16 de nov de 2012

Playlist da Quinzena #2

YEY, hora de contar o que andei escutando nessas últimas duas semanas. Quem quer atualizar a playlist?
It Girl - Jason Derulo
Estou acostumada a escutar as musicas de Jason Derulo através de parcerias, as vezes você esquece que esses cantores também tem carreira própria, né? It Girl é minha favorita (não é pelo nome, sério) é super fofinha, e um ritmo meio termo muito trilha sonora. Amo ritmo trilha sonora!
Have some fun - Pitbull feat The Wanted
Pfvr, juntar The Wanted e Pitbull é muita maldade com o coração humano. Colocar a música no volume máximo e começar a pular enlouquecidamente em cima da cama é vida. ♥
Dance Again - Jennifer Lopez feat Pitbull 
Já falei que amo parcerias do Pitbull? Todo mundo já escutou Dance Again alguma vez e saiu girando por ai, que eu sei. A batida é ótima, o refrão gruda e anima qualquer tartaruga. No início da temporada de Glee, Kate Hudson fez mash up com Americano. Também vale escutar.
Somebody that I used to know - Gotye feat Kimbra
A música hipster do momento. Com seu ritmo esquisitinho, Somebody that I used to know entrou para as listas de mais ouvidas no mundo todo e ficou impossível não repetir com todo pulmão "But you didn't have to cut me off, make out like it never happened and that we were nothing, and I don't even need your love, but you treat me like a stranger and that feels so rough". Ainda na vibe dos covers, dê play na versão da Rita Ora com voz e violão, é ainda melhor!
Everybody Talks - Neon Trees
Maior tristeza da vida é ver o quanto Neon Trees é desconhecido por aqui. É uma das melhores bandas ever! É super dificil escolher música favorita, mas Everybody talks não sai do meu replay há um mês, é a primeira e última música do dia. Animada, contagiante... Muito amor! Talvez você conheça do episódio de Glee da semana passada.
How we do (party) - Rita Ora
Uma das coisas mais legais de escrever esse post é que me obriga a descobrir artistas e músicas novas. Rita Ora foi uma dessas. De um minuto para o outro virei fã de todas as suas músicas, How we do (party) e Hot Right Now são as favoritas. A segunda já é mais conhecida, então indico essa. O ritmo é incrível, nem lento nem agitado, com refrão chiclete e... Bem , parece trilha sonora. XD
Drive By - Train
Todo mundo conhece Train por causa de Hey soul sister, e pelo menos uma vez, já escutou Drive By - talvez sem fazer ideia de quem canta. É aquele tipo de música animadinha, meio reggae, meio pop, cheia de repetição da última letra (normalmente Y) que é impossível não gostar.
Wings - Little Mix
Little Mix é girlband do momento. Wings é a música que mais escuto, bem agitada e que dá acompanhar só batendo a unha na mesa (meu vicio, me deixa). Elas me lembram Cimorelli, aquele grupo de cover, sabe? Sobreposição de voz é tão... coral.
Run and Raybans - Sean Kingston feat Cher Llyod
E para fechar, música nova e agitadinha de Sean Kingston e Cher Llyod. Basicamente, amo todas as músicas que diz "Bailarêêê", além do fraco por duetos (vai dizer que duetos não são muito mais legais que solos?). A participação da Cher ainda tem um pouco de espanhol. Muita diversidade numa música só, né não? LUV!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

13 comentários:

  1. Super animada a playlist da quinzena. Pena que desta vez não posso compartilhar desta animação toda.
    Das músicas selecionadas, a que mais amo e que grudou na minha cabeça é a do TRAIN, Drive by. Perfeita!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Preciso aprimorar minha playlist. rsrs
    Não custumo escutar nada novo, sempre as mesmas bandas.
    Daqui eu só ouço sempre Have some fun.
    Porque ADORO The Wanted .
    Mas ouvi It Girl e gostei, achei bem legal mesmo. fofinha. rsrsr
    Adorei as músicas desse post.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a playlist. Gostei bastante das musica.
    Amo Little Mix ♥
    Njos...

    ResponderExcluir
  4. Eu praticamente estou ouvindo as mesmas musicas desde o ano passado no meu mp3, vou ver se consigo atualiza-lo com algumas das suas. Somebody that I used to know já conhecia (a única), curti a da Rita Ora.

    ResponderExcluir
  5. Gosto mt desse post, da umas sugestoes bem boas de musicas e cantores que tem musicas legais.
    Gosto de Goyte, dessa musica principalmente. :) No inicio nao gostava mt, mas depois comecei a achar bem legal.
    Tbm viciei nessa musica da Rita Ora, vi ela ha alguns dias tocando no Multishow e achei bem animadinha e o clipe tbm é super legal. :)
    Não conhecia o Little Mix e gostei bastante, vou procurar mais musicas delas. Ah! a proposito, é bem legal acompanhar batendo a unha na mesa kkkkkk amei os shorts delas de cintura alta <3
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Me senti vivendo em Marte agora, porque dessa playlist só conhecia a música do Train. Acho que preciso me atualizar urgentemente no mundo da música.

    ResponderExcluir
  7. Como dizem na minha time line no facebook "WOoool" hahaha
    Dance again é DEMAIS!!! Adoro!!! Ah, e JLo que corpão hein!

    Somebody that I used to know ouvi em Glee e prefiro mil vezes o lindo do Matt Bomer cantantdo, é claro! haha

    Wings é legal gostei!!!

    ResponderExcluir
  8. A playlist é maravilhosa tirando Everybody Talks, conheço todas as outras Amo a Cher e adorei ver vocês falando dela pela segunda vez, Little Mix é demais amo/sou Wings e todas as outras rsrs.
    Dance Again é demais e amo a versão do Glee junto com Americano.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do seu Playlist, bem animado! Já o meu... ihhhhhhhh... precisa ser atualizado, meu Esposo falou que não aguenta mais ouvir as mesmas músicas rsrsrs.

    Bjos

    IsA L.B

    ResponderExcluir
  10. Oi, :)
    Gosto tanto desses tipos de postagens porque sempre acabo descobrindo uma música que faz meu gênero, mas que nunca tinha ouvido. Vou apostar em muitas dessas *--*

    ResponderExcluir
  11. Eu já tava adorando o seu blog e você coloca Cher, Little mix e The Wanted em um mesma playlist, ganhou meu coração <3

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!