21 de dez de 2012

Estreias lindas de 2013!

Queridos sobreviventes, vocês realmente acharam que o mundo ia explodir na véspera de 2013? Na véspera do ano mais lindo, com as estreias no cinema mais lindas? É claro que não - precisamos comer muita pipoca ainda! Vamos e convenhamos, 2013 está repleto de filmes incríveis e a vontade de acampar na frente do cinema está grande. Principalmente se a sua cidade não tem cinema. Acredite: isso, sim, é apocalipse. E quais os filmes que estou esperando mais ansiosamente?
Janeiro: 
João e Maria: Caçadores de Bruxas
Sim, tenho 16 anos e quero assistir João e Maria. MAS, repare, eles são caçadores de bruxas - e a história se passa 15 anos depois dos acontecimentos da historinha infantil. Estreia dia 25.
Fevereiro:
O lado bom da vida
Primeiro de tudo: Jennifer Lawrence e Bradley Cooper no elenco principal. Além de que a história parece ser um romance super bonitinho e com boa abertura para comédia. Ahh, e Jessie J. tá na trilha sonora. Estreia dia 1º.
Meu namorado é um zumbi
Agora zumbis tem sentimentos e podem se apaixonar. Ok. O filme é inspirado no livro Sangue Quente, e bem, ridicularizou os zumbis típicos que estão no nosso coração (ou no meu, porque nem todo mundo admira essas criaturas como devem). O trailer mostra que se jogaram no lado comédia e... Bem, em termos de críticas, parece ser o novo Crepúsculo. Estreia dia 8.
Dezesseis Luas
Quem me acompanha sabe que tenho mil ressalvas com esse filme. O livro que originou é ótimo, tem uma história excelente e podia render um grande sucesso de bilheteria. Só que, como roteirista não tem respeito por ninguém, o elenco principal é ridiculamente velho. Ethan, o protagonista, parece ter o dobro da sua idade. É muito pior que Cory Monteith no ensino médio em Glee. Estreia dia 13.
Anna Karenina
Todos sabem que não sou fã de clássicos, mas todas as citações à Tolstói nessa vida me deram curisidade em conhecer Anna Karenina. O filme com Keira Knightley, claro. Estreia dia 15.
Março:
Molly's theory of relativity
Pelo menos por enquanto, a divulgação desse filme no Brasil é mínima. Mas eu gostei da sinopse e adoro filmes que se passam no Halloween e não são terror. Estreia dia 5.
Um porto seguro
Por mais que Nicholas Sparks não esteja no meu coração, sempre rola aquela vontade de assistir seus filmes. Sempre rola a impressão de que seja tão maravilhoso quanto Um amor para recordar. Estreia dia 15. #Merchan: O livro que inspirou o filme está na promoção de final de ano #corre
Fun size
Outro filme de Halloween, versão comédia. Victoria Justice é a protagonista, então se espera que seja algo bem Disney feelings. E, não, não estou velha demais para filmes bobos. Estreia dia 22.
A Hospedeira
Tia Steph vai emplacar outro sucesso? Eu gosto bastante de A hospedeira, da história e dos alienígenas, mas não acredito que o filme será algo de outro mundo (beijos, trocadilho!). O trailer parece bem diferente, ao menos. Estreia dia 29.
Julho:
Meu malvado favorito 2
OWN, OWN, OWN! Eternamente OWN! Estou morrendo de amor pela continuação da animação mais fofa da vida. Já estou com saudades da Agnes fofa. Só mais uma vez: OWN! Estreia dia 5. Own.
Agosto:
Percy Jackson e o mar de monstros
Adiado mais uma vez. Tenho medo e muita curiosidade sobre a adaptação do livro de Rick Riordan. O primeiro, Ladrão de Raios, foi MUITO zoado, e tenho esperança que na continuação a Fox tenha reparado, ao menos, 10% dos erros. Pelo menos o Logan Lerman é fofo. Estreia dia 16.
The Mortal Instruments: City of Bones
Eu posso chorar? Gritar? Declarar amor eterno? Porque, meldels, City of Bones virou filme!!! Certo, dá aquela apreensão para ver se não estragaram a história, mas ainda assim, gente, é CoB ♥ E, tudo bem, o Jamie Campbell Bower não é o Jace, mas o sotaque dele é ótimo. E a Lily Collins é fofa, o resto do elenco é lindo, o trailer ficou bom... Vou ali morrer e já volto! Estreia dia 23.
Setembro:
Spring Breakers
Ashley Benson, Selena Gomez e Vanessa Hudgens num filme mais pesado? Curiosidade aumenta. O filme sai em março lá na gringa e não sei até onde vale a pena esperar mais de meio ano quando existe download, né. Estreia dia 20.
Novembro: 
The Hunger Games: Catching Fire
Saudades, Peeta! Saudades, Katniss! Saudades, Haymitch! Embora o primeiro filme não tenha sido lá essas coisas, sempre se espera maravilhas, não? Principalmente se você morreu de chorar com um teaser trailer de 30 segundos que dizia que toda revolução começava com uma faísca e um tordo pega fogo. Nunca disse que eu sou emocionalmente equilibrada. Estreia dia 15.
Dezembro:
Very good girls
Dakota Fanning e Elizabeth Olsen amigas e apaixonadas pelo mesmo cara em Nova York? Quero ver! Além de que Demi Moore também está no elenco. Estreia dia 31.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

