28 de nov de 2012

Beauty no British Fashion Awards!

Nem só de prêmios musicais e televisivos vive os tapetes vermelhos, galera. Além das inúmeras premieres ao redor do mundo, sempre tem um jantar da Chanel, evento de revista ou premiações alternativas. O British Fashion Awards reuniu celebridades e estilistas bem vestidas para premiar sobre moda. Os looks não foram os mais emocionantes da vida, mas no geral, não é dispensável. Sempre existe beauty pra comentar, certo?
Alexa Chung eternamente a mesma, mas é uma maquiagem legal de copiar para substituir o make nude de todo dia. A sombra é um esfumado cinza bem leve, mais destacado apenas pelo lápis preto contornando o olho. O lápis bege na linha da lágrima ajuda a abrir o olhar. Blush rosado, batom cor de boca... Mas o que realmente gostei dessa vez é o cabelo. Mais comprido, não?
Cara Delevingne samba na cara de reles mortais como nós já que consegue ser ryca e phyna só com delineador gatinho. Enfim. O que dá destaque para ela é a sobrancelha grossa e escura, contrastando com o cabelo claro. Não sei se isso é ressentimento de quem nasceu com só metade da sobrancelha (sem exagero), mas eu acho linda! 
Lily Collins é outra que não tem problema com sobrancelha, mas prefere por não deixar o destaque todo só por ai. O batom vinho é trend da temporada (embora possivelmente dê lugar para tons mais vivos no verão) e chama bastante atenção. No olho é bem discreto: esfumado leve e 9437463 camadas de rímel. Amei o cabelo de Clary versão podrinha.
E ai, quem reconhece? Com maquiagem leve e nem um pouco característica, Rita Ora foi uma dos destaques do tapete vermelho (se bem que acho que isso se deve ao make clean, não ao vestido Vivianne Westwood feio). O esfumado marrom com olho bem contornado de preto é lindo e vai do dia à noite. Legal que o gloss nude ajudou a disfarçar a boca estranha dela. #má
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

10 comentários:

  1. vc acha linda a sombrancelha da Delevingne? Oo
    meu deus, isso parece sombrancelha de homem! hahaha
    parece que a Rita Ora esta com super olheiras Oo

    ResponderExcluir
  2. Quero conseguir ser como a Cara Delevingne quando eu crescer: linda somente com o auxílio de um delineador. Amei o cabelo da Alexa Chung, e sua maquiagem também está perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cabelo da Alexa e se eu pudesse (e se ficasse bom no meu tipo de rosto) cortaria assim também. Lindo!
    Quanto a Cara Delevingne, realmente, só ela para conseguir ficar super linda com quase nada.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que post legal.:D
    Amei você falando sobre a Cara , sambando na cara de reles mortais. haha
    Realmente acho ela muito bonita mesmo.
    Rita Ora, ficou feia , na minha opinião, não gostei nem da maquiagem dela. :/
    Mas amei seu post.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. A sobrancelha da Cara Delevingne me dá medo, assim como não curti a Lily Collins. O esfumaçado da Rita Ora também não me agradou...

    ResponderExcluir
  6. Gostei mt da Cara Delevingne, não das sobrancelhas em geral... acho bem estranho sobrancelhas beeeeeeeeem escuras com cabelos bem claros.
    Nao gostei da lilY Collins, tá, devo admitir, não sou mt fã dela, ainda mais que o acompanhante dela... prefiro nem comentar kkkkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Eu acho exagerada a sobrancelha da Cara Delevingne,dá um contraste mto estranho com o cabelo claro!!!

    ResponderExcluir
  8. Aiii, não gostei do abelo da Lily, ta parecendo o meu quado fica ressecado! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A sorancelha da Cara combina muito com ela!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu só não concordo em relação a sobrancelha da Cara Delevingne - não gosto não =P rs'

    Mas, gostei da Lily, acho que combinou com ela =]

    ResponderExcluir
  10. a Cara Delevingne é linda mesmo, adoro sombrancelhas grossas, fica uma fofura hahah

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!