5 de out de 2012

Looks: Meus Prêmios Nick 2012

Ainda estamos na vibe dos red carpets nacionais. Não entendo qual é essa mania brasileira de fazer eventos em plena quinta feira, mas enfim. Cá entre nós, o red carpet foi bem caído, com poucos looks, e interessantes bem menos. Cadê a mulherada fashionista, glr?
Manu Gavassi
Sinceramente, não sou muito fã da cantora, acho ela bem forçada. Entretanto, o vestido caiu bem para ocasião. A estampa tem um ar galaxy, é colorida e divertida. O peplum dá o charme da peça, tirando do básico. Gostei.
Mari Moon
Um grande erro de proporções. A camiseta é comprida, a saia deveria ser cintura alta, e, sinceramente, alguém entendeu as mangas bufantes? É uma pena, pois os paetês da saia são incríveis em formato de coração!
Mariana Lessa
Não consegui achar uma foto só do look dela, mas ai deu para ver direitinho o vestido. Patricia Bonaldi é a versão brasileira de Elie Saab, com suas saias de tule e bordados. Muito amor, gente, muito amor! <3 bem="bem" certeza="certeza" claro="claro" com="com" da="da" mais="mais" noite:="noite:" ou="ou" p="p" sim="sim" vestida="vestida">
Tatá Werneck
Se a comediante mais fofa do Brasil não usasse ao menos uma peça mais divertida, não teria graça. É, não é um grande "OMG, que ousado!", mas a cor da saia plissada tem seu charme irreverente. Combinar com a blusa levemente brilhante e o cinto metalizado foi uma boa pedida, deixou mais sofisticado, sem deixar formal demais. 
Titi Muller
Não entendi direito o vestido, confesso. É um feeling gótico com renda, transparência, recortes, estampa tom sobre tom... Muita informação para uma peça dita como básica na primeira vista (porque, né, a modelagem não tem surpresa). Entretanto gostei do peep toe vermelho, tem uma vibe pin up legal - nada a ver como o vestido, mas legal.
Victoria Justice
Visita internacional e... boring. Victoria não é muito conhecida por suas ousadias no tapete vermelho, e já tá muito batido o cabelo chapado + vestido que todo mundo tem no guarda roupa. A estampa é legal, mas não mais que isso. Me contrata como stylist, querida!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

8 comentários:

  1. Gostei dos looks da Titi Muller e da Mariana Lessa, e o da Manu Gavassi tbm é bonito.
    A Mari Moon errou feio Oo

    ResponderExcluir
  2. achei mega estranho o vestido da Titi Oo
    achei mega fofa a saia da Mari Moon, já o restante da roupa....

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look da Titi. Mas o que aconteceu com a Mari Moon...O.o
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look da Manu Gavassi, e concordo com você dela ser mt forçada e acho a voz dela mt chata. A primeira vez que ouvi pensei que fosse a Kelly Key cantando.
    A Mari Moon tem altos e baixos né... --'
    Acho que o look que mais gostei mesmo foi da Tatá Werneck, a cor da saia é linda, e com essa blusa brilhante ficou lindinho!
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Meu look favorito foi o da Tatá Werneck, apesar de ter gostado bastante do da Mariana Lessa.

    ResponderExcluir
  6. É a Victoria ta quase sempre do mesmo jeito, tanto no MPN quanto nas outras premiações que ela foi esse ano. Sinceramente a mais fofa foi a Tatá.

    ResponderExcluir
  7. O da tata werneck também é Patricia Bonaldi

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!