17 de dez de 2012

Favoritos de Gossip Girl!

Pfvr, pessoas, vamos todos por a mão no peito e chorar. Vocês já começaram a sentir o vazio? Hoje é o series finale de Gossip Girl, a melhor série de todos os tempos que não deveria terminar nunca - mas vai ser, já que roteiristas e produtores são criaturas más e inescrupulosas. Enfim. Para marcar o final do seriado, selecionei os melhores looks dos personagens, em todas as temporadas. Sempre comentei o quanto amo o estilo da Blair, que adoro alguns looks da Serena e que acho Eric Daman genialmente gênio. Foi difícil selecionar o melhor do melhor tendo 121 episódios lindos e maravilhosos. 
O Marchesa perfeito para o baile de formatura do Upper East Side - alguém esperava outra coisa de Queen B? Muitas camadas de tule preto e detalhes dourados por todo corpete e parte da saia... Precisa de mais comentários?
Desde que começou a bancar a adulta, na quinta temporada, o estilo da Blair declinou um pouco, passou de lady like juvenil para cara de avó phyna. Esse é um dos poucos looks dessa temporada que eu gostei mesmo: blusa com gola bordada e peplum e saia plissada com print floral bem clara. A sandália de tiras coloridas foi o ponto de cor que modernizou o resultado final.
Desde a primeira vez que assisti esse episódio (3x05 - Rufus getting married), o vestido da Serena me marcou e até hoje acho uma das peças mais incríveis de todos os tempos. O modelo é curto, com camadas de seda esvoaçantes que fazem o jogo de tamanhos sem se prender a label de mullet. Além de que os plissados no busto e a combinação de preto e esse tom de petróleo (?) são lindos *0*
Em assunto Serena dia a dia, nada supera o inicio da quinta temporada no período que passou em LA. Foram os melhores looks da it girl do UES. Blusa de crochê e colete de pele fazendo contraste com a leveza da saia. Não dá para ignorar a it bag, pump vinho e maxi colar. RYCA!
Também ninguém faz mix de estampas como Eric Daman. Sempre coordenando as cores, no caso de Serena, eram coisas mais discretas como listras na blusa e liberty na saia. A jaqueta rosa dava mais vida ao look, assim como a Murberry turquesa. PS: Só eu amo essa sandália?
Falando em mix de estampas, não tem como não citar Blair em Paris no inicio da quarta temporada. Foi mágico! Eu tenho paixão por essa blusa e essa saia de cerejas e maças, respectivamente. É muita cor, muita informação e muito feminino. Em outras palavras, MUITO AMOR!
Ainda nessa vibe parisiense, mix com floral. A trend com fundo dark foi aí que começou, e um dos maiores exemplos de como coordenar a estampa é essa foto. Amo que Blair consiga usar sapato e bolsa da mesma cor e não fique boring, já que são tons diferentes e, bem, são it peças da temporada, né.
Givenchy, vermelho, cheio de camadas e mullet. Em Paris. Em uma das cenas mais lindas e tristes de todos esses seis anos. OWNNNNN meu coração.
Eu não estou louca, tem Vanessa nessa longa lista. O único raro momento da vida em que não desaprovei sua cara pseudo-cult-que-vai-de-boho-e-é-phyna-no-Brooklyn. Eu adoro esses vestidos cheios de babados verticais, que dão volume e movimento sem aumentar o quadril de ninguém. A bolsa de couro caramelo a tiracolo dá o ar casual, e a sandália nem é alta...
Saudades de Juliet? Er, acho que não. Mas não dá pra negar que esse vestido é lindo (diferente da sua personalidade vingativa, nanana). Seda plissada e com fenda lateral, o que aumenta ainda mais o movimento e fluidez. Maxi colar já era trend lá na quarta temporada!
MORTA de amor com essa foto, só eu? Ignorando Chuck Bass sendo lindo (difícil, hein), esse é mais um exemplo de mix de estampas com tons mais fechados e invernais. Por mais que a saia mescla seja neutra, a blusa é toda geométrica P&B e o blazer é com print xadrez. Um detalhe legal é que o truque de styling para alongar silhueta não precisa ser necessariamente meia calça e sapato preto - Blair vai de marinho.
Melhor momento de Little J. foi depois de virar rainha da Costance, apostando no bad girl sem pena. Jaqueta de couro, saia tulipa marinho (não pode sair das cores do uniforme, né?) e, para fechar com chave de ouro, ankle boot com spike. Já estou declarando amor eterno - e adicionando na lista de pedidos de natal. Viu, pessoa linda e rica que quer me presentear?
Ignore Blair, quero focar no look da Jenny no momento de sua coroação com headband de diamantes. A saia e o casaqueto são conjunto preto com um leve brilho, e a blusa nude com renda preta é peça básica da vida. Só eu amo essa cena? (mentira, sou louca pelo episódio inteiro!)
Obviamente não selecionei essa foto pelo vestido piriguety amarelo da Serena (francamente, hein). Amo esse vestido da Blair. O corpete é todo fechado e reto, rosa antigo com alguns detalhes em outro velho. Já a saia é a melhor parte: toda em camadas, cheia de bicos e com muita fluidez. É tão perfeito que dá até para ignorar o scarpin de bico fino.
Odeio Dair com todas minhas forças (team Chair até no apocalipse de sexta!). Mas reconheço que, ao menos nessa cena, Dan fez uma coisa legal para Queen B. Se vestir de princesa em plena Nova York viva-a-democracia? CUTE. O vestido rosa é bem coisa de desenho animado da Disney, só tinha curiosidade de ver o busto, já que ela não tirou o casaco branco por nada. 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

