8 de out de 2012

Paris Fashion Week: Elie Saab!

E lá vem Joana vomitar arco iris eternos falando da nova coleção de Elie Saab na Paris Fashion Week. Mas galera, digo e repito: Tem como não amar muito? Os desfiles nos levam para outra dimensão - um lugar lyndo e ryco, cheio de tule, renda, transparência, brilhos e smookey eyes bem feitos. Não é um lugar que você gostaria de viver para sempre? Adeus, Marte cruel!
O desfile foi bem dividido. Várias peças limpas e clássicas compondo um figurino mais casual e sofisticado, com muita alfaiataria clássica, se revezando aos vestidos de noite perfeitos do estilista. Organizado quase que totalmente por cor, noite e dia eram bem misturados. Dessa vez, se viu um pouco mais de ousadia em alguns vestidos por parte do estilista. Logo Elie Saab, conhecido por seu lady like romântico e comportado, apostou em comprimentos minis nos vestidos justos. E não é que deu certo?
Predominou looks monocromáticos: vermelho, nude, off white, tons de azuis (tudo combinado com o sapato, claro), mas não pode se dizer que faltou estamparia. Logo no inicio apareceram vestidos longos, curtos, esvoaçantes, numa print coloridíssima e divertida, com direito a listras verticais para dar ilusão de altura ainda mais. Você sabe, modelos são baixinhas só que não.
Embora eu ache que é muito difícil superar a coleção passada (que eu comentei aqui), acredito que Elie Saab continuou fazendo seu trabalho magnifico quase tão perfeitamente quando da ultima vez. Teve renda, teve brilho, teve phynesse e vibe fairytale. Só acho que poderia trocar todos os terninhos por mais vestidos de red carpet. Afinal, quem está na chuva é para se molhar. Se é para vomitar arco iris, que sejam eternos.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

4 comentários:

  1. Varios looks lindos, e bem usaveis!
    Amei os tons!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, o Elie Saab arrasou! Adorei os looks. Fiquei de olho em alguns e vou roubar tudo para mim KKKK
    Se é para vomitar arco iris, que sejam eternos. [2]

    http://monstroc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem como não não amar esse homem?
    Os looks dele sao perfeitos, ele pode fazer até um vestido com estopa que ficaria legal! kkkkkk (ta talvez eu tenha forçado um pouco)
    Mas eu amo a coleção dele, sempre fico ansiosa pq a dele e minha preferida, ele saber por glamour em cada peça, ele simplesmente sabe ser perfeito.
    Vomitar arco iris ainda é pouco... kkkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Não entendo nada de moda, mas gostei dos looks da nova coleção, principalmente do vestido que está na ponta esquerda da primeira imagem.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!