12 comentários:

  1. CATCHING FIRE ♥ Queria ver Meu Malvado Favorito 2 e O Mar de Monstros, mesmo achando que pode haver uma bela de uma distorcida na história. Queria ver o de João e Maria, mas como incluem bruxas... Não sei. Amo remakes de clássicos infantis.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie,eu estou louca para assisitr João e Maria. Essa deve ser bem mais interessante que se perder na floresta. rs
    Eu não sou como você, não curto zumbis, mas até que deu vontade de ver um zumbi se apaixonando :D
    Um porto seguro <3

    eu s´´o acho que vou ter que esperar muito por julho e agosto.
    Quero ver Percy e meu malvado favorito. rs

    Ameei o post.
    Beijinhos *_*

    ResponderExcluir
  3. óóótimos lançamentos, mas os que mais me deixam curiosa é Dezesseis Luas, Um porto seguro, Meu malvado favorito 2 e The Hunger Games *--------------*

    ResponderExcluir
  4. Tô louca por vááááriod deles!!! Na verdade, quase todos, hehe.

    ResponderExcluir
  5. coisa booa'
    adoro demais filme e já gostei do João e Maria: Caçadores de Bruxas, quero muito assisto he he

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu não sabia de metade destes filmes e estou completamente encantada pelo 2013 cinematográfico! rsrs
    Destes filmes, os que eu já queria e estou ansiosa para ver são: Sangue Quente (me recuso a pronunciar este título pavoroso do Brasil. PORQUE??? rs), O lado bom da vida, Um porto seguro e Hunger Games!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Os filmes que estou MUITO ansiosa são; Meu namorado é um zumbi, Um porto seguro, A Hospedeira, Percy Jackson e o mar de monstros e The Mortal Instruments: City of Bones!!

    ResponderExcluir
  8. Quero ver todos esses filmes mas o que estou realmente ansiosa é City of Bones, ao contrario de você acho que o Jamie é o Jace e realmente o sotaque dele é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. Haaa que filmes lindosss, ainda não tinha ouvido falar mas deu vontade de assistir João e Maria: Caçadores de Bruxas, Very good girls e Fun Size. Já os mais esperados são Meu Malvado Favorito 2 *-*, Dezesseis Luas, A Hospedeira e The Mortal Instruments. Sou super fã de PJ e como super fã odiei o primeiro filme, que estragou tudo de perfeito do livro, então já posso dizer que não estou com esperanças para o segundo e aliás não gosto muito do Logan, tenho uma grande implicância com ele. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Realmente em 2013 muitos filmes incríveis vão estrear. Também estou muito empolgada pra assistir João e Maria: Caçadores de Bruxas. Já vi o trailer de Um porto seguro, e parece que vai ser um bom filme. Fun size é um que eu descobri recentemente ao procurar mais filmes que tivessem o Thomas McDonell no elenco, ele estrelou o filme A melhor festa do ano (Prom) e perfeição define. Meu malvado favorito 2 (OWN). Percy Jackson e o mar de monstros também me preocupa já que o primeiro filme pra quem conhece o livro foi uma das piores adaptações cinematográficas de todos os tempos, mas pelo menos teremos a Annabeth Chase loira. The Mortal Instruments: City of Bones tem um ótimo trailer, preciso ler o livro antes de ir ver o filme.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!