28 de dez de 2012

Playlist da quinzena #5

Acredite, hoje foi uma das vezes mais complicadas de selecionar as músicas. Nessa quinzena descobri muita coisa legal e nova, e se fosse colocar tudo, o post ficaria gigante (digo, o triplo do que já ficou). Estou apaixonada por tudo, dá o play comigo e se joga, 2012 está no fim! ♥
You've got the love - Florence and the machine
Não sou eu que estou viciada em Florence and the machine, são os produtores que acrescentaram suas músicas em todas as trilhas sonoras possíveis. Isso vicia! You've got the love é a música final de Gossip Girl, tão lindinha e perfeita para o final da série. Toda vez que eu escuto, quase choro. Não me julguem, é triste não ter mais Chuck na vida!
Can't Stop - Maroon 5
Adoro as músicas pouco conhecidas do Maroon 5 (parece que a vida é resumida em Payphone e Moves like Jagger). Can't stop é animada, com bateria a mil e o jeitinho fofo do Adam Levine. Essa música tem cara de verão ♥ (porque músicas tem cara e verão também)
Lazy Eye - Silversun Pickups
Trilha sonora da MTV é sempre algo indie e pouco conhecido, o que deixa ainda mais amor. Lazy eye teve bastante destaque em Underemployed (a nova série do meu ♥), e lembra Fun, vocalista de voz rouca, mais ou menos pesada. A música é longa, e lá pela metade fica bem mais agitada.
Kill me - The Pretty Reckless
Ninguém vai me impedir de encher essa playlist com a trilha sonora do series finale de Gossip Girl (que, convenhamos, sempre teve uma das melhores trilhas sonoras de toda televisão ♥). O inicio é meio morrendo, mas acelera perto do refrão e gruda na cabeça, com o jeito roquinho da Little J. Taylor. *comprando passagem para Nova York*
C'mon - Ke$ha
Saudades, velhos tempos de Ke$ha animadinha! Depois de sumir por uns tempos, a cantora trash mais cool de todos os momentos está de volta com suas letras divertidas, batidas dançantes e capacidade de deixar alegrinha até uma tartaruga! C'moooooooooon ♥
The kiss - Karmina
Para desanimar um pouco, The kiss. Uma música romântica em que a cantora tá sofrendo: clichê. O ritmo, para alegria, é lento mas não nível morrendo. É bonitinha e está sempre em trilha sonora pelo mundo.
Believe - The Bravery
É só você falar que está ouvindo Believe e geral acha que é fã do Justeen Bieber. NOPE. The Bravery é mais uma das bandas indie que agora não tiro do repeat. A música não é a senhora animação, mas tem uma batida legal e, bem, é indie - com letra chiclete. So give me something to believe ♥
Lights - Ellie Goulding
E para fechar: uma das músicas mais ouvidas do ano (afinal, vai ser minha última recomendação de 2012, né). Você pode não conhecer de nome, mas com certeza já ouviu pelo menos uma parte dessa música (até vizinho com péssimo gosto curte). Calma demais para balada, agitada demais para ser romântica, a música mais aguda da história e não tem como não amar.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

9 comentários:

  1. Maroon 5, eu amo!!
    Na minha playlist da quinzena, eu acho que entraria 90% de MUSE! Já ouço há um tempo, mas demorei para me acostumar com o estilo. Agora estou absolutamente VICIADA! *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro Florence and the machine, nunca tinha ouvido nada da Ellie Goulding.

    ResponderExcluir
  3. Haaaa eu amooo Maroon 5, minha lista da quinzena entraria muito Capital Inicial e Coldplay. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lights - Ellie Goulding é show!!!! Tá na minha playlist! hehe

    ResponderExcluir
  5. adoro maroon 5, os videos acima estão incriveis

    ResponderExcluir
  6. Sua playlist está bem legal não conheço algumas músicas mas vou ouvi-las, nesses últimos dias estou ouvindo muito Jessie J, Coldplay e Kelly Clarkson.

    ResponderExcluir
  7. Como sempre arrasou,amo o Maroon 5!!!

    ResponderExcluir
  8. Gosto das musicas Florence and the machine, sinceramente gostava mas da Ke$ha no inicio da carreira

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!