27 de dez de 2012

Melhores looks de 2012!

YEY, o post que eu espero o ano inteiro para escrever (sério, é muito amor!). É muito tempo selecionando as fotos, caçando lookbooks, procurando vestidos dignos de vomitar arco iris e se conter em não escolher 100. Isso sem considerar a felicidade de ter o HD queimado e pesquisar tudo de novo. Como sou uma pessoa controlada e organizada, consegui escolher apenas 20... Me pergunte em off e falo dos outros 48 que deixei de fora.
♥ Amanda Seyfried - Alexander McQueen - Premiere Les Miserables
McQueen nem sempre dá certo, mas dessa vez o acerto foi enorme. O corpete com aplicações douradas é completamente loosho, e a saia fluida preta dá um contraponto incrível, sendo leve por um lado e pesado pelo outro. A beauty do look tem um feeling ballet que fica ótimo para Amanda.
♥ Bella Thorne
Pode reparar um padrão nos meus favoritos, né? O corpete é bordado com pedrarias em tons de azul e turquesa, e a saia plissada e rodada é mega feminina. Além de que esse azul mais fechado, quase marinho, é incrível para a vida!
♥ Carrie Underwood - Oscar de la Renta - Billboard Music Awards
Dizem que cantoras cowntry devem usar brilhos, botas e fivelas, né? Carrie é a prova phyna e ryca que isso é bobagem. De todos seus looks maravilhosos no tapete vermelho, o do BMA se destacou: azul cinzento com branco, cinza e azul pálido, plissados, camadas infinitas de tule...
♥ Emma Watson - Elie Saab - Evento da Lancôme
Unir Emma Watson e Elie Saab não tem como dar errado, né? O corpete com decote coração tem aplicação de mini flores de pedras, criando uma textura que combina com a saia de tule rodada. O Jimmy Choo de tiras pratas também é divino. 
♥ Ginnifer Goodwin - Monique Lhuillier - Emmy Awards
Alguém que se destacou no tapete vermelho em 2012 foi, definitivamente, a Snow de OUAT. Entre todos seus looks divos, o do Emmy se destacou. A maxi renda laranja sobre o nude é super moderno e ousado, não tem tanto a cara retrô e delicada do tecido. Sem falar do comprimento levemente mullet e a faixa monocromática na cintura, duas trends que estão com tudo na gringa e chegando de vez no Braseel.
♥ Sarah Paulson - Reem Acra - Emmy Awards
Outro destaque de 2012, só que dessa vez em termos de label, foi Reem Acra! Foi o ano que mais vi seus vestidos rycos em tapete vermelho, sempre ficando nas listas de mais bonitos. E tem como não amar? O de Sarah começa nude com rendas e bordados azuis, para num degradê não ortodoxo, assumir de vez o azul, num modelo extremamente princess.
♥ Zooey Deschanel - Reem Acra - Emmy Awards
Mais Reem, viu? O modelo azul claro e com várias camadas de tule é super meigo e retrô, super combinou com a fofa da Zooey.
♥ Lily Collins - Monique Lhuillier - After party do Oscar pela Vanity Fair
Corpete bordado e saia rodada essa lista está cheia, mas o bordado se estende por todo o vestido? Só com Lily Collins! O modelo é super delicado, e como ela é bem branquinha, o tom de pele se misturou com o vestido e tem partes que você não sabe se tem tecido ou não, só a renda azul com brilho.
♥ Leighton Meester - Marchesa - MET Gala
Uns tempos atrás, ver Leighton bem vestida era milagre e motivo de comemoração. Agora não mais. O vestido que ela usou no baile do MET foi o marco inicial, com direito a bordado, renda, jogo de transparência e babados de tule num modelo quase sereia. Claro que a maquiagem ficou ruim, com excesso de base bronzeadora e falta de pó compacto, mas né, é Queen B.!
♥ Emma Stone - Lanvin - Golden Globe
Novidade que sou fã da Emma Stone e amo seus looks? Acho que não, né? O vestido que ela usou no Golden Globe, lááá no inicio do ano, foi um dos mais lindos de todos os tempos. Vinho é super tendência, além de phynesse ao extremo. O modelo de tule é fluido, leve, cheio de fendas, mas passando bem longe do vulgar. O cinto com fivela de aviação (?) deu uma pesada ao look, além de remeter a trend militar.
♥ Eva Marcille - EMIL Couture - NAACP Theatre Awards
Posso falar? Esse vestido me lembra uma aranha, mas de um jeito legal. Juro. É um vestido sereia, com paetês fazendo uma estampa geométrica e moderna. A abertura da saia, toda texturizada e pontuda que me lembrou o lindo animalzinho. Viu que é de um jeito bom?
♥Raquel Sánchez Silva - Oscar de la Renta - Evento da Vogue e Maria Testino
Não estou acostumada a ver Oscar de la Renta em versão não-longa (já que essa não chega a ser curta), mas é uma boa surpresa, além de que mantem o jeitinho lady like comportado, típico do estilista. O modelo de Raquel é LYNDO e muito ryco. A "blusa" com dourado não é muito chamativa, só quando colocada junto da saia, que tem um efeito texturizado que deixa parecendo lamê, ganha mais destaque e formalidade. Peças separadas que você pode ter no guarda roupa.
♥ Kristen Wiig - J. Mendel - Oscar
Ok, nude, clichê, sem graça e pode continuar fazendo a lista. Mas existem casos que isso tudo é trocado por sofisticação, como o modelo de Kristen, com corpete ajustado e babados de tule.
♥ Kaley Cuoco - Ramona Keveza - SAG Awards
Amo ver a Penny Kaley bem vestida, já que os figurinistas de The Big Bang Theory não são muito ligados em haute couture. O vestido menta é super delicado, com decote coração, plissados e saia rodada de plumas.
♥ Yao Chen - Georges Hobeika - Premiere Hobbit
PHYNA! Lilás é uma cor muito fácil de usar, é delicada e fica bem em tudo. Se o vestido for digno de princesa, com saia rodada e bordada, muito melhor. Amei o detalhe gola no decote, é diferente e moderninho.
♥ Taylor Swift - Maria Lucia Hohan - Evento de nomeações do Grammy
Já declarei meu amor por vestidos curtos de manga comprida e por esse modelo em especial, né? É renda, estruturado, com transparência...
♥ Troian Bellisario - Maria Lucia Hohan - Teen's Choice Awards
Nude e com cara de bailarina: coloca logo a Troian nessa lista! Esse é um dos raros casos de decote profundo que não ficou vulgar, mesmo que o comprimento seja micro. Explico: Troian é phyna demais para ficar vulgar (a.k.a. Spencer é nerd, gente)!
♥ Isabelle Fuhrman - Oscar de la Renta - Premiere The Hunger Games
Eu amo esse vestido (e não estou dizendo isso só porque tenho medo da Isabelle - o que, confesso, eu tenho). No decote, os brilhos prateados fazem formas geométricas num jogo de transparência, e depois entra o fundo prateado com comprimento midi. Adoro que o peep toe Jimmy Choo seja dourado, contraste que não ficou gritante.
♥ Keira Knightley - Elie Saab - TIFF
E, para fechar com chave de ouro, Keira Knightley no Elie Saab mais lindo de todos os tempos! Depois que vi esse vestido no desfile, esperei ansiosamente por o momento que alguma celeb usasse. Keira, phyna que só, realizou meu desejo. Despensa comentários, né?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

