12 de dez de 2012

Branco para ano novo!

Não sei como começou, mas hoje já é impossível pensar em Réveillon e não vir a mente roupa branca. Até quem não é supersticioso acredita no tom da roupa - e se não acredita, usa igual para não se sentir excluído.   É tradição da vida, ora. Nessa época do ano você começa a cavar no fundo das araras (já que, reza a lenda, precisa ser novo), imaginar o que quer usar e por ai vai. Depois de muito cavocar no lookbook das celebs, separei algumas categorias de ideias. Agora quero Reveillon uma vez por mês!
Não quer inovar muito? Tem sempre aquele vestido basicão dando sopa. Lea Michele apostou no conjuntinho de blusa e saia com uma leve textura, que deixou bem contínuo. Ashley Tisdale não podia ter pego um modelo mais simples, em que o único toque especial é a saia tulipa pouco armada. Já Amanda Seyfried foi nos pequenos detalhes fashionistas: saia armada como se fosse um peplum e faixas com transparência azul escuro perto da barra. E Keke Palmer apostou num vestido reto, com decote V e nenhum segredo de modelagem, dando mais destaque para os discretos brilhos prateados. É nesse caso que os acessórios e maquiagem fazem toda diferença. Lembre que as pedras do maxi colar coloridão podem contar como desejos de ano novo também.
Algo mais phynesse? Aposte no tecido que tenha um caimento legal. Bella Thorne foi no cetim de seda plissado, com transpassado no decote e saia leve. Lauren Conrad foi no combo de guerra camisa sem mangas e saia de cintura alta, bem monocromático e sutil transparência na parte de cima. Emma Stone que é eternamente phyna usou um modelo texturizado, com direito a saia armada e renda. Como é calor, uma versão sem mangas é amor.
É difícil achar algum vestido longo que não seja chique demais ou então hippie demais. Até o meio termo acaba sendo um confuso encontro entre os dois conceitos. Ashley Tisdale, por exemplo, apostou na renda com crochê por todo o vestido. Demi Lovato, durante seu período pós rehab, se jogou nos esvoaçantes com drama, com plissados e camadas de transparência. Já Selena Gomez misturou texturas e tecidos, um pouco de estampa e bordado. Ignorando a botinha (sério? uma botinha?), é ótimo para Réveillon.
Mas não se tem nem dúvida que a grande queridinha da mulherada para a virada é a renda. Pode fazer a Jamie-Lynn Sigler com a camada de renda apenas dando uma textura, sendo da mesma cor do vestido, ou então como Taylor Swift num modelo RRR: retrô, rodado e rendado (muito!) - é só ignorar a manga comprida. Se quer só um detalhe, Emma Roberts usou a renda como uma cropped sobre o vestido tubinho.
Prefere nude? Então escolha tons que puxe para o lado mais dourado da vida. Pode ser como a Bella Thorne, que tinha mini brilhos pelo vestido envelope. Lauren Conrad já preferiu a renda branca para dar um efeito diferente, e Emma Stone se jogou no tecido que já tem brilho opaco para um feeling mais discreto.
Não abre mão da estampa? Simples: é só investir no floral com fundo branco. Blake Lively apostou na estampa lateral e com cores claras e destacadas, aproveitando a faixa branca no meio para alongar a silhueta. Emma Roberts bancou a clássica e curinga com tubinho e rosas laranjas. Já Emma Watson apostou em outros elementos além dos tons de azul: peplum e busto detalhado.
E se não é fã de vestidos, aposte em peças separadas. Pode dar destaque para uma, como fez Kim Kardashian e sua blusa com super franjas. Conjuntinhos como o de Leighton Meester são it, e a blusa pode brincar com outras cores mais forte. E Olivia Palermo, que sabe combinar peças como ninguém, em dose dupla: bata pastel e saia plissada branca ou blusa branca com short estampado. 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

13 comentários:

  1. Gostei de vários vestidos, apesar de não usá-los. O mais lindo, na minha opinião, é o da Emma Stone. Adoro ela!
    Talvez as peças separadas façam mais meu estilo. Gostei muito do último look!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas não gosto de usar roupa branca. E nem na virada de ano eu uso, prefiro cores mais alegres! Mas pra quem gosta e usa, são ótimas inspirações!!!

    ResponderExcluir
  3. Não ligo muito para isso de usar branco. Para mim pode ser qualquer tom claro. Eu gostei do vestido da Blake Lively, faz bem o meu estilo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei os vestidos, os mais simples ficaram muito mais elegantes. Branco é uma cor maravilhosa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. se fosse para mim escolher qualquer um desses para mim usar, com certeza seria o modelo da Taylor Swift *--*
    acho lindo esse modelo de renda!
    esses com estampa não gostei não :(

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos eles, mas o que usaria sem dúvidas seria um igual ao da Jamie-Lynn Sigler . Achei lindo demais *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tantas opçoes, so faltavam estar no meu closet *-*
    kkkkk
    Amei o vestido da Bella Thorne, Emma Stone, da Asheley Tistdale (esse vestido hippie chic ta mt perfeito, o vestido RRR da Taylor Swift ta mais que pefeito, o nude com renda branca Lauren Conrad ta lindo tbm.
    Nao so muito de seguir essas supertiçoes, normalmente nao fico toda de branco ou nem uso branco. :D
    bjim

    ResponderExcluir
  8. No fim do ano minha unica preocupação é que a roupa seja nova, não me lembro de alguma vez ter usado branco. Quem sabe uso esse ano, seria perfeito achar um igual a da Taylor.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo branco,mas no fim de ano eu tento fugir do tradicional.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bella Thorne e Taylor Swift tão linda demais, os dois vestidos são tudo e o primeiro da Ashley também arrasa. Não gosto muito de usar branco mas ano novo pede isso.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do da Taylor Swift, tem alguns otros tambem que são lidnos.

    ResponderExcluir
  12. amei o da Bella Thorne super lindo ,

    ResponderExcluir
  13. De todos o meu preferido é o da Bella Thorne, gostei também do modelo texturizado da Emma Stone. Beijos

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!