9 de nov de 2012

Lição de Estilo #41: AnnaSophia Robb

Já tinha um tempinho que a tag Lição de Estilo estava parada por aqui, mas não é muito fácil achar uma celeb por semana que consiga ser ousada e comum ao mesmo tempo, sem já carregar o título oficial de it girl pela Vogue. Missão difícil, não impossível. Pesquisa aqui, pesquisa ali, e acabei me encantando pelos looks da AnnaSophia Robb, que depois de passar algum tempo tendo o figurino administrado por Eric GÊNIO Daman, só aparece fofa e bem vestida.
Acho tão ryqueza quando coordenam bem peças mais sofisticadas com outras jovens e diferentes. A blusa de seda mais fechada é bem comportada e a saia texturizada com renda (?) preta sobre branco faz um contraponto legal. O tom de rosa deixa mais meigo. Pode ser novidade para alguns, mas amo essa cor! (beijo, society)
Para situações mais formais, ela ama camisa. Essa preta é um modelo básico, com leve transparência e laço na gola. A saia rodada com print vermelha e preto dá um ar retrô pela silhueta. Toque fashionista fica por conta do mix de estampa da saia com sapatilha de estrelinhas e bico fino. 
Não sou fã de estampa de rosas - muito século passado -, mas com fundo escuro dá um feeling moderninho e trend. Quanto ao vestido, amo essa modelagem com saia armada, praticamente fofura dizendo oi!
Enquanto todas pira no calor, o look de AnnaSophia é o look da vida! Bem relax com short estampado e regada texturizada, tudo largo e leve. Os acessórios seguem a linha nude, neutros, perfeitos complementos. Quero uma bolsa igual!
Amo/Sou blusa branca de renda. Vai dizer que não é amor em peça de roupa? *-* E, então, não consigo imaginar complemento melhor que a saia longa marinho, mais sóbria. No final, o look ficou très chic e bem fechado (não literalmente, claro), mas manteve o cool. Usaria fácil!
Foto pouquinho antiguinha, mas se manteve na tendência. O vestido branco com bordados que lembram tribal vai ser must have nessa temporada, e ficam bem de dia e de noite. PS: Raro caso da história em que o peep toe nude não deixou a pessoa com 2 metros de perna!
Quem não gosta de se jogar no vestido branco texturizado e jaqueta jeans quando a temperatura está intermediária (o que é isso?)? O visual da AnnaSophia só ficou mais formal graças ao peep toe metalizado, mas podia trocar por sapatilha ou sandália rasteira que ia igual. Já ouviu falar no poder de um salto alto? Pois então.
Geral ansioso com a estreia de The Carrie Diaries, não? (Na verdade, não - significa fim de Gossip Girl, não posso lidar com isso agora). Mas na noite de "estreia", ela apareceu de blusa metalizada com leve peplum e saia lápis preta. Achei que ficou comprido demais e acabou dando uma seriedade exagerada, mas né, o sapato é lindo. E a saia é comprida.
Esse look pode fazer qualquer uma passar de reles mortal à editorial da ELLE! São it peças, num it look, numa it fila A. Quer mais? A camisa sem manga com floral dark é linda, e brinca entre o feminino e rebelde. Assim como a saia de couro rodada, bem pesada. Amey! Simplesmente, amey!
Ela se veste bem, é phyna, mas tem um sério problema com comprimentos indefinidos (será que a personal stylist não tem tempo de mandar fazer a barra, gente?). O vestido é lindo, com plissados e textura que lembra de leve as escamas de peixe da Chanel, mas acaba que, junto da sandália antiquada, o comprimento pelo joelho não fica legal.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

11 comentários:

  1. Super estilosa, feminina e mistura o clássico com o moderno de forma impecável.
    Gostei bastante do estilo dela.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o estilo dela.
    Os looks que ela usa, tanto de gala, como os casuais, são perfeitos.
    Ela é muito bonita e parece uma menininha com eles :D
    Adorei .
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do estilo dela *---*

    Ela consegue usar de 'um tudo' mesmo, indo de clássica a mais casual e leve. Gostei bastante :)

    ResponderExcluir
  4. Caramba, pela primeira vez gostei de todos os looks, usaria todos, na verdade estava louca por uma saia florida(que comprei hoje), mas quase comprei uma saia texturizada com renda, tipo tela (seda preta e tecido branco), não comprei porque o dinheiro reservado pras compras não daria. Enfim fiquei ainda mais fã da AnnaSophia Robb.

    ResponderExcluir
  5. Muito linda ela!!!
    Ela é daqueles tipos de pessoas que ficam bem com tudo. Muito fofa e estilosa.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Linda ela! Faz tempo que nao vejo ela em algum filme.
    Nao sabia que ela ia participar dessa nova serie.
    Amei todos os looks dela, todos mesmo. Mas meu preferido acho que foi 1,2,3, 7 e 8. Principalmente o 7 com essa saia de couro e essa blusa floral escura, ta mt perfeito, mt mt mt!! *-*
    Gostei desse ultimo vestido nela, nao achei o comprimento ruim, so a sandalia que achei o ó do borogodó. :D
    bjim

    ResponderExcluir
  7. AMEI todos os looks, menos aquele vestidinho com estampa de rosas, porque como vc eu tbm não gosto e me faz lembrar os vestidos da minha avó. Tbm não gosto muito de jaqueta jeans, mas tenho que admitir que ficou show a combinação jaqueta jeans mais vestidinho branco!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks! São bem usáveis. Só que achei tudo tão "senhora" pra ela... Poderia ter um equilibrio maior e peças mais jovens.

    ResponderExcluir
  9. Parece uma Bonequinha, tão linda!
    Super lindo os modelitos, me identifiquei bastante *_*
    E esse último modelo? ainnnnnnn Quero um vestido igualzinho a esse. *_*

    Super amei!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. O segundo, terceiro e o oitavo modelitos são lindos demais, tarei muito as roupas *O*

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!