14 de nov de 2012

Black Carpet: Breaking Dawn Part 2

Eis um post que eu estava ansiosa para escrever. Sendo nostálgica, parei para lembrar da primeira vez que assistir Crepúsculo, alguns bons anos atrás. Naquela época fiquei imaginando se iria acompanhar a saga até o final e não perderia o interesse no meio tempo. Aqui estou eu ansiosa pela estreia do último filme depois de amanhã e meio descrente de como passou rápido. Algumas coisas não mudam... E o black carpet recheado? Me deu esperança no mundo depois da decepção do EMA no domingo.
Kristen Stewart: Ver KStew bem vestida é para shorar de felicidade, meu povo ♥. Depois de MUITO tempo (mais especificadamente, desde Lua Nova), ela apareceu no Black Carpet vestida para a ocasião, com Zuhair Murad de renda nude com direito a muita transparência. Ficou ryca! O único problema foi para a after party ter trocado o vestido por jeans e allstar. Pfvr, né, dá um tempo. 
Ashley Greene: Apenas eu notei um amadurecimento louco no estilo das estrelas do filme para a última Premiere? Ash Greene, que costuma me surpreender de um jeito não muito legal, foi uma das mais bonitas da noite. O Donna Karan Atelier rosa nude e cheio de camadas, plissados e babados é mega delicado. Assim como Alice. Combinou, né?
Nikki Reed: Uma pequena contradição a hipótese que apresentei no comentário anterior, Nikki recaiu. Ela sempre usa vestidos lindos e maravilhosos, e agora apareceu toda sem graça com Versace cinza claro com meros detalhes metalizados no corpete. Boring, Nikki, boring.
Elizabeth Reaser: Compreender Carolina Herrera não é uma das coisas mais fáceis da vida, mas sempre se pode tentar. O vestido cinza azulado é todo cheio de recortes e "dobraduras", se jogando na assimetria sem paraquedas. Caiu.
Dakota Fanning: Ainda não caiu a ficha que Dakota abandonou os fios extremamente loiros e entrou pro time das morenas. Ficou melhor assim, não?! Ok, foco no vestido. Elie Saab, gente, é lindo por si só. Apenas uma coisa: a coleção Fall 2012 foi uma das mais bem trabalhadas e phynas do estilista, tinha vestidos melhores. Mas esse é lindo também: colorido (coisa que não estamos acostumados a ver em Dakota amonude Fanning) e o detalhe em renda é divino - tanto na frente, quando nas costas.
Stephanie Meyer: Ok, vamos admitir: tia Steph tenta se vestir bem. Em eventos importantes, pelo menos. Mas não rolou. O casaco preto ficou muito perdido ali, nem um pouco sincronizado com a saia sereia metalizada. As peças não conversavam, ficou bem esquisito. Espero que até a premiere de The Host, ela troque de personal stylist. Ou contrate um, se for o caso.
AJ Michalka: Amo azul marinho em vestido de gala, é tão sofisticado (parafraseando Kurt Hummel: é chique e emagrece!). O modelo é bem moderno, com decote vazado e saia longa transparente. Só inverteria o make: destaque para os olhos e batom nude seriam opções melhores.
Angela Serafyan: Like a princess! O vestido menta é vintage (obviamente), super fofinho com sua saia mega armada e bordados prateados. Parece figurino de photoshoot da Teen Vogue.
Bella Thorne: Convenhamos, ela tem vestidos melhores. Não é feio, mas também não é bonito. O mullet parece torto (existe vento, claro), e o cinto preto fez o babado vertical perder completamente a proposta. O caso aí é que os complementos foram errados. Se bem que não tenho nada contra o scarpin preto (tirando o fato que ele me dá sono).
Christina Perri: Sim, sim, existem melhores. Mas não chega a ser desagradável aos olhos. O corpete com recortes é bem moderno, assim como a saia que fazia uma estampa nova com os pontos dourados. Se não tivesse esse tecido feio atrás da saia (me recuso a chamar de mullet, sorry), seria lindo-lindo.
Saoirse Ronan: Legítimo caso de "esqueci de acender a luz quando escolhi o sapato". Tudo na vida são os detalhes, peeps, acessórios mudam o visual. Vide o look da Saoirse. O vestido Simone Rocha branco com transparência e textura de telinha é lindo, mas o creppy creeper meets oxford é horroroso (claro que, ainda assim, Elle Fanning foi o sapato mais feio da noite, mas esse foi concorrente forte!). Não combinou. Nesse caso, até o allstar de guerra da Kristen Stewart servia.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

13 comentários:

