2 de nov de 2012

Playlist da quinzena #1

Do meu mural de futuros posts (sim, depois de perder oito listas de ideias para posts, você começa a montar um mural de post its, é a vida), a playlist quinzenal é a que está a mais tempo me encarando e esperando ser escrita. Eu vivo com a música ligada, procurando por coisa nova e decorando letra de trás para frente, e como quero dar um up no assunto aqui no P&G, nada melhor que uma tag com o que não sai dos auto falantes. 
One more night - Maroon 5
Ok, Maroon 5, já não é motivo suficiente? Adam Levine e sua voz linda e maravilhosa, além da melodia que todo mundo ama e gruda na cabeça. Só não aguento mais o começo - colocar música favorita como toque de celular dá nisso.
The truth about love - P!nk feat Fun
Pfvr, unir P!nk e Fun é sacanagy demais. A voz dos dois combina perfeitamente, a música é linda e tem um ritmo legal - bem a cara indie dele.
Skyfall - Adele
Todo mundo fala do novo filme de 007, já eu estou mais preocupada é com a trilha sonora. Toda música de Adelão (sem bullying, peeps) vira hit, e mesmo com um feeling bem diferente do normal, essa não foi diferente. Das opiniões divididas, fico no grupo que gostou desse novo estilo da cantora. 
Forgot to laugh - Bridgit Mendler
Admito: sou fã da Bridgit Mendler. Sem julgamentos, galery. Ela tem um estilo diferente das outras estrelas da Disney, é mais pop do que rock, sem mudança de ritmo que era característico de Miley, Demi e companhia. Estou ansiosa pela primeiro álbum dela. 
I knew you were trouble - Taylor Swift
Red foi lançado, peeps, e tem coisa mais difícil que escolher qual a favorita de todas as músicas da Tay? É muito amor! Agora que o vicio de We are never ever getting back together aliviou passou, I knew you were trouble é o que fico cantarolando pelo mundo. 
Want U Back - Cher Llyod
Ninguém ouviu falar da Cher, que coisa. Ela participou da última temporada de The X Factor e agora é hit: clipes fofos, figurinos mais legais ainda e músicas que animam demais. Esqueça Nicki Minaj, quem faz você sair pulando por aí agora é Cher!
Make me wanna die - The Pretty Reckless
Ainda não superei Little J. sendo roqueira, acho que sou a única no mundo. Mas isso não quer dizer que não curto suas músicas. Make me wanna die é uma das mais pesadas, deixa todo mundo bem aloka. E fica na cabeça que é uma beleza.
Good girls go bad - Cobra Starship feat Leighton Meester
Música velha manda lembranças. Não conhecia até alguns meses atrás, e olha que já tem bons 4 anos (olha só o cabelo da Leighton!). Cobra Starship é super animado, e a união com a atriz/cantora deu um resultado que as pessoas não esperavam - vocês sabiam que ela cantava bem?
Made - The Wanted
E para fechar com chave de ouro, Made! Existe coisa mais perfeita na vida que The Wanted, galera? Esqueça todas as boybands do mundo, nada de Jonas Brothers e One Direction - o negócio é TW. Os sotaques britânicos, o ritmo incrível, a magia em forma de cifras... #todasmorre
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

13 comentários:

  1. Playlist perfeita!! Adoro Adele, Taylor e Maroon 5. Mas de todos, gosto mesmo é do The Wanted. Apesar disto, MADE ainda não "grudou" em mim, como as outras músicas deles.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei sua plylist. rs
    Eu sou muito eclética e as minhas músicas são bem variadas.
    Mas da sua Lista adorei Maroon 5 re The Wanted .
    Escuto essas duas músicas todos os dias :D
    Parabéns pelo seu gosto musical :D
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Maroon 5 *--------------* Fã louca deles!!!
    Cobra Starship *--------* A mesma loucura! Descobri eles por causa dessa música com a Leighton.

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro as músicas da Bridgit Mendler,eu gosto bastante da Ready or not.

    ResponderExcluir
  5. Conheço disersas dessas músicas, mas as minhas preferidas entre todas são One Mmore Night, do Maroon 5 e I Knew You Were Trouble, da fofa e queridíssima Taylor Swift.

    ResponderExcluir
  6. Adele, Taylor Swift e Maroon 5 *-------------* Descobriu minhas fraquezas rsrs'

    Ainda não conferi essa do Maroon 5, vou escutar agora. Obrigada pela dica :)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  7. Quanta música boa. A maioria já faz parte do meu dia-a-dia, mais gostei de ouvi umas que ainda não conhecia.
    Muito bom mesmo *-*

    ResponderExcluir
  8. Só musicão,mas a da Adele supera tdas.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Sem comentarios quanto a skyfall ne?! Divona a D. Adele *-*
    Mais que perfeita!
    Tbm amei I knew you were trouble - Taylor Swift, e super animadinha e uma das melhores musicas do cd. Nao gostei tm do cd... sei lá... achei mt a mesma coisa... nao em agradou mt.
    Make me wanna die, é mt bom, serio! apesar de ser bem morbido kkkk eu amo! AH! outra do the pretty reckless que gosto mt é You. *-* vivo cantando
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Ótimas indicações, não conhecia por exemplo The truth about love - P!nk feat Fun. Não curti muito Skyfall - Adele, adorei Forgot to laugh - Bridgit Mendler, virei fã dela desde que vi o filme Lemonade mouth. Taylor Swift está arrasando nesse novo cd, assim como Leighton Meester manda muito bem cantando.

    ResponderExcluir
  11. Para começo de conversa... A Adele possui uma afinação extraordinária.
    Impossível dizer que ela não CANTA super bem!
    Seu Playlist como compre super recheado.

    Bjos
    IsA L.B

    ResponderExcluir
  12. Faz muito tempo que não escuto Cobra Starship hahaha Adele tem uma voz linda demais, diva é a definição que qualifico essa mulher *_*

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!