13 comentários:

  1. Os looks que mais amei foram o de Emma Watson, Taylor Swift, Raquel Sánchez e Kaley Cuoco(cor menta clarinho perfeitooo)! Usaria com absoluta certeza!
    Lindas, lindas!

    ResponderExcluir
  2. LIndos demais!!! Os looks são de diva, eu adoraria usar um deles, hehe

    ResponderExcluir
  3. Relamente sua seleção foi escolhido a dedo e com muito carinho. E um mais lindo do que o outro.
    Amei.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. que lindo lindo lindo maravilhoso este vestido da Carrie Underwood *--*
    o vestido da Ginnifer tbm é lindo... claro que ela ajuda bastante!!! :P
    achei super chique o vestido da Lily Collins tbm
    tá ai os meus preferidos :D

    ResponderExcluir
  5. Muitos vestidos lindos!
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que seleção incrível. Adorei todos os looks que você separou e tenho certeza de que não foi uma tarefa fácil. Na minha opinião, o melhor deles é o da Emma Stone, porque eu sou fã de carteirinha tanto do trabalho, quanto do estilo dela. E acho que mais uma vez ela arrasou!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. o mais lindo sem duvida é o da Carrie Underwood , lindissimo

    ResponderExcluir
  8. Que looks lindoosss difícil escolher o que mais gostei desses mas vamos lá: Carrie Underwood, Emma Stone, Kaley Cuoco e Troian Bellisario. Gostei do vestido da Ginnifer Goodwin também, combinou com ela, mas não gosto muito de laranja. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua lista de melhores do ano, os meus favoritos são Emma Watson - Elie Saab e Lily Collins - Monique Lhuillier - After party do Oscar pela Vanity Fair.

    ResponderExcluir
  10. você selecionou só vestidos luxuosos. Amei o look da Bella Thorne, Amanda Seyfried e da Ginnifer Goodwin.

    ResponderExcluir
  11. Os que eu nao gostei foi Raquel Sánchez Silva, Taylor Swift, Troian Bellisario os restantes sao divinos.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!