4 de dez de 2012

Os piores cancelamentos!

Só eu adoro passar meu tempo livre das férias com novos seriados? Algumas estreias que não peguei na fall season, outros que estão já cativos (preciso começar 90210 - alguém quer gravar num DVD e me enviar?), e até mesmo os que já acabaram. Pensando nisso, resolvi selecionar minhas séries favoritas que, por um motivo cruel de alguma pessoa sem coração, foram canceladas sem dó nem piedade. Nenhum deles passou da primeira temporada, alguns são desse ano e outros lá de quando o ano ainda tinha dois zeros. Quais são?
The Nine Lives of Chloe King - ABC Family - 10 episódios em 2011
Ok, até concordo que não foi o melhor seriado do mundo, foi uma curta temporada cheia de altos e baixos. Chloe não tinha carisma nenhum e, por isso, não conseguia criar química com nenhum dos garotos do triângulo. Aliás, a melhor parte do seriado sempre foi o elenco masculino: Alek com seu lindo sotaque britânico e Brian simplesmente sendo lindo (mesmo com bigodinho de menor infrator). Enfim, a série tinha boas cenas de ação, mas as tramas não se amarravam e foi cancelada em dois meses. Existem boatos de um possível filme para televisão para finalizar a série, já que essa ganhou o prêmio de pior final da história. 
Made in Jersey - CBS - 2 episódios em 2012
Sim, você leu certo - foi essa enormidade de episódios. A primeira série cancelada da fall season me arrancou cinco estrelas logo no piloto e já estava na lista de favoritas. É mais série criminal, com um figurino incrível e o que pareciam ser bons plots secundários. Só que a audiência não decolou. Adorava acompanhar Martina resolver os casos, ela era muito inteligente e perspicaz. Dizem que saiu novos episódios que já estavam prontos, mas nunca achei online e a temporada foi fechada no orangotag com quatro. 
Partners - CBS - 6 episódios em 2012
Eu tinha comentado antes que essa era a minha comédia favorita das estreias da fall season, e também foi um dos "reverte" mais dolorosos de toda minha vida. Partners era INCRÍVEL! Os personagens eram ótimos, as piadas podiam ser clichês mas arrancavam gargalhadas e eram plots tão divertidos... Eu queria mais do Louis, ele era a melhor pessoa da vida! ♥
Jane by design - ABC Family - 18 episódios em 2012
Acho que todo mundo acompanhou meu amor por Jane by design desde o primeiro episódio. Era tão, tão, tããão bom. Era comédia, romance, muitas roupas legais e cenários incríveis. Como se não bastasse Nova York como plano de fundo do plot principal, em alguns episódios Jane ia para Londres ou Paris, você sabe, passar a tarde por causa do trabalho. Melhor do que isso só o Billy. #todasquerBilly. Campanha para a série voltar, quem topa?
10 things about I hate you - ABC Family - 20 episódios em 2009 e 2010
AMOR DEFINE! Meldels, uma das melhores séries de toda a vida ♥ Todo mundo conhece a trama desde o filme Dez coisas que eu odeio em você que deve ser mais velho que eu, ou então do livro de Shakespeare. O seriado superou todas as expectativas, Kat e Patrick transbordavam química - claro, não tinha como não se apaixonar por Patrick, ele era lindo e maravilhoso e sarcástico e sedutor e... Pfvr, preciso do box para rever os episódios.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

16 comentários:

  1. Das que você citou, só vi 10 things about I hate you e fiquei muito triste quanso fiquei sabendo que não teria mais continuação.
    Amo demais o filme e quando fiquei sabendo do seriado, pirei. O seriado é muito bom, fiquei muito triste com o cancelamento dele.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que cancelaram Jane By Design! Eu parei no episodio 14 e não assisti mais por falta de tempo, mas eu AMAVA a série! A Jane e o Billy eram perfeitos! E o irmão dela era um fofo/lindodemorre! Fiquei mega triste agora! ;/
    Estou super dentro da campanha para a volta da série! #VoltaJane and #TodasquerBilly !

    ResponderExcluir
  3. 10 things about i hate you eu AMAVA, fiquei MUITO MUITO triste quando cancelaram.
    Mentira que cancelaram Jane by design?!! =O
    eu amava, fiquei triste agora
    =\

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. dessas que vc citou eu não assisti nenhuma :(
    sabia da existencia delas ... menos 10 things about I hate you que eu não sabia!
    eu vi o seu amor por Jane by design, e tenho vontade de assistir ela, mas estava sem tempo... agora que estou de férias vai dar para mim ver!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Opa, realmente foi muito triste o cancelamento de todas essas aí, D; fiquei indignado.... e quando cancelaram The Secret CIrcle, eu morri '-'

    ResponderExcluir
  6. Não cheguei a assistir nenhuma destas séries, mas aposto que 10 things I hate about you era boa. Quando adolescente, eu amava aquele filme, meodeus! Vi várias vezes, e não tem como uma série "parecida" ser ruim. rsrs
    Tem cancelamentos que são inexplicáveis mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. 10 things about I hate you ...que saudade.
    Achei muito trsite o cancelamento. Eu nunca fui de seguir muitas séries .
    Mas as vezes que sigo, considero especiais.
    Fico muito triste quando é cancelada ou como Friends , quando acaba.

    Eles não entendem que fazem parte da nossa vida e que devem existir para sempre ? rs

    Amei seu post.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Acho que de todas essas series a unica que eu assisti um ep- foi 10 things about I hate you, que passava em um canal a cabo.
    The partness parecia ser bem legal... Pensei que fosse dificil uma serie ser cancelada... mas, pelo visto.
    Espero que algumas delas que vc comentou que realmente sao mt boas voltem.
    bjim

    ResponderExcluir
  9. A única dessas séries que eu assistia era 10 things about I hate you e fiquei muito chateada com o cancelamento, principalmente depois do final do último episódio.

    ResponderExcluir
  10. Das que você citou só acompanhei 10 things about I hate you, assisti todos os episódios de uma vez e quase tive um ataque quando soube que não teria mais continuação. O modo como acabou o último episódio teria rendido cenas tão legais ;) Pura confusão.

    ResponderExcluir
  11. Não assisti nenhuma dessas séries, mas compartilho a revolta com os cancelamentos, é horrível quando vc.chega.toda animada p assistir sua série e do nada ela não passa!!

    ResponderExcluir
  12. Não assisto séries, então não posso opinar.

    ResponderExcluir
  13. Não cheguei a ver nenhuma,adoro series atualmente vejo revenge e greys anatomy.

    ResponderExcluir
  14. Adoroo assistir séries também, mas das que você citou acima não assisti nenhuma, só ouvi falar de Jane by design mas não assisti, atualmente estou assistindo Pretty Litle Liars, The Lying Game e a que mais assisto, Once Upon a Time. Antes assistia Supernatural (Dean *-*) mas parei de assistir... Beijos

    ResponderExcluir
  15. Bem o unico que eu acompanhava era The Nine Lives of Chloe King, e sim odeiei o cancelamento , depois houve rumores que outra compania iria comprar os direitos da serie, mas só foram rumores mesmo;

    ResponderExcluir
  16. tambem acompanhei o The Nine Lives of Chloe King, muito bom, foi injusto o cancelamento !

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!