1 de out de 2012

TOP COMENTARISTA: Setembro + Outubro!

Mês virou e mais uma vez Joana vem repetir as velhas palavras de sempre: Prestem atenção, galera! Nas regras, na quantidade de posts e se na hora de enviar comentário apareceu aviso que ele foi enviado para aprovação. No mais, obrigada pelos comentários! Mas só uma pessoa ganhou o kit de Belle e foi...
  1. Lucas
  2. Rissia
  3. Jeniffer
  4. Jadi
  5. Lais
  6. Janaina
  7. Adriana
  8. Fernanda
Parabéns, Jeniffer, e obrigada pelos comentários! Envie seu endereço completo para poderosas.e.femininas@hotmail.com ou clicando aqui. Quem não levou, se inscreva nesse post para participar do Top Comentarista Outubro que o prêmio é...
Para participar e concorrer ao kit de O Sonho de Eva:
O primeiro passo é comentar NESSE post com seu nome e nome de seguidor do blog, e depois só comentar! Vai valer o número de pontos - cada post comentado: 1 ponto. Simples assim! Em caso de empate, vai ter sorteio entre os ganhadores. A ordem que vai prevalecer para o sorteio, ou seja, quem vai ser 1/2/3/..., vai ser pela ordem de inscrição nesse post. Comentem muuuuuuuito e boa sorte!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

8 comentários:

  1. Fiquei "Bolada"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não apareci denovo no Top C., que coisa! Mas não tem problema, apesar de querer muito o porta-perfume, o livro mesmo ja tenho! *-*

    Parabéns a sortuda!!!

    Karolyne Serafim Oliveira
    Karolyne Oliveira

    ResponderExcluir
  2. La vou eu participar de novo ! ^^
    Rissia Ribeiro da Silva
    Rissia Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que ganhei! Queria muitissimo esse livro! Enviando meus dados agora mesmo *-*
    Super feliz! *OOO* (arco iris saindo da boca)

    Participando do top comentarista de outubro agora mesmo haha^^
    Nome: Jeniffer haddad
    Seguidora: Haddad
    @Jenifferhaddad

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk Ri com a Karolyne pq eu tb estava de olho no porta-perfue e já tenho o livro..rsrs
    Bom mais de olho no kit completo deste m~es..rsrs
    Participando.

    Manuela da Costa Cerqueira
    Seguidora: Manuela Cerqueira

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora ;)

    Quero muito O sonho de Eva, vou ficar na torcida.

    Lais Aparecida Ribeiro
    Lais Ribeiro

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! :D
    O sonho de Eva é lindo *-*
    fiquei triste que nem apareci :(

    ResponderExcluir
  7. Nossa, terceira vez já que o numero sorteado e proximo a mim... :/
    Mas parabens a vencedora esse kit e mara kkk

    Jadiane Soares Moreira
    Jadi Soares

    bjim

    ResponderExcluir
  8. 1º mês participando,espero ter a sorte de ganhar.
    Alyne guedes dos santos
    Alyne guedes

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!