19 de dez de 2012

Fim de ano colorido!

Conferindo os comentários do post sobre roupas brancas para Reveillon, percebi que a grande maioria prefere apostar em tons coloridas para a virada do ano. Aproveitando que nessa época tem Natal e vários outros eventos como formaturas e casamentos, resolvi fazer o mesmo esquema de post, só que com vestidos de outras cores para variar mais um pouco. PS: Já comentei com o quão animada fico em dar uma utilidade para as mil e uma imagens de vestidas que tenho perdidas pelos arquivos de ideias para posts? 
Amarelo é a cor da riqueza, e eu sei que você adora passar reveillon com a cor! #gananciarocks Entretanto, não é das mais fáceis de usar, já que não dá certo em todo mundo. Holland Roden fez a fofa, com um modelo simples e pastel. Contrariando a "regra" que proíbe loiras de usarem amarelo, Lauren Conrad apostou em um tom mais forte, puxando para antigo como fundo e camada de renda de tom mais vivo por cima. E se achar um look total amarelo exagero, pode usar uma única peça com presença, como Lucy Hale fez ao usar o blazer neon com blusa branca e shorts de paetê dourado.
Na vibe de quero coisas boas, o azul é o primeiro substituto para o branco. Além de que é uma cor linda e perfeita para looks phynesse. Shay Mitchell já tem fama de chique, o que é quase sinônimo de minimalismo - assim como o vestido, super simples, que ganha muito destaque com o maxi colar. Jennifer Lawrence escolheu um modelo mais comportado e com uma leve referência retrô, pelo decote fechado e saia evasê. Já January Jones usou um Madwell LYNDO (to apaixonada, gente!), com tom de azul mais vivo e saia envelope. Quero igual!
Contrariando o já clichê renda-preta-sobre-nude, Ashley Greene usou um vestido tubinho com renda laranja, bem cara de verão. Blake Lively, eternamente esbanjando magreza, preferiu um modelo de couro bem reto e justo - pode usar tranquilo, só não esquece da cinta modeladora, porque né... E Lucy Hale, que ama fazer a muoderna, usou um vestido puxado para coral, com saia rodada e decote diferente. 
Eu amo rosa, mas como tenho uma tendência genética a estar eternamente corada, nem sempre é uma boa opção. Quem não sofre disso, pode seguir o exemplo da Dakota Fanning e se jogar na estrutura, com saia tulipa bem definida. Demi Lovato já foi mais feminina e básica, dando destaque para o caimento. Emma Stone que é extremamente dyva, apostou nos detalhes para o vestido clássico. Como é calor, pode esquecer as mangas, e a gola Peter Parker Pan é vendida avulsa. 
Acho o vestido da Camilla Belle a maior cara de vestido-de-festa-das-novelas-da-Globo, não? Com detalhe no ombro que puxava todo o vestido, fazendo uma mini fenda, ele perdeu toda a simplicidade sem ficar muito ryco demais da conta. Holland Roden, ignorando a maquiagem tensa, escolheu um vestido micro mini, com plissados no decote e saia evasê. Já Keira Knightley, que é toda extremamente elegante, apostou no Burberry midi de renda.
Vermelho é outro queridinho dessa época. Ashley Tisdale foi básica, renda, tom sobre tom... Shay Mitchell já apostou num look mais moderno e it girl, com camisa de seda e saia de contas, que deu um efeito legal. Taylor Swift, que se jogou no vermelho como se não houvesse amanhã, usa só uma peça com a cor: o shorts de cintura alta de um tom mais fechado com a blusa prateada cheia de bordados. RYCA.
E se não consegue decidir entre uma cor e outro, que tal misturar? Amo o vestido da Ashley Tisdale, candy color com coral e turquesa. Emma Stone fez a phyna de blusa marinho com peplum e saia lápis de paetê verde (e 20 quilos a menos. Gentchy, que isso, tá parecendo a Madonna!). Hailee Steinfeld apostou no longo com listras horizontais, em tons fortes e vivos, discrição zero.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

13 comentários:

  1. Amei o post! Gostei do look da Lucy Hale. Achei perfeito! Mas como estou sem grana e tal, estou pensando em usar um longo lilás durante o Natal. O que acham? Combina ou não?
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Obrigada :) Lilás é uma cor linda, e fica ótimo para final de ano. Use sem pena, haha. Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
  2. Eu adoro os looks vermelhos, mas acho que não tenho personalidade para isto! rsrs
    Fico com azul e verde, branco realmente não é minha cor.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Os dois que mais gostei foi o que a Keira e a Taylor Swift usou.

    ResponderExcluir
  4. Lucy Hale sempre linda né?
    amei o vestido laranja/coral dela!
    ainda estou em duvida de que cor usar, mas provavelmente será amarelo :P

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de vestidos soltinhos, os que mais me interessaram foi o da Demi e o da Lucy, os mais bonitos pra mim :D
    Vou usar lilás e branco nesse fim de ano.
    Isso se não acabar amanhã :D
    hahahahahhaa
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Cada look mais lindo que o outro! EU aiinda não sei como vai ser o meu... Comprei um shorts de renda lindo, mas é preto, então a blusinha ainda não ta decidida, só sei que quero bem colorida, bem viva!

    ResponderExcluir
  7. adorei o vestido laranja, muito lindo , adorei

    ResponderExcluir
  8. Amei o da Lucy Hale muito lindo ! Só não curto muito vestido.

    ResponderExcluir
  9. O vestido da Jennifer Lawrence faz mais meu estilo, nao usaria amarelo nao.

    ResponderExcluir
  10. Gentee que lindoo os looks das nossas Little Liars, tudo cai super bem nelas sem falar no bom gosto. Também adorei o look da Dakota, não gostei dos verdes e que look estranho esse da Emma Stone e que magra O.o. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks coloridos, minha preferencia ficou para os looks rosa e laranja.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!