14 comentários:

  1. Minha mente ainda tá travada Jo! auhauhauha

    Lindas as fotos! Adorei o post! =)

    ResponderExcluir
  2. nunca assiti gossip completo, apenas alguns episódios, mas sempre babo horrores nas roupas
    acho que nunca vi uma serie com gente que se veste tão bem hahaha

    ResponderExcluir
  3. Essa última temporada de GG eu não assisti, tenho acompanhado os comentários (a maioria são os seus). Adorei os looks, me surpreendi por ter "Vanessa" na lista. E a proposito sou Team Dair desde a primeira temporada...

    ResponderExcluir
  4. O vestido lindo é simplemente fantástico!

    ResponderExcluir
  5. ADORO GG, as roupas realmente são o melhor da serie
    fiz um post sobre o último episódio
    dá uma olhada

    www.lisz-tomania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina nunca ouvi falar nessa série,mas pelo seu lamento de que ela vai acabar deve ser boa néh?!!!

    ResponderExcluir
  7. Que roupas sensacionais.
    Adorei o primeiro vestido da Blair.
    Eu não acompanho a série, mas vejo alguns episódios.
    Muito lindo mesmo ;)
    Amei o post.
    Beeijos :D

    ResponderExcluir
  8. Eu vi somente as duas primeiras temporadas, depois esqueci por um tempo. Mas estou tentada a voltar e terminar de ver. É uma pena que vá terminar!
    Quanto aos looks, para contrariar um pouco, eu gosto mais do estilo da Serena. Não que o da Blair seja ruim, mas sei lá.. não rola tanto comigo! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Não assisti essa série mas pelas fotos as personagens tem estilo.

    ResponderExcluir
  10. VOu começar a 5ª temporada ainda... Mas sempre babei pelos looks da Blair e da Serena!

    ResponderExcluir
  11. Só assisti uma temporada mais me apaixonei e amo o estilo da Blair principalmente e amei a primeira foto vestido e acompanhante tudo de bom.

    ResponderExcluir
  12. nãosou muito fã da seie, mas me surpreendi foi com os modelitos, fiquei boba que coisas belissimas amei

    ResponderExcluir
  13. Não acompanho a serie, mas os looks da serie são incriveis.

    ResponderExcluir
  14. Não assisti à serie mas os looks da Blair são muito lindos, amei o vestido da Serena também, chique d+. Beijos

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!