3 de out de 2012

Paris Fashion Week: Fila A!

Eu sei que a semana de moda francesa ainda nem terminou, mas os bastidores estão tão interessantes que nem esperei. Todo mundo sabe que as celebridades são sempre convidadas para os desfiles, sentar na Fila A e aparecer casualmente junto do estilista. Quer publicidade melhor para sua coleção?! Vários nomes conhecidos e amados, em desfiles com convites mega exclusivos e seletivos, automaticamente label de it girl. Pena que não seja tão literal...
Kristen Stewart no desfile de Balenciaga
Repito: o look não é nada de outro mundo, mas como ela é sem graça, tem um destaque maior. A jaqueta de couro colorida é uma das peças da temporada, e o amarelo está pegando. Calça estampada é outro must have, e o fundo preto com a estampa branca ajuda em não aumentar o tamanho da perna. Não que KtraidoraStew precise desses truques, né.
Jessica Chastain no desfile de Yves Saint Laurent:
Clássica e fina. O look de Jessica é daqueles que entraria facilmente para lista de melhores, de bem montados e de bom gosto. Entretanto, é seguro demais, zona de conforto grita boas vindas. O vestido com poá P&B retrô mais paletó preto e batom vermelho... Tão anos 60, tão hoje. 
Jennifer Lopez no desfile da Chanel:
Jennifer é como Madonna e Suzana Vieira: tenta com todas as forças negar o que a data de nascimento na carteira de identidade afirma. Comprimento mini, decote enorme... Sorte que as rendas e babados (e babados de renda) salvam. Deve ter aulas com o stylist de Jessica djá.
Laura Neiva no desfile da Chanel: 
Brasileira dando orgulho em Paris, baby! Amo esse contraste: a briga entre a leveza e delicadeza do vestido clarinho com mil babados e a jaqueta marinho mais pesada e estruturada, além da bota motorcycle. Lynda, ryca e phyna!
Emma Stone no desfile da Miu Miu:
Como Emma é um dos nomes mais hypes do momento, sua presença é sempre cheia de holofotes. Por esse motivo, ela poderia se dar o loosho de ousar mais um pouco, né não? Tá, o vestido preto é bonitinho, tem um ar retrô, assim como a sandália vermelha e a maletinha... Mas sei lá, esse é um look que eu usaria para sair de casa, não ir no desfile da Miu Miu, fala sério.
Dianna Agron no desfile da Miu Miu:
Tá, preciso de ajuda de vocês: Qual o desenho animado que tem alguém vestido assim como Dianna? Eu sei que tem - não é algum dos que passa no FX? Ficou tenso: encontro não marcado entre futuro e passado. Talvez sem a meia calça roxa, ficasse melhor. Gostei da sandália, quero uma igual, mas que ai ficou esquisito, ah ficou.
Amanda Seyfried no desfile da Miu Miu:
Amanda seguiu os editoriais, apostou no conjunto de alfaiataria, no vermelho. Fashionistas aprovam, eu não. Gente, convenhamos, é quase tão estranho quanto esse mary jane deformado. Aliás, Amanda, quando você fizer uma peruca com seus cabelos, me liga! haha
Taylor Swift no desfile de Elie Saab:
Certo, vou esclarecer antes: amo Taylor Swift, amo seu estilo fofo, meigo e vintage, mas sinceramente, quem usaria esse vestido resgatado do fundo do bau para ir no desfile de Elie Saab? Perai, vou repetir para dar mais ênfase: Elie Saab! Oh Gosh...
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

4 comentários:

  1. O da Emma Stone e o da Amanda Seyfried estão bem bonitos. Eu pelo menos achei KKK
    Laura Neiva arrasou! Deu orgulho a nação ^^

    ResponderExcluir
  2. achei a foto da Jennifer Lopez meio estranha, o vestido lindo, e concordo com tudo o que vc disse :P

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vestido da Jennifer Lopez, mas nao ficou legal nela, até pq ela parece com os ombros mt largos, e quase sem cintura.
    Gostei do look da Amanda Seyfried, acho ela linda!
    Agora por favor né, esse vestido da Taylor ta cruel, ta doendo meus olhos. Parece que ela pegou o vestido da bisavó e vestiu.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Achei os looks legais (admito que não sabia sobre esse negócio de fila A), mas o achei mais interessante foi o da Dianna Agron no desfile da Miu Miu.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!