerra. Nessas férias não me canso de assistir "A melhor Festa do Ano" e "Os vingadores".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc. Os vingadores é muito viciante principalmente com o Capitão america (suspiros) *-*
      ahahahhaha
      bjim

      Excluir
  3. Já assisti Guerra é Guerra e adorei! Ri um bocado! Já A fera gostei, mas achei que poderia ter sido melhor!
    A escolha perfeita fiquei bem curioso para assistir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. já assisti A Fera e Guerra é Guerra e são muito bons!
    não li o livro A Fera ai, mas tenho vontade
    Fiquei curiosa para ver A Escolha Perfeita

    ResponderExcluir
  5. Eu assiti muitas vezes e sempre me emociono com Cidade dos Anjos e o Casamento do meu melhor amigo.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não assisti nenhum desses filmes, mas fiquei curiosa com A Mentira e A Fera. Ultimamente não tenho assistido muitos filmes, então a lista de favoritos é antiga!

    ResponderExcluir
  7. Da sua lista só não vi A escolha perfeita.
    Adoro so outros mas dos 4 os que mais gosto é Guerra é guerra e Garota mimada. Adoro a Emma *-*
    E Guerra é guerra é MUUUUITO show. Ain, deu vontade de assistir agorinha mesmo.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estava louca pra assistir menina mimada, mas a mt tempo atras já (ja que o filme ja e meio antiguinho) dai assim que saiu na locadora loquei e ja assiti umas 5 vezes pela tv a cabo. Nao enjoou do filme e nem do alex que aparece tao lindo dando o ar da graça. *-*
    Nao gostei de A mentira. A unica parte que achei legal foi ela cantando "take me away" do cartão que tinha ganho. kkkkk
    A fera e perfeito, gostei mt do filme e tem o Alex *-* (marry me alex?)
    Os dois ultimos aind anao assiti mas pelo oq vc disse parecem ser mt bons e super engraçadinhos.
    bjim

    ResponderExcluir
  9. Já assisti a A Mentira e fiquei curiosa para ler o livro.

    ResponderExcluir
  10. quero assisti guerra é guerra , parece ser muito bom'

    ResponderExcluir
  11. Assisti A escolha perfeita e amei, adoro filmes musicais e esse me surpreendeu.

    ResponderExcluir
  12. Adoreii todos !! Os meus prediletos desse é : garota mimada e a mentira !! kkk

    ResponderExcluir
  13. Os unicos que ainda nao assisti foram os dois ultimos da lista mas ja estou curiosa pra assisti-los.

    ResponderExcluir
  14. Os únicos filmes que não vi nesta lista é Guerra é guerra e A Escolha Perfeita, mas pela sua discrição fiquei bem curiosa, pretendo assisti-los!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!