31 de dez de 2012

Adeus, 2012!

Eu escrevo diariamente. Pode ser um post, uma tentativa (normalmente fracassada) de crônica, algum email ou pequenos vários tweets. Escrever é uma prática, uma difícil e complicada prática. Entre tudo, nada me atrapalha mais que o texto final do blog, o que fecha o ano, o que fecha o ciclo. Porque eu acredito nisso. Eu acredito em ciclo e eras. Nesse pensamento, então, só tenho a afirmar que 2012 foi um excelente ciclo, que merece ser selado com chave de ouro. Ou, no caso, várias palavras confusas com a intenção de ser poética. A intenção, apenas.
Posso ser clichê e repetir uma mistura de todos os textos que tenho certeza que dominaram seu facebook durante o dia. Posso repetir as piadas prontas do twitter. Posso parafrasear o que você já ouviu muito hoje, ou então profetizar o que você vai desejar para quem estiver junto na hora da virada. Ahh, não esqueça as revistas de astrologia em que posso repassar inúmeras previsões do que esperar no próximo ano. Mas, no final, será tudo a mesma coisa.
Então o que resta é comemorar 2012, esse ano lindo, cheio de realizações, de momentos marcantes que só vai ficar em formato de lembrança (e calendário velho, agenda antiga, fotos do facebook ou histórico da internet). Resta esperar que 2013 seja ainda mais completo, mais alegre e mais incrível. Que traga o que você quer, que realize seus sonhos e que seja o ano em que, finalmente, suas metas preestabelecidas não sejam ignoradas depois de uma semana, seja começar dieta, passar no vestibular ou dominar o mundo. Porque ano é o ciclo em que você é o centro, e então, só posso desejar o melhor. E agradecer por esse 2012 maravilhoso que compartilhei com vocês por aqui. Obrigada, seus lindos! ♥
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

13 comentários:

  1. que 2013 venha repleto de alegrias !

    ResponderExcluir
  2. Que graça de post!! Também só tenho a desejar um feliz ano novo, cheio de força de vontade e perseverança para realizar nossos sonhos (porque só com intenção, geralmente, não chegamos a lugar nenhum).
    Como já disse antes, eu gostei muito de ler as postagens e participar um pouquinho (pelos comentários) deste seu projeto incrível. Tenho me divertido bastante!
    Parabéns pelo trabalho e que em 2013 tenha ainda mais sucesso e realizações!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. feliz 2013 que venha repleto de realizações

    ResponderExcluir
  4. Que este ano seja maravilhoso e cheio de realizações.
    Feliz 2013!!!

    ResponderExcluir
  5. Que no
    esse novo Ano tudo de muito
    bom esteja a nosso favor \o

    ResponderExcluir
  6. Feliz Ano Novo! Amei seu texto! Que 2013 seja um ano lindo, maravilhos, cheio de surpresas, alegrias, realizações e muita leitura também,rs. Feliz 2013!!! Ah, achei um luxo do layout do Poderosas e Girlies!

    ResponderExcluir
  7. Que 2013 seja melhor que 2012, todos sonhos se concretizem

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2013! *---*
    que seu ano seja repelo de realizações maravilhosas, inclusive para o blog :D

    ResponderExcluir
  9. Feliz ano novo pra nós! E que em 2013 sejamos melhores, e façamos tudo o que não conseguimos no ano que passou.

    ResponderExcluir
  10. Feliz ano novo, amei o novo lay do blog. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais.
    Parabéns pelo novo layout.
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!