  1. Adorei os modelitos.
    Muito bem vestidas e charmosas que elas estão.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. tbm me admirei com o vestdo da kristen. achei muito lindo!
    acho que a mais bem vestida foi a Ashley!
    achei bem fofo o vestido da Angela, mas não achei que se encaixou muito para o momento...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, desta vez temos excelentes escolhas, muito modernas, delicadas e femininas. Mas ainda temos aquelas que insistem no péssimo gosto ou exagero.
    Gostei da maioria dos vestidos e odiei uns poucos!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A maioria dos looks ficaram bons mas o que se destacou para mim foi o da Kristen Stewart.bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei do vestido da Kristen, achei ele mt bonito, e ela realmente evoluiu, o all star e o jeans... bom, seria estranho se ela não usasse... --'
    Gostei mt do vestido da Ashley Greene tbm, achei mt phyno e ficou mt bem nela.
    Gostei do vestido da Nikki. Tá! é bem simples e minimalista mas ficou bem nela e as vezes o simples se torna phyno.
    Finalmente a Dakota pos uma cor na vida dela né?! Pq nao aguentava mais ela com desse jeito que ela já é, sem graça e sem sal, com aquelas roupas sempre nude e sempre parecidas.
    Gostei do vestido dela e da mudança de cor do cabelo, acho que ela deveria manter essa mudança.
    Achei lindo tbm o vestido da angela, e realmente um vestido de princesa, lindo lindo!
    Nao gostei do vestido da Saoirse, achei mt sem graça, ela parente da Elle ou da dakota fanning?
    Acho que no caso a tia stephanie tem que contratar um stylist urgente.
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Eu não entendo muito de moda, mas adorei muito mesmo o vestido a Kristen e da Ashley, foram os meus preferidos.
    Nikky e Elizabeth estã ´tomias na minha opoinião.
    E concordo que Dakota ficou muito melhor morena.
    Sou morena e tenho que concordar :D

    Eu amei o post.
    E claro que iria amar, falando das minhas atrizes favoritas do meu filme favorito.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Kristen Stewart praticamente nua né? rs. O vestido da Ashley foi o meu preferido, mais perfeito. A Dakota eu nem reconheceria se não tivesse uma legenda com o nome dela... enfim, ela ficou muito melhor morena, deu mais destaque ao rosto dela. A Angela Serafyan parece que saiu do filme da Barbie diretamente para a estreia do filme. E Stephanie Meyer.. bem, um caso a parte né?

    ResponderExcluir
  8. Kristen, você usou o vestido mais feio e quero ser piriguete que já vi na vida. E esse cabelo? SAI CORRENDO! Não entendo nada de moda, mas se isso é moda, valeu, vou continuar sem entender u.u
    Ridículo esse vestido, foi mal. A perna transparente e aquele troço de bojo horroroso... Cruzes...Nossa gente, ela se vestia muito bem antes ¬¬
    E a cor foi o que piorou tudo pra mim. Não não....

    ResponderExcluir
  9. E mais uma saga chega ao fim e nenhuma das atrizes conseguiu ser melhor do que a Emma Watson... Meu favorito foi o da AJ Michalka, que eu nem faço ideia se está no filme, seguida pela Ashley Greene, essa eu sei que faz uma vampira adivinha, Kristen Stewart eu sei que ela é a protagonista (sim, estou sendo diplomatica).
    Não gostei da Dakota Fanning morena e achei que o vestido não a favoreceu, assim como a Stephanie Meyer tentando dar uma de sereia não foi legal.
    Adoro o trabalho da Saoirse Ronan, vou assistir a hospedeira por causa dela, mas realmente esses sapatos... Dificil explicar.

    ResponderExcluir
  10. Eu não reconheci a DAkota... Caraca, que mudança! Mas o vestido apesar de simples é bem bonito! Titia Steph poderia pedir ajuda na hora de se vestir, que roupinha feia gente!

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos modelitos da Elizabeth Reaser, Stephanie e Meyer Angela Serafyan.
    Nooooooossa super EU. *_*
    Ameiiii!

    A cara da riqueza rsrs


    Bjos

    IsA L.B.

    ResponderExcluir
  12. Amei o vestido da Ashley totalmente *--* O da Niki achei, como você, que não teve muito a ver com ela.

    Stephenie errou no look na minha opinião...ficou estranho O.o'

    E acabei gostando do vestido da Elizabeth Reaser.

    Amei esse post, ^^

    ResponderExcluir
  13. eu gostei do vestido da Christina Perri, mas realmente o tecido em baixo da saia ficou horroroso t.t

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!