23 de nov de 2012

Melhor da Miley!

É só a minha timeline do twitter que foi invadida pela Miley Cyrus hoje (e Black Friday também, obviamente)? Não se pode esquecer do mural do facebook. Fazia tempo que um aniversário de celeb não era tão trend topics assim (ou, talvez ~só talvez~ eu siga pessoas obcecadas por MC). Enfim. Tudo isso despertou meus instintos atrás de pauta, e resolvi escolher as melhores peças do guarda roupa da cantora no último ano. 
Vestido favorito: Eu realmente acredito que vestidos de paetês ficaram muito banalizados e perderam seu charme ousado nos últimos meses. Entretanto, existem alguns modelos que ainda são legais - esses mais incomuns, com manga comprida e tecido pesado. Parece linho. Quero um!
Jaqueta favorita: Não sei porque, mas sou muito apaixonada por jaquetas de couro coloridas (mentira, eu sei sim: é porque perdi a oportunidade de comprar um menta quando tive a chance. Agora fico só na inveja). De qualquer modo, amarelo é lindo (eu acho!), e os detalhes de spike dão um pouco mais de rebeldia. Esse seria um dos looks perfeitos da vida se esse óculos não existisse. Já comentei que odeio esse modelo de óculos?
Macaquinho favorito: Já contei que amo macaquinhos? *-* E agora também sou fã de caveiras. Unir os dois dá nisso: cool ao cubo. O detalhe do decote e barra com as cores inversas dá um toque mais pin up que fica completamente sucumbido a rebeldia geral. Já vi para vender na Nasty Gal, mas é muito pra morrer (por causa do imposto, não do preço). Brasil rocks, sqn.
Shorts favorito 1: O meu objetivo para o verão era achar um short exatamente como esse (só que marinho): renda, cintura alta e barra levemente scalloped. É tão meigo! O melhor é que ainda dá pra fazer a rebelde e usar com outras peças mais pesadas, como o coturno. HiLo, seu lindo, todas ama.
Shorts favorito 2: Sim, amo shorts e tenho dois favoritos. De uns tempos para cá, me apaixonei por estampa tribal e agora tudo que venha com formas geométricas descoordenadas e cores fortes tem meu coração. Cintura alta, combina tons de roxo, azul e coral... Quer melhor?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

11 comentários:

  1. Sei que comentários assim não são tão legais, mas opinião é opinião, né?
    Eu não gosto do estilo da Miley, acho que ela exagera muito. Não gosto mesmo.
    Mas o vestidinho é uma graça.
    Na verdade, as peças separadas são até bonitas, mas eu não gosto do jeito que ela "combina" as coisas. Sei lá, só uma opinião!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou fã da Miley, e acho que com o tempo ela foi realmente descobrindo quem ela era e oq gosta d evestir sem ligar para oq a midia diz a respeito. As vezes acho que ela usa umas roupas, bem feinhas, mas maioria sao roupas fashion, com tranparecnias, shorts de cintura alta (que sou apaixonada).
    So acho que faltou uma categoria que foi melhor vestido de festa, que pra mim sem dúvida é o vestido que ela usou no Oscar de 2010 (se nao me engano) acho aquele vestido tao perfeito que vou mandar fazer do mesmo pra minha festa de formatura *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  3. acho a Miley super estilosa. até quando rola bafáfá ela está na panca! :P
    acho que ela sempre acerta nas escolhas. dificil eu não gostar de um look dela. só este ultimo que nao me agradeu muito :(

    ResponderExcluir
  4. A Miley sempre teve estilo na minha humilde opinião.
    Eu adoro quando ela está usando botas, tenho inveja dela. Eu não posso isar botas :/
    Deus me deu panturrilhas muito grossas :s
    Mas amei o post se tratando de Miley ficou ótimo!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, oi! Separou muito bem as peças do guarda-roupa da Miley ;D
    Amei o segundo e o terceiro look, apesar que fujo daqueles óculos o.O
    Lindos mesmo: a jaqueta combinando com o coturno, que também tá lá com o macaquinho *-* Amo rebeldia expressada em roupas!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Amo botas e estou apaixonada por essa jaqueta de coura amarela! Já tenho uma vermelha, mas agora fiquei com vontade de sair correndo para comprar uma amarela!!! Mas eu realmente gostei apenas do primeiro e segundo look como um todo. As peças dos outros looks até são bonitinhas, mas estão combinadas de uma maneira que não agrada meus olhos (e eu não gosto de macaquinhos).

    =D

    ResponderExcluir
  7. Estilosa,porem eu não me atreveria a usar em rico fica lindo em pobre fica brega.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã da Miley (já fui bem mais), então não costumo prestar atenção em suas roupas nos eventos ou quando sai em alguma materia. Das peças que postou gostei mais do Macaquinho e do Shorts 1.

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    Eu gosto da Miley, mas não chego a ser fã - no entanto gosto bastante dos looks dela.

    Desses o meu favorito de longe foi o Macaquinho de caveiras. Quero um *---* Ficou totalmente perfeito ^^

    ResponderExcluir
  10. Não gostei de quase nada... Ou são as ombinações que não me agradaram...

    ResponderExcluir
  11. So gostei do primeiro visual, o resto não me agradou muito não u.